Fanfics Brasil - cap.19 parte2 Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ

Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño


Capítulo: cap.19 parte2

604 visualizações Denunciar


-Sobre você?

-É algo meio complicado. Só posso lhe explicar pessoalmente.

-É um pedido no mínimo estranho, já que pensei que nunca ia querer me ver na vida quando soubesse de nós.

-Quero apenas conversar. O que não quer dizer que eu aceite e aprove o relacionamento de vocês. Quando pode vir?

-No fim da tarde.

-Estarei esperando.

-Até mais.

-Até. Anahí não sabia o que pensar enquanto dirigia para a clínica onde Amélia estava internada. O que aquela mulher queria com ela? Fosse o que fosse, ela não esconderia de Dulce. E não cederia aos pedidos de Amélia Castro, apenas porque ela estava doente.
O quarto da clínica era bem arejado e limpo. A garota se surpreendeu com a aparência de Amélia. Estava bem diferente das fotos que Dulce lhe mostrara. Parecia uma mulher fragilizada pela doença, mas algo naquele olhar arguto não a deixou-se enganar. Mesmo doente Amélia ainda tinha muita força.
Anahí foi recebida por Alexandre, pai de Dulce. Era o oposto da mulher. Calmo, com uma expressão tranqüila que lhe passava paz. Talvez por isso Amélia tivesse se tornado tão autoritária. A personalidade de seu marido era absolutamente submissa, ou ao menos assim aparentava.
Ele logo as deixou sozinhas, como a esposa pediu veementemente.
Anahí sentou-se na poltrona do lado da cama da doente e ficou esperando ela falar.

-Você é uma mulher bonita. – disse Amélia olhando atenciosamente.

-Obrigada. Mas não acho que tenha me chamado aqui para me fazer elogios. Vamos direto ao ponto, Sra. Castro.

-Ótimo. Somos mulheres práticas. Gosto disso. – Amélia disse sorrindo irônico.

-Eu também.Como lhe disse no telefone, não tenho intenção de lhe falar sobre Dulce. Não creio que nada que eu disser, vá dissuadi-la de se envolver com a minha filha.

-Ainda bem que você é sensata.

-O que me fez pedir que viesse aqui, é o meu estado.

-Seu estado? – indagou Anahí sem entender – Eu não sou médica, Sra. Castro. Sou advogada. Não vejo como ajudá-la com a sua doença.

-Eu sei que não. A questão não é essa.

-E qual seria ela então?

Os olhares das duas se encontraram e Anahí sentiu uma profunda tristeza se abatendo na mulher a sua frente. Mais que ninguém, percebeu que ela sofria. Por mais que procurasse dizer que não.

-Eu não sou tão leiga quanto meus médicos e parentes acham, Anahí. Posso chamá-la assim?

Anahí fez que sim e Amélia continuou.


-Faz algum tempo que aprendi a notar as pessoas. Soube quando Dulce nasceu que ela não seria tão obediente quanto meus outros filhos. Percebi que você era a pessoa com quem eu devia falar, ao ouvir a sua voz ao telefone. E tive certeza de que ia morrer com essa doença, ao ver a cara do meu médico quando ele falou de mastectomia. – Amélia disse calmamente – É claro que eles não me falam disso, os médicos. São todos uns mentirosos e juram que vou ficar bem, mesmo sabendo que não. E a minha família também é excessivamente protetora comigo. Nós nunca fomos unidos e essa proximidade toda, quer dizer alguma coisa. Eles querem me confortar, porque sabem que eu não tenho muita saída.

Anahí continuou calada, sem entender onde ela queria chegar com aquela conversa.

-Dulce com certeza me descreveu com uma mãe autoritária e prepotente. E eu não estou com a mínima intenção de fazer você mudar sua opinião sobre mim. Na verdade eu nem me importo com o que pense. Não aprovo esse relacionamento anormal de vocês duas, jamais aceitarei isso. Fora de cogitação. Mas sejamos práticas e encaremos o fato de que eu estou morrendo e não tenho tempo para me preocupar com quem a minha filha está dormindo ou fazendo sexo. É ai que você entra.

-Não entendi exatamente aonde, Amélia.

-Alexandre, meu marido, sempre foi um fraco. Dependente absolutamente de mim. E Marcela é dedicada por demais a Medicina e se esquece de viver. Henrique é indeciso. Sempre fez o que eu quis mais por medo, do que por vontade. E Dulce finge que não se abala com as coisas, mas fica um caco por dentro. Ela é uma sentimental incurável.

Anahí sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-E o que você quer que eu faça? Que cuide deles, é isso?-Na verdade, não deles. Mas da parte burocrática que a minha morte vai acarretar. Eles vão ficar consternados, chorosos e hipocritamente saudosos demais. E você sabe que são necessárias providências quanto a velório, sepultamento, testamento e div ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40

    amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com

  • flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51

    AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk

  • vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01

    AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...

  • danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20

    gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?

  • hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33

    Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO

  • taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47

    maaaaais maiiis quero maaais :)

  • neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43

    brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk

  • hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03

    Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  • Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16

    Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!

  • danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05

    a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais