Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Ucker-
É claro que não estaria bravo com ela, com aquela cara de pidona quem ficaria bravo com ela? Dulce e seus charmes.
Quando acabou a aula, esperei ela guardar o material e então a entreguei suas muletas.
-não vai me carregar no colo?
-pede para aquele seu amigo.
-ain, você ainda esta com ciúmes daquilo?
-eu não estou com ciúmes. –ela me olhou com aquela carinha de pidona de novo, eu bufei e peguei-a no colo.
-sabia que não iria resistir.
-é a ultima vez que faço isso, entendeu? –ela fez a carinha de novo- e para de fazer essa cara.
-que cara?
-essa. –ela me olhou com a carinha de novo e depois começou a rir e me assustei com um inesperado beijo na bochecha
-fortinho acho que a sei todos os seus pontos fracos, você é muito previsível.
-você não sabe nada de mim.
-pois então, eu vou descobrir tudinho.
Eu não respondi, empurrei a porta da biblioteca com o pé e entrei, coloquei ela sentada em uma cadeira, coloquei nossas mochilas sobre a mesa e andei biblioteca á dentro á procura dos livros que precisava-mos, voltei com alguns livros na Mao e Dulce arregalou os olhos.
-tudo isso?
-sim, se quiser um trabalho nota 10.
-não vamos sair daqui nunca. –ela sustentou o rosto com as mãos me olhando com cara de tédio.
-se você colaborar vamos embora logo.
Vou confessar que no começo foi cansativo, não entrava nada na cabeça oca da ruivinha, mais depois ela começou entender e tudo o que eu falava ela anotava no caderno,depois ela começou a fazer perguntas sobre a matéria e eu respondia e ela se pudesse anotava até as minhas pausas para respirar, quando saímos de La já estava escuro, o pai dela a esperava do lado de fora do colégio, agora ela estava andando com a muleta, conversei um pouco com ele e depois montei em minha moto e parti para casa, fui para meu quarto tomei um banho e coloquei um moletom me encostei na cabeceira da cama e liguei o notebook, como imaginava a ruivinha estava online.
-já passou tudo para o World?
-estou fazendo isso agora, muito obrigada pela ajuda, vou precisar mais vezes J
-obrigada e disponha.
Ela me mandou um convite de web can e eu aceitei, sem me importar com fato de estar sem camisa, do outro lado da tela ela tinha os cabelos ruivos preso em um coque e usava uma blusa de alça que realçava o seu colo.
-acabei de me lembrar de uma coisa. –ela digitou e me enviou.
-fala.
-O que leva um garoto gostar de ser chamado de “paquito” mais odiar ser chamado de “fortinho” ?
Ela me olhava pela web can com uma sobrancelha levantada e eu fiz o mesmo.
-tem sentido.
-uau, esta concordando comigo?
Eu ri.
-não se acostume com isso. –pisquei para ela que sorriu do outro lado da tela.
-esta colocando gelo no seu pé? –perguntei.
-só fiz isso uma vez.
-faça mais, e ande sem muletas, precisa movimentá-lo.
-vou pensar nisso, adorei ser carregada no colo - ela piscou e eu balancei a cabeça negativamente.
Conversamos por mais um tempo e depois ela saiu, fiz o mesmo, coloquei o notebook de lado e sem mais delongas, dormi.
-CONTINUA-
Dokka: Imagino esse homen grisalho e barba mal feita *-* kkkk, Obrigada por comentar flor, é muito bom saber que esta gostando.
Vondy_luar: Obrigada florr, ok prometo nao me enforcar hahaha :)
Gizah: Meninaaa seja bem vinda, AAAh ucker é tudo de bom kkkk.
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Dulce- -Dulce vou dar uma festa na minha casa neste sábado, você esta convidada - disse um dos carinhas que me cerca, eu apenas assenti. -Dulce, tenho um convite melhor para você, inaugurou um restaurante chinês novo aqui na cidade, o que acha de irmos juntos? –outro carinha. -vou pensar minha agenda esta lotada- mentira, eu nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap