Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Ucker-
-como esta o pé dela? – perguntou meu pai.
Eu ri me lembrando da cena dela tentando andar.
-bom pelo menos agora ela consegue ficar de pé.
-amanha já vai estar melhor, já torci muito o pé assim.
-espero mesmo que fique melhor.
O pé do meu pai não negava, ele queria me falar algo.
-fala papai.
-ah que ótimo, meu pé me condena. –nos rimos - filho, esta gostando dela?
-por que esta me perguntando isso?
-ouvi ela te chamando de fortinho e me lembrei da nossa ultima conversa.
-ah sim, bom ela é diferente.
-esta apaixonado.
-não! Não é pra tanto.
-tem certeza? –ele tinha uma sobrancelha levantada ao falar
-pai eu tenho que dormir, amanha agente se fala ok.
-ok, boa noite.
Ele saiu do meu quarto me deixando sozinho com meus pensamentos, “me apaixonar não é o meu foco agora” me apaixonar não é o meu foco agora” eu repetia varias vezes á mim mesmo a mesma frase “gay” “gay” “gay”dei vários tapas na minha cabeça repetindo essa palavra em minha mente.Respirei fundo e me deitei de barriga para cima olhando para o teto.
-ruivinha esta me deixando louco.
Rolei de um lado pro outro na cama até conseguir adormecer. No outro dia o despertador apitou e eu me aprontei em desligá-lo estava cansado demais para ir correr, quando de repente sinto algo pesado caindo sobre mim.
-são apenas 20 kg, só para acordar, anda levante-se! –disse meu pai, pela sua voz parecia animado.
-pai, só mais cinco minutos, por favor.
-isso é frase de preguiçoso, anda levante-se! Não dormiu bem à noite?
-mais ou menos isso - eu me sentei na cama e vi quatro sacos de arroz de 5 kg cada sobre a minha cama, joguei um por um no chão.
-me deixa adivinha, não dormiu bem pensando na ruivinha não é assim que a chama?
-é.
-garotas acabam com qualquer cara. –ele se sentou ao meu lado batendo gentilmente em minhas costas.
-até parece que eu tenho 10 anos com você falando assim.
-ah é, me esqueci que você já tem 18, sabe o que isso quer dizer?
-que eu já tenho maior idade?
-não, que você precisa treinar! Anda lave esse rosto, te espero no estacionamento.
Passei a manha toda treinando com o meu pai, ele me ensinou vários golpes novos e super divertidos e interessantes. Depois fui para a escola na sala de aula a ruivinha não apareceu e eu pensei em ir visitá-la para ver como estava seu pé.
-Senhorita Savinon? –perguntou a professora.
-professora, ela machucou o pé e não pode vi... – fui interrompido pela porta se abrindo e a ruivinha entrando totalmente diferente do que a normal, usava uma calça jeans uma blusa de manga comprida vermelha e um tênis no pé, usava uma muleta, todos os meninos da sala se levantaram para ir ajudá-la virou um alvoroço só, eu até iria ajudá-la mais ela já tem ajuda o suficiente, abaixei a minha cabeça e fingi ler o livro didático.
-CONTINUA-
vyctoriakaulitz: Poosstei ;)
danisuavi: hahahaha que bom que tenha gostado flor *-*
anni_perico: depois de tantos foras, talvez ela começe a se tocar disso né hahaha
dokka: kkkkk mais ele tem cara de bebe mesmo, agora imagina ele com carinha de bravo, depois eu vou postar uma foto que achei dele quando era criança, ele com carinha de bravo da vontade de adotar *-* kkkk.
truej: Possteii *-*
vondy_luar: Amorree tenho sim outra web, mais essa ta me dando muita decepçao pq quase ninguem comenta, Mais se quiser passar la depois, vou deixar o link dela aqui no final.
Luna Riting: Amoreco agora que eu vi seus comentarios via facebook, vou te responder por aqui ok ;) Obrigada por comentar :).
Genteee Muito obrigada por comentar, estou muito feliz, voces sao as melhores leitoras que eu poderia querer ter :)
E agora respondendo por completo a pergunta da Vondy_luar o link da minha outra web é essa aqui >>>http://fanfics.com.br/fanfic/18946/quando-voce-chegou-vondy-rebelde. Quem quiser dá uma passadinha la ;). Beijoesss amorecoooss!
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Dulce- -Obrigada meninos, muito obrigada! Quando finalmente pude respirar sem sentir a mistura de perfumes masculinos de diferentes aromas, olhei para Anahí e sorri. -oi loira. -oi, por que demorou? - decidi vir de ultima hora. -você esta horrível. -eu sei, não precisa acabar mais comigo. – me virei para trás e vi que o fortinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap