Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño
-Bem. Paula terá alta daqui alguns dias e ela é muito lindinha. Rosinha que nem esses alemãozinhos que nascem sempre na sua família. Mas tem os cabelinhos castanhos, feito os da Paula.
-Deve mesmo ser linda. Diga aos novos papais que eu vou visitá-los amanhã. Hoje preciso ficar com a Dul.
-Tudo bem. Que horas vai ser o enterro?
-Umas 17h30. Já no fim da tarde. Vai ser no Recanto da Paz.
-Eu sei onde é. Vou aparecer com a Angel. Dulce precisa de todo apoio que tiver!
-Ela vai gostar de ver vocês. Até mais, May. Beijos.
-Até mais, Any.
Amélia Castro foi sepultada numa fria tarde de inverno. Caia uma garoa fininha, mas nenhum dos parentes e amigos se importou muito. Estavam prestando a última homenagem a ela, independentemente do que se o que sentiam era verdadeiro ou um simples compromisso social.
A família foi cumprimentada por todos os presentes e o túmulo ficou rodeado de coroa de lindas flores. Até os que não puderam comparecer, mandaram suas condolências.
Anahí esteve o tempo todo ao lado de Dulce, segurando a mãozinha trêmula dela e abraçando-a sempre que as lágrimas tornavam a cair e molhar seu rosto.
Era inusitado pra ela estar ali. Nunca tivera uma mãe por quem chorar. A sua a deixara ainda bem pequena e ela não entendia muito de perdas na época.
Não podia deixar de pensar que a vida era mesmo engraçada e cheia de surpresas. Ali, tão perto, uma família lamentava uma perda e naquela mesma cidade, a sua família comemorava o novo nascimento. Uma Castro acabara de partir, deixando dor e tristeza e uma Kraut chegava, trazendo alegria e esperança.
Elas saíram juntas do cemitério. Acompanhadas de Maite e Angelique, que abraçaram e cumprimentaram Dulce e a família dela carinhosamente.
No caminho de volta pra casa, Dulce finalmente parou de chorar.
-Obrigada por tudo, Any! – disse sorrindo tristemente para ela.
-Não precisa agradecer, amor.Preciso sim. Você ficou comigo hoje, mesmo depois de saber que seu irmão estava sendo pai e podia precisar de você. – disse Dulce beijando-a de leve – Amo muito você, viu?
Anahí fez que sim.
-Também te amo.
-Amanhã quero visitar a minha sobrinha! – disse Dulce sorrindo, meio que tentando se animar – Ela deve ser muito linda!
-Deve sim. Amanhã eu te levo lá.
-Não precisa me olhar assim, amor – disse a publicitária sorrindo – Eu vou ficar bem. Com você do meu lado, seria difícil não ficar.
Anahí sorriu.
-Eu sei que vai, meu anjo. – disse – Vou ficar com você sempre, tá?
Dulce fez que sim.
-Ainda bem né?
Risos. As coisas eram assim mesmo, pensava Anahí. Meio loucas e talvez por isso a vida valesse tanto a pena. Já pensou se todo mundo soubesse o que iria acontecer? Neemmm seria monótono demais! Essa surpresa e esse desconhecido constante é que fazia todo mundo se animar pra viver. Ela não sabia o que aconteceria daqui pra frente. Mas estava disposta a se arriscar e pagar pra ver. Só tinha certeza de uma coisa: amava Dulce e queria fazê-la muito feliz. Aquilo com certeza a motivaria mais e mais a continuar e fazer todos os seus dias juntos valerem à pena, sempre.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aos poucos tudo foi voltando ao normal para todos. Marcela resolveu ficar no Brasil. Não queria deixar o pai sozinho naquela casa enorme. Além do mais, podia exercer tudo que aprendera na Alemanha aqui mesmo. Henrique, ao contrário, teve que voltar aos Estados Unidos. Tinha que terminar o doutorado e seus planos futuros incluíam se casar com Anne. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40
amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com
-
flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51
AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk
-
vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01
AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...
-
danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20
gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?
-
hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33
Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO
-
taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47
maaaaais maiiis quero maaais :)
-
neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43
brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk
-
hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03
Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
-
Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16
Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!
-
danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05
a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.