Fanfic: Last Love - Vondy | Tema: Vondy
Capitulo 01 - Arrependimento de não-amar.
Maite estava inconsolável, se arrependia tanto que poderia voltar no tempo e concertar, mas quem é que manda no coração ?!
-O que foi Mai ? - perguntou a ruiva.
-Nada,apenas...-disse limpando as lágrimas.
-Caiu um cisco no seu olho ? - revirou os olhos com um sorriso de canto.- Não vou cair nessa história.
-Eu tô tão arrependida.-disse abaixando a cabeça.
-Pelo quê,Mai ?
-Por não ter amado.
-Mai,eu não tô entendendo.
-O Ucker , Dul...
-Ah,olha não fica assim.Ele gosta de você.
-Não depois de eu tê-lo tratado desse jeito.
-Mai,isso faz dois anos...supera.
-Ele gosta da Viviana.
-Quem disse ?
-A prima dele.
-Olha Mai,se não for com ele ,vai ser com alguém bem melhor.Fala sério,o cara é um metido do caramba .
-Dul , eu gosto dele pelo que ele é.
-Metido,arrogante ?
-Não.Generoso.
-Generoso ?
-Sim.
- (suspiro) Olha Mai,se você gosta desse idiota não vou discordar,mas se ele te rejeitr segue em frente,não vale a pena.
-Tem razão Dul.Valeu.-ela sorriu.
-Não há de que.-Dul sorriu de volta.-Então chega de lágrimas,nao se arrependa de amar alguém,porque amar é um sentimento bonito não transforme ele numa floresta assombrada,como eu fiz.
-Você sofreu muito pelo Poncho,não é ?!
-Isso é passado,Mai..-sorriu.
-Você devia ser psicóloga.
-Talvez.-elas riram.
-Agora vamos que vai começar a aula.
-Ei onde vocês estavam ? - perguntou a loira animada.
-Fui buscar Mai,ela estava conversando com Levy.
-Ah sim,vamos.
As aulas passaram devagar , porém Mai só pensava no que Dul havia dito,talvez ela tivsse razão e ela não devesse se arrepender de não tê-lo amado,talvez ele ainda a ame.
Autor(a): pleasevondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 02 - Chamada Anonima. O dia no EWS havia sido corrido,já era sexta-feira,porém a nova regra era que só podiam ir para casa ao sábados e domingos. (Diário Dulce) ``Talvez eu não tenha contado,diário... Anahí e eu brigamos,quem dera fosse uma briga do cotidiano mesmo ...
Próximo Capítulo