Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Ucker-
Odeio ser o centro das atenções. E é isso que esta acontecendo agora. Olhos curiosos se voltam para mim, e me pergunto se talvez eu fosse menos tímido eu deixasse de corar todas as vezes que alguém para o que esta fazendo para me ver passar, talvez tenha alguma coisa errada comigo, me olhei na grande porta de vidro que dividia o refeitório das salas de aula e não achei nada de errado, meu reflexo no vidro me dizia que eu estava... Normal.
Talvez as pessoas que sejam estranhas. Ou talvez eu que seja perturbado demais por não querer que ninguém olhe para mim. Isso é normal certo? Já que é o meu primeiro dia de aula na nova escola, isso me fez lembrar que eu deveria ir conversar com o diretor, e saber como funcionava as regras aqui, não queria arrumar nenhum tipo de encrenca, caminhei até o fim do grande salão de refeição atravessei um jardim interno e entrei em um grande corredor, aonde havia algumas portas fechadas, sobre a ultima porta estava escrito “sala do diretor” bati duas vezes na porta e ela se abriu.
-posso ajudar? – disse um homem alto e careca usava uma camisa social preta, uma calça social da mesma cor e um sapato de couro preto, ele me lembrava aqueles mordomos de casas mal assombrada.
-gostaria de falar com o diretor, é você?
-sim, o que quer me falar?
Por um momento me esqueci do seu nome, um pouco complicado, olhei para minha Mao discretamente e então li em voz alta o nome.
- Sr.Astaroth, sou Christopher Uckermann, o aluno novo, acho que meu pai deve ter ligado confirmado a minha vinda para cá.
O homem mudou o semblante quando eu pronunciei meu nome, e agora estava com uma cara mais amigável
- oh sim... Claro que seu pai me ligou, venha, entre na minha sala e fique á vontade.
Ele deu espaço para que eu passasse, eu adentrei no pequeno e impecável escritório e me sentei em uma cadeira que havia ali. O diretor sorria o tempo todo enquanto conversamos, perguntei sobre as regras, os professores, as matérias, os livros e ele me passou um relatório de tudo o que eu precisava saber, sempre me olhando como se estivesse vendo uma jóia rara e de alto valor.
Talvez o fato de eu ser o filho único de um famoso lutador de MMA façam com que as pessoas fiquem tenebrosas á mim,talvez o meu porte físico também ajuda,músculos costumam intimidar as pessoas. Culpa do meu pai. Ele nunca me deixou virar um sedentário e sempre que pode me ensina alguns golpes, eu acho o Maximo, alem de preferir física quântica e cálculos.
-CONTINUA-
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Dulce- -Fiquei sabendo que ele luta MMA – disse Anahí cochichando no meu ouvido. A grande polemica do aluno novo, se espalhava por toda a escola, por um momento ele havia roubado meus telespectadores. O cara forte, com cachos no cabelo cor de mel, usava um óculos de grau e aparentemente muito, mas muito lindo. -por que esta cochichando Anahí? & ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap