Fanfic: Por Um Acaso do Destino - AyD.mais uma da minha qrida adaptadora αℓy √σℓ | Tema: portiño
Anahí era uma das poucas pessoas no mundo que folgava em plena segunda-feira. Aproveitara esse dia para tirar tudo seu definitivamente do apartamento de Belinda e para estudar as propostas de aluguéis que Maite tinha feito o favor de separar.
As duas decidiam para onde Anahí deviria se mudar, enquanto Anglique fazia o jantar.
-Eu tomei a liberdade de marcar uma visita neste aqui, Any! – disse Maite lhe mostrando um anúncio de jornal – ele fica num bairro ótimo. Um condomínio muito seguro. E é bem espaçoso.
-Espaçoso demais, May. O que eu vou fazer num apartamento com 120 metros quadrados? – perguntou Anahí – É grande demais para uma pessoa só.
-Mas você pode levar suas coisas que ficaram na casa do seu pai! Seus livros, seus armários. E até a July.
July era a gata de estimação de Anahí. Ela a tinha deixado na casa de seu pai quando fora morar com Belinda. A ex-namorada era alérgica a gatos.
-É, mas um apartamento assim deve custar uma fortuna! – disse Anahí – E eu ainda tenho que comprar geladeira, fogão, microondas e uma cama!
-Quanto a isso não se preocupe! – disse Angelique sorrindo – Já organizei tudo!
-Organizou tudo o que, Angel? – perguntaram Maite e Anahí curiosas.
-Vamos fazer um chá de casa nova para você, Any! Todo mundo da boate vai participar.
-Chá de casa nova? Mas eu nem estou casando, Angel! To me separando!
-Melhor ainda! – disse Angelique – Todo mundo ficou feliz quando soube que você e aquela riquinha metida terminaram. Fazem questão de participar e te ajudar a montar o seu apartamento novo.
Anahí não sabia o que dizer. Angelique e o pessoal da Lhótus eram mesmo maravilhosos.
-Quando você marcou a visita ao apartamento, May? – perguntou ela mais animada.
-Para amanhã à noite. Podemos ir com você se quiser!
-Não precisa. Vocês já devem estar de saco cheio da minha cara. Vou ver logo esse apartamento, alugar e deixar vocês duas em paz.
-Que bobagem, Any! – disse Maite abraçando a amiga – Sabe que pode ficar aqui o tempo que for!
Anahí encarou Angelique perto do fogão. E as duas sorriram. Sabiam que se dependesse de Maite, Anahí poderia morar com elas a vida toda. Mas a garota conhecia Angelique suficientemente bem para saber que seu tempo ali já estava extrapolando. Tinha que conseguir um apartamento, se mudar e deixar o casal de amigas voltar a sua vida normal.
Dulce chegara exausta em casa terça-feira à noite. Só queria tomar banho, troca de roupa e cair na cama. As reuniões foram estafantes, mas ela tinha conseguido o cliente.
Já se preparava para colocar um pijama, quando se lembrou da tal moça que viria visitar o apartamento dos Almeida. Prometera ajudar, agora não podia mais voltar atrás.
A garota se forçou a colocar uma capri e uma blusinha apresentável, mas preferiu ficar mesmo de chinelas, mesmo que isso lhe desse um ar informal.
Ligou para seus pais, prometendo ir visitá-los antes do fim de semana, mesmo a contragosto. E falou rapidamente com Poncho, explicando porque não podiam se ver naquela noite.
Dulce sabia que tinha que tomar providências urgentes quanto a isso. Não podia continuar iludindo Poncho. Não o amava e nem pretendia namorar com ele.
Às 19h em ponto, tocaram a campainha de seu apartamento. Dulce foi atender um tanto mal humorada e morrendo de vontade de cair na cama.
As duas ficaram se olhando por alguns segundos. Que mundo pequeno era aquele? Quanta coincidência! E não era a garota do bar! E não era a coyote intrometida daquela noite!
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Pela sua cara de sono, eu cheguei em péssima hora! – disse Anahí sorrindo e fazendo menção de ir embora – Posso voltar depois se preferir!-Espera! – disse Dulce se recuperando da surpresa – Você é a moça que veio ver o apartamento?“Claro que é Dulce. Porque outro motivo ela tocaria na sua p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tuttifw Postado em 24/01/2016 - 04:02:40
amo essa web e algumas adaptadas de aly, queria lembrar o nome das outras vc poderia me ajudar, e se puder passar tambem essa fic por email agradeceria, anabibifranco@hotmail.com
-
flavianaperroni Postado em 30/06/2015 - 19:15:51
AMei de paixão sua web..Terminei de ler agora e fiz questão de comentar como ela foi perfeita kkkkkk
-
vivikahh Postado em 17/06/2013 - 19:03:01
AWwwwwwwww.... amei a web *-*.. Acabo?? T.T Mt linda... correndo pra ler a outra *-* Amei...
-
danisuavi Postado em 16/06/2013 - 19:22:20
gostei muito da conversa da bruaca e da Any sinceridade em primeiro lugar/ a bruaca bate as botas e a criança nasce tristeza de uns felicidades de outros/ casal A&D vai ter filhos?
-
hqh Postado em 13/06/2013 - 23:11:33
Dy, lg lg ce encontra A PESSOA!!!!!!!! kkkk POSTA MAISIIIS, NEM SABIA Q TAVA CABANDOO
-
taynara_dais Postado em 12/06/2013 - 18:32:47
maaaaais maiiis quero maaais :)
-
neidy Postado em 12/06/2013 - 18:32:43
brigada pelos comentes meus amores...so pra lembrar estamos nos capitulos finais...e bhos e feliz dea dos namorados pra qm tiver sua(o)namorada(o)..aproveitem bastante por vcs e por mim q stou sem....kkkkkkkkkkk
-
hqh Postado em 12/06/2013 - 17:05:03
Ai NAUM!! Ja vi isso na vida real!! Essa atitudes de Alfonso. Só de lembrar fico com nauseas!!! Deixa ´p la. Encontrei o tempinho e agora to lendo.! Na boa, nunca esperava essa atitude de Marcela. rsrs Mas a De Alfonso... que covarde ele é!!! Muito imaturo, muito criança. Precisa envolver os pais de Dulce para definir o relacionamento deles. Isso não é homem!!! que odio dele. pOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
-
Vondyreis Postado em 12/06/2013 - 15:37:16
Lá se foi minhas unhas!!!satisfeita? Posta mais por favor!!!!!!!!!!!!!!!
-
danisuavi Postado em 12/06/2013 - 13:25:05
a bicha do poncho foi logo se fazer de vitima para os Castros ¬¬, dessa conversa se tiver coisa boa não vai sair.