Fanfics Brasil - -Dulce- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: -Dulce-

1511 visualizações Denunciar


-Dulce-


-Obrigada meninos, muito obrigada!


Quando finalmente pude respirar sem sentir a mistura de perfumes masculinos de diferentes aromas, olhei para Anahí e sorri.


-oi loira.


-oi, por que demorou?


- decidi vir de ultima hora.


-você esta horrível.


-eu sei, não precisa acabar mais comigo. – me virei para trás e vi que o fortinho estava concentrado em algum texto do livro, então me virei para frente novamente.


-a professora pediu para ler alguma coisa?


-não, ela estava fazendo a chamada quando você chegou.


Nerd- pensei, até parece que ele vai saber o que a professora vai passar, por que ele esta lendo? Virei-me para trás novamente e agora ele levantou o olhar, eu sorri para ele e ele balançou a cabeça como um aceno sem nenhum vestígio de sorriso no seu rosto e depois voltou à atenção ao que estava lendo de novo.


Minhas emoções estavam á mil, hoje é o dia em que o fortinho ira me ensinar historia, eu não poderia ter escolhido um tutor melhor, de repente alguém bate na porta a professora carrancuda abre a mesma, minha nossa o diretor, o que eu fiz dessa vez?


-turma, a escola tem um convite para vocês.


Todos ficaram em silencio esperando ele falar e eu agradeci aos céus por não ser o motivo dele estar ali.


-é algo jamais visto na historia desse colégio, acho que vão gostar.


Todos continuaram em silencio.


-bem, vocês sabem que as férias de verão estão chegando para ser mais claro falta duas semanas, o colégio ira promover um acampamento de férias.


-ta falando que vocês querem que agente passe as férias de verão presos aqui? –olhei para traz para ver quem foi o maluco que fez esse comentário, é claro que um dos engraçadinhos.


-estou querendo dizer, que recebemos uma viajem para ir ao Hawaii .


-EEIITA PORRAAA HAWAII!! –gritou outro maluco La atrás e eu pensei que o diretor fosse se transformar em um monstro, talvez um dragão e soltar fogo pela boca e queimá-lo vivo.


-olha o palavreado sujo Sr.Will.


-oo, me desculpe esqueci que o senhor estava aqui. –aah esse garoto deveria ficar quieto, a careca do diretor  já brilhava de tanto suor.


-bem,quem estiver interessado peça ao pai que ligue e confirme comigo esta tudo pago e acredito que será uma grande oportunidade de vocês conhecerem o litoral havaiano e também outras línguas. Depois da viagem vocês farão uma redação sobre as suas férias no Hawaii e ira ler para toda a escola. Iremos sair daqui no ultimo final de semana do mês estaremos La em 24horas de avião, aqueles cujo pai confirmar e autorizar a ida do filho ira receber um relatório sobre as regras desse viajem, não se assustem não é nada tão espantoso assim. Bom este é o recado – O diretor se voltou para a professora deu um aperto de Mao e saiu.


Eu estava interessada em ir á essa viagem, talvez fosse legal, se o fortinho fosse seria mais legal ainda, vou convencê-lo de ir, acho que será uma tarefa difícil, porem nada é impossível.


-CONTINUA-


dokka: ele era muito fofo mesmo na época de Rbd, mais eu também prefiro ele mais homen *-* hahahaha, antes do proximo capitulo eu posto a foto pra vc ver, eu piro com ela hahaha.


vondy_luar: amoree ja aceitei seu pedido*-*, pois aquela lá é a minha primeira web, foi quando eu decidi começar a escrever, essa daqui é a minha terceira (tem uma que eu nao postei), Mais é muito bom saber que voce vai ler *-*


truej:respondendo ao seu pedido, ai esta mais um cap :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Geeentteee *-* olha isso? Tia Ale deixa eu adotar ele? Mae eu quero *-* E nao to nem ai que ele ta ja grande, na verdade é melhor ainda kkk jesuis kkkk Dokka: olha a carinha de bebe bravo olha o biquinho, nao sei se ja viu essa foto mais ele é uma daquelas que eu nao apago de jeito nenhum u.u Curtam e babem kkkkk


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais