Fanfics Brasil - Capitulo IV -Ucker-. Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo IV -Ucker-.

1527 visualizações Denunciar


-Ucker-


 E como se fosse ironia do destino eu praticamente quase a quebrei com o impacto dos nossos corpos se batendo, e agora ela estava ali totalmente vulnerável me olhando com carinha de cachorro de rua pedindo comida, algumas mechas do cabelo ruivo caiam sobre o rosto suado, o short curto de malha cotton mostrava as torneadas pernas, dessa vez não hesitei em dar uma olhadinha, talvez, ela nem deve ter percebido. Ela fez cara de dor ao segurar o braço e quando o virou vi que seu cotovelo sangrava muito, ótimo! Quebrei-a. Eu deveria ter sido mais cuidadoso, deveria ter esperado um pouco ou deixar a musica tocando ao invés de tentar trocá-lo e correr ao mesmo tempo, afinal, ela não me viu?


Tentei ajudá-la a se levantar lhe dando o braço como apoio, foi impossível, ela caiu na primeira passada, então a segurei em meu colo e quase não senti o peso do seu corpo, era como se eu estivesse segurando um bebe de 10 kg no Maximo.


-se importa se eu te levar para a minha casa? Precisa de um curativo.


-Tudo bem. – ela parecia que se concentravam para não gritar de dor quando seu pé balançava involuntariamente, depois de um tempo caminhando ela começou a me encarar e eu queria não corar.


-não vai se cansar?


-como?


-caminhou bastante comigo no colo, não esta cansado?


Eu ri


-estou segurando um saco de arroz de 5 kg, você é muito leve.


-se isso foi um elogio, obrigada!


-como esta seu braço?


-esta ardendo um pouco.


-estamos quase chegando.


Ela assentiu, ficamos em silencio, ouvindo minhas passadas pesadas e o cantar de alguns passarinhos, o sol agora estava mais quente, quando chegamos em casa subi com ela pelo elevador, parando na porta do meu apartamento e como que o destino, meu pai abriu a porta, e ficamos nos três parados se olhando, Dulce tinha os olhos arregalados e olhava para mim, para meu pai e para mim de novo, eu segurei a risada e meu pai também, ele me deu uma olhada cúmplice e em seguida olhou para Dulce e para mim de novo.


-anda encontrando garotas machucadas pelo caminho filho?


-isso não é sempre que acontece pai, mas parece que algumas ruivinhas correm de cabeça baixa.


Percebi Dulce corar e pela primeira vez consegui a fazer ficar sem graça.


Eu e meu pai rimos, dei espaço para ele passar e eu entrei


-vou comprar algo pro café, menino você só sabe comer barra de proteína e cereal? – ele disse quase gritando quando entrou no elevador, e eu não precisei responder já que a porta do mesmo já havia se fechado, entrei com Dulce no apartamento e a deixei sentada no sofá, ela observava cada detalhe da casa, senti a ponta dos meus dedos frios, um pouco nervoso com a presença dela ali e tão vulnerável.


-CONTINUA-


MAIS UM CAP PRA VOCES FLORES DO MEU JARDIM *-*-* to poeta kkk


simonecristina:Dito e feito kkk


srta.lanzani: Obrigada por comentar *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                           -Ucker-                  &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais