Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Dulce-
Eu realmente estava torcendo para alguém da escola estar no hospital, para me ver saindo dessa preciosidade, que carro mais perfeito!
Quando entramos no hospital rapidamente me atenderam, é claro eu estava com um lutador de MMA e no colo do filho dele, AI de quem não nos atendesse rápido! O doutor não precisou pegar no meu pé para dar o diagnostico que eu já imaginava.
-foi uma contorção, nada que gelo e um remédio não resolvam.
-não vai tirar um rio-x? Pode ser algo pior. –disse o fortinho gestilucando com as mãos.
-tenho 30 anos de experiência, sei que não é algo pior. - disso o doutor com um pouco de receio, olhando para o pai de Ucker que estava em um canto encostado na parede de braços cruzados.
-viu, eu falei para você que não precisava de medico. –eu meio que cochichei quando o medico saiu de perto para anotar algo.
-mesmo assim, sempre é bom uma analise profissional.
-falou como se eu fosse um carro.
Ucker riu
-desculpa, não foi minha intenção, esta com fome?
-um pouco.
-vou te levar para almoçar e depois te levar para sua casa.
-não precisa se preocupar, só me leva para casa.
-desde quando esta se fazendo de difícil?
AH que otario!
-desde quando esta se fazendo de “O pegador”? –fiz aspas com as mãos.
-e quem disse que quero te “pegar” ?- ele fez aspas, eu quase me mordi de raiva
-você sabe me irritar em fortinho.
-digo o mesmo ruivinha! – ele passou a mãos nos meus cabelos e eu abaixei a cabeça, ele é o primeiro garoto que me faz corar mais de uma vez. Para minha alegria finalmente saímos do hospital, ucker como prometido me levou em um restaurante onde as mesas ficavam á céu aberto, ele me ajudou á por meu pé sobre uma cadeira e depois se sentou, nunca havia saído com um garoto assim, geralmente eles só ficam comigo e pronto, ucker foi o primeiro á me levar para comer, e vou confessar que achei o máximo!
-CONTINUA-
marialaura:kkk aquele momento "aaahhhh consegui comentaarr" ja passei muuito por isso kkk :)
vondy_luar: pois é amore, o pai dele nao é nem um pouco bobo kkkk :)
dokka: que bom que esta gostando :) Sou muito grata!
vyctoriakaulitz:Muié nao roe as unhas nao kkkkkja ta ai o post :)
Gente muit obrigada por comentar, cap dedicado á voces *-*
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ucker- Levá-la para almoçar foi o mínimo que eu poderia ter feito depois de ter quase quebrado ela no meio ou ter arrancado seu pé fora, seus olhos me olhavam curiosos enquanto ela me fazia varias perguntas, até parecia que estava em uma entrevista ou algo do tipo. -Por que decidiu se mudar para essa cidade? Ela é tã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap