Fanfics Brasil - cap.19 parte3 Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ

Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño


Capítulo: cap.19 parte3

652 visualizações Denunciar


-E o que você quer que eu faça? Que cuide deles, é isso?

-Na verdade, não deles. Mas da parte burocrática que a minha morte vai acarretar. Eles vão ficar consternados, chorosos e hipocritamente saudosos demais. E você sabe que são necessárias providências quanto a velório, sepultamento, testamento e divisão de herança. O que nenhum desses vai ter cabeça para se preocupar.

-Por que não contrata um advogado, Sra. Castro? Ele faria tudo isso para você. Sem o desconforto de você imaginar, que ele dorme com sua filha.

-Digamos que eu gosto de advogados menos ainda do que gosto de médicos. Eles são corruptos em demasia e querem levar vantagem em tudo.

-Como sabe que eu não vou querer? Digo, levar vantagem?

-Porque, embora essa idéia seja abominável pra mim. Eu sei que ama a minha filha. E que se preocupa com ela.

-Saiba que eu não pretendo esconder essa nossa conversa de Dulce. – disse Anahí – Não gosto disso.

-Eu não esperava mesmo que escondesse. Mesmo porque seria difícil, já que quando acontecer, você vai lidar com tudo.

-Você não aparece ter medo de morrer, Amélia. – observou Anahí – Fala da coisa muito naturalmente.

-Medo é sinônimo de fraqueza. E sinceramente prefiro morrer, a ficar pior do que já estou. Você deve perceber Anahí, que eu não sou uma pessoa que lida bem com a dependência.

-Entendo – disse Anahí se levantando. Não pode deixar de pensar que apesar de tudo, Amélia Castro era uma mulher fascinante. É claro que sempre queria ter o controle das coisas, mas sua personalidade forte lembrava muito a teimosia e o orgulho de Dulce. Talvez sua namorada não tivesse herdado a crueldade da mãe, mas era inegável que se pareciam em várias coisas. -Não quero que pense que essa conversa ameniza a aversão que eu sinto com relação a você. – disse Amélia – Se estivesse em outras condições, jamais nos falaríamos. E tenha certeza que eu faria de tudo para separá-la da minha filha. Mas eu sei reconhecer minhas limitações, por mais que isso atinja meu orgulho. E apenas por isso, lhe fiz esse pedido.

-Que eu tenho todos os motivos do mundo para não atender. – completou Anahí sorrindo da sinceridade de Amélia. Finalmente encontrara alguém tão cara de pau quanto ela.

-O que me diz? – perguntou a doente.

-Eu atendo seu pedido, Sra. Castro. – disse Anahí tornando a encarar a mulher deitada naquela cama. Teriam se fuzilado com os olhares se pudessem – E por mais que você seja mãe de Dulce e eu saiba que no fundo, ela vai sofrer. Fico sinceramente feliz que esteja morrendo.

Amélia sorriu.

-Eu sei que sim. Poupa-lhe muitos aborrecimentos.

-Com certeza. – Anahí disse. Não se sentira cruel em dizer aquilo. Só fora sincera. Não torcia pra que Amélia ficasse bem. No fundo, só queria que ela morresse logo e as deixasse em paz. Não podia sentir pena dela. Nunca tivera uma mãe presente, já que a sua morrera muito cedo. Mas preferia mil vezes ser órfã, a ter uma mãe como aquela. – Acho que não temos mais nada para conversar.

-Concordo plenamente.

-Até mais, Sra. Castro. – disse Anahí abrindo a porta do quarto para sair.

Amélia sorriu sarcástica.

-Creio que um adeus era mais adequado, Anahí. Não precisa ser polida comigo.

-Então, adeus.

-Adeus. Era começo de inverno e a cidade estava constantemente encharcada pelas águas das chuvas. Não só ali, mas em todo pais se falava de enchentes e dos estragos causados por estas.
Anahí e Poncho se encontraram algumas vezes, já que ela fora firme e abrira um processo contra ele por agressão. Na última audiência, o juiz decidiu que ele deveria manter uma distância considerável dela e de Dulce. E indenizá-la pelos danos sofridos. Como nem ela, nem a namorada queriam um centavo que viesse dele, o dinheiro recebido foi doado.
As outras duas semifinais e a final do concurso de coyote foram bem mais calmas e no fim de tudo, Letícia, uma gaúcha de cabelos negros e olhos amendoados, que trabalhava anteriormente como professora de dança do ventre, ganhou a vaga contra as outras duas concorrentes. Era a nova coyote da Lhótus.
O rosto de Anahí voltara ao normal e Dulce não estava mais abalada como antes. Ela tivera algumas noites de pesadelo, nas quais acordava gritando e suando frio, e Anahí praticamente morava no apartamento dela. Não a deixava dormir sozinha nunca e aos poucos, os pesadelos foram ficando espaçados e por fim pararam de ocorrer.
Na noite em questão, elas tinham saído com Maite, Angelique, Christopher e Paula. Essa última com um barrigão imenso de quase nove meses.
O velho Hans apostara numa menina e estivera certo. O nome seria Katrina, em homenagem a mãe de Anahí e Christopher. Todos eram só felicidades e aguardavam ansiosos o nascimento da criança.
Os seis foram jantar fora, conversar, esquecer os problemas. E a noite, apesar de fria, fora bastante divertida.
Dulce chegara em casa morrendo de sono e fora tomar banho quente e relaxante, enquanto Anahí arrumava a cama. O edredom era mais que necessário, já que mesmo com o aquecedor, o frio da noite teimava em invadir o quarto.
Anahí foi ao banho quando a namorada saiu do chuveiro. E encontrou-a deitadinha na cama quando saiu do banheiro quinze minutos depois.


 


kkkkkk....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Hum... Eu adoro ficar assim com você! – disse Dulce, deitando seu corpo nu sobre o da namorada – Te sentindo todinha em mim.-Estamos cheias de segundas intenções hoje né mocinha? – Anahí perguntou acariciando os cabelos e deixando suas mãos descerem pelas costas da namorada. -Na verdade eu queria muito te dizer uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40

    amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com

  • flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51

    AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk

  • vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01

    AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...

  • danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20

    gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?

  • hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33

    Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO

  • taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47

    maaaaais maiiis quero maaais :)

  • neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43

    brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk

  • hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03

    Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  • Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16

    Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!

  • danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05

    a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais