Fanfics Brasil - Capitulo III - Dulce- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo III - Dulce-

1439 visualizações Denunciar


-Dulce-


-mas que droga! – o despertador tocou e eu me lembrei que o coloquei para despertar muito cedo, mais eu havia prometido á mim mesma que iria correr um pouco, uma panela de brigadeiro alojada na minha barriga, pernas e quadril tiraria a minha fama na escola, talvez eu fosse perder para Anahí.


Sentei-me na cama com dificuldade para me livrar de todos os ursinhos que estavam enroscados em mim, sim. Eu durmo com ursinho. A garota gostosa da escola tem mais segredos e vida do que as pessoas possam imaginar. Como se alguém se importasse com isso, todos querem apenas um corpo bonito, cérebro não é importante, infelizmente.


Após alguns receios do meu corpo para levantar, eu o fiz e vesti uma roupa de malhar. Quando sai de casa o orvalho da manha se desfazia aos poucos com os primeiro e fracos raios do sol, arrumei meu fone de ouvido e coloquei uma musica animada para tocar, comecei com uma caminhada e quando percebi já estava correndo. Costumo correr de cabeça baixa por isso sempre escolho lugares vazios, para não esbarrar em ninguém sem querer, e foi o que aconteceu hoje. Por um momento pensei que havia batido em uma arvore, com a força do impacto cai no chão e arranhei meu cotovelo, que dor desgraçada que senti no pé, acho que torci.


-ruivinha?


Senti meu corpo gelar começando das pontas dos pés até a cabeça e enfim terminar em minha bochecha transformando o gelo em fogo quando corei, olhei para cima e La estava ele o cabelo cacheado agora caia em pequenas ondas pela testa suada, a camisa cinza regata mostrava o quão torneado era seus braços e o fato de o suor do peito ter feito o tecido grudar em seu corpo dava para perceber que seu peito também era muito definido. Obvio. Para um fortinho ele não estava nada mal, para falar a verdade estava muito bem.


-Você esta bem? Desculpa-me não te vi.


-tudo bem. –fui tentar me levantar mais cai de novo com dor no tornozelo, essa arvore ambulante me fez um estrago.


-CONTINUA-


vondy97: POSSTEI O/ oBRIGADA POR COMENTAR *---*


vyctoriakaulitz: ÔOPAA, acho que gostou em kkkk ta ai flor mais um post espero que tenha gostado *-*


simonecristina: Sao tantas emoçoes kkkkk, a Any nao deixa escapar nenhuma (mentira kkkk) mais ela sacou.


vondy_luar: ooonnwt flor muito obrigada *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ucker-  E como se fosse ironia do destino eu praticamente quase a quebrei com o impacto dos nossos corpos se batendo, e agora ela estava ali totalmente vulnerável me olhando com carinha de cachorro de rua pedindo comida, algumas mechas do cabelo ruivo caiam sobre o rosto suado, o short curto de malha cotton mostrava as torneadas pernas, dessa vez não hes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais