Fanfics Brasil - -Ucker- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: -Ucker-

1410 visualizações Denunciar


-Ucker-


Essa viajem esta fora dos meus planos –alem de ter praias lindas e muitas ondas para pegar um surf- eu já programei com meu pai de passar as férias de verão com ele, farejando lutas e derrotados tentando vencê-lo seria uma boa esquecer a minha obrigação de bom filho e aluno, poderia ser o “filho do lutador” sem restrições, sem contar que nessa época do ano tem a grande disputa entre os primogênitos, os primeiro filhos dos lutadores se encaram no ringue e mostram de onde veio a genética, eu nunca perdi nenhuma e sempre fui um grande orgulho pro meu pai por conta disso, essa disputa sempre acontece em lugares diferente, me recordo que a ultima foi em Paris e um garoto de dois metros quase conseguiu me derrotar.Quase.


O sino bateu e todos saíram menos eu e a ruivinha, ela se virou para traz ficando de frente para mim, tirei meus óculos e também a encarei. Ela sorrindo, eu serio.


-não vai para o intervalo? –perguntei com uma sobrancelha levantada.


-não com o meu pé desse jeito. O que fica fazendo na sala de aula durante o recreio?


-isso - disse quando vi a May sorridente entrando na sala, eu sorri para ela a convidando a se sentar ao meu lado, ela o fez.


-oi paquito, fiz bolo de chocolate para gente - disse abrindo um pote rosa ela tirou dois pratinhos descartáveis da mochila dois garfos descartáveis e colocou um pedaço de bolo para mim e outro para ela, depois olhou para Dulce e sorriu tímida - você quer Dulce?


-não obrigada, vai saber que macumba você fez ai.


-Dulce! –a repreendi - não liga pra ela May, ta assim por que ta com ciúmes.


Dulce me olhou com os olhos serrados e a boca aberta


-eu não estou com ciúmes! Anahí me ajuda aqui, tenho que ir ao banheiro vomitar. –a loira com um pouco de dificuldade conseguiu fazer a ruivinha ficar em pé.


-agente se vê na biblioteca depois da aula ruivinha - ela olhou me fuzilando com os olhos e saiu sendo seguida pela loira.


Comecei a rir e a morena olhava para mim balançando negativamente a cabeça.


-isso não foi legal.


-ela precisa de uma lição, tem um narizinho empinado demais para mim.


-você gosta dela não é?


-atrás dessa rebeldia toda tem um bom coração.


-sei...


-que?


-esta apaixonado por ela?


-você não é a primeira pessoa a me perguntar isso.


-e?


-não.


-não mesmo?


-seu bolo esta uma delicia, foi você que fez?


-gostou? Foi sim.


Gosto da May por isso, é fácil convencer ela, um elogio faz com que ela mude até do assunto mais importante da sua vida.


-esta muito bom, posso pegar mais um pedaço?


-claro, fique á vontade.


Ficamos em silencio por um momento.


-você vai nessa viajem para o Hawaii? –ela me perguntou.


-de maneira alguma, vou lutar com o meu pai.


-o cara que Le Shakespeare sabe lutar?


-e muito bem, até hoje nunca perdi nenhum luta.


-você é uma caixinha de surpresas.


Eu ri


-e você vai?


-ainda estou pensando nessa hipótese, estou precisando pegar uma cor, um belo banho de sol seria bom – ela comeu mais um pedaço de bolo.


Ficamos conversando até o sino bater ela como sempre saiu apressada da sala, quando todos estavam entrando na sala fiquei boquiaberto com o que vi, Dulce no colo de um garoto qualquer, mais que otario. Ele a colocou na sua cadeira e foi retribuído por um beijo na bochecha ele todo contentinho foi para sua carteira e perdeu o sorriso ao ver que eu estava o encarando, Otario.


-Continua-


anni_perico: E olha que eles estao precisando mesmo de se pagar em kkkk


tatyene: Muuuita surpresas nessa viagem ;)


Gentee muito obrigada por comentar :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Dulce- Adorei a reação do fortinho a me ver entrando no colo do Pepe, ele se ofereceu para me levar até a sala e eu aceitei, e sabe o que eu acho? Que foi uma ótima idéia, me virei sorrindo e ele me encarava serio. -como passou o recreio fortinho? -maravilhosamente bem, em ótima companhia, você não tem uma muleta? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais