Fanfics Brasil - -Dulce- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: -Dulce-

12 visualizações Denunciar


-Dulce-


-Dulce vou dar uma festa na minha casa neste sábado, você esta convidada - disse um dos carinhas  que me cerca, eu apenas assenti.


-Dulce, tenho um convite melhor para você, inaugurou um restaurante chinês novo aqui na cidade, o que acha de irmos juntos? –outro carinha.


-vou pensar minha agenda esta lotada- mentira, eu não tinha nada para fazer sábado.


Dulce! Dulce! Dulce! Eu já estava enjoando do meu nome.


-MARIIIAAAA! –quem foi o danado que gritou meu segundo nome? –Sai da frente bando de cueca furada por que eu quero ver minha Candy favorita!


Eu não estava acreditando no que estava vendo. Foi muito bom ver um moicano verde se infiltrando no meio de todos os outros meninos normais de cabelo loiro ou preto, eu me apressei em me levantar com um enorme sorriso.


-Piriquitaaa! –eu pulei no colo dele, sem me importar com a minha saia que pulou provavelmente mostrando o que não tinha que mostrar.


-estava com saudade de ouvir esse apelido tão carinhoso candy! –ele me soltou do abraço, segurou em minha Mao e me fez dar uma voltinha –uau, esta mais gostosa do que a ultima vez que te vi.


-Chris! Seu tarado –dei um tapa no braço dele que riu, eu ri logo em seguida- estava com saudade.


-claro que estava- ele me abraçou por sobre os ombros e me tirou do meio daquela multidão de meninos, pude ver que o fortinho me olhava do outro lado do salão - ufa, agora podemos conversar normalmente, estava quase morrendo com aquele monte de macho em cima de mim.


Eu ri.


-onde estava? Não estou acreditando que te aceitaram de novo aqui. –Chris foi expulso do colégio depois de ter rapado a cabeça da diretora enquanto ela dormia.


-O colégio militar me expulsou, eles queria se ver livre de mim então estão pagando em dobro para que eu fique aqui.


Eu cai na gargalhada.


-o que você fez no colégio militar?


-15 bombas caseiras, sendo 8 para assustar meus colegas de classe, as outras eu colocava dentro do vaso sanitário quando alguém ia responder os chamados da mãe natureza. –eu ri mais ainda - sem contar que rapei a cabeça do sargento e despi uma freira gostosa que foi rezar por nós, me pegaram com a boca na botija, e que botija.


-pobre freira.


-tenho certeza que ela adorou, disse para depois eu passar no convento.


Eu ri


-esta brincando né? –ele negou com a cabeça - nossa, que safada.


-você nem imagina o quanto... Mais o que anda fazendo sem a minha companhia?


-o de sempre, só que agora tem mais meninos novatos para pagar o lanche para mim.


Ele riu


-você não mudou. –eu neguei com a cabeça- e a loira gostosa?


-aquela desmiolada faltou hoje.


-isso é ótimo, estou pensando em dar um sustinho daqueles antigos nela... Será que ela ainda tem trauma do seqüestrador de cérebros?


Eu ri me lembrando das gracinhas dele, Any sempre sofreu muito nas mãos dele.


-acho que se você fizer de novo, Ela vai cair igual uma patinha.


-hey, aquele não é o...


-Christopher Uckermann, sim é ele, o filho do Poderoso. –o fortinho estava do outro lado do salão, tinha a cabeça baixa e lia um livro.


-não brinca. - ele parecia uma criança quando vê um brinquedo muito desejado.


-se quiser te belisco para você ter certeza que não esta sonhando.


-seus serviços não serão necessários candy...Uau, aquela do lado dele é a Maite Perroni?


-sim, aquele otario fica todo charmosinho do lado dela.


-você o conhece.


-o fortinho estuda comigo.


-fortinho?


Eu ri.


-foi o apelido que dei para ele, ele odeia. –ele riu.


-eu também odiaria... Então ele ta pegando a morena?


-hey!-dei um tapa no braço dele, dessa vez mais forte até minha a palma da minha Mao ficou vermelha.


-au! Churck! Por que ficou assim?


-assim como? Não fiquei de jeito nenhum.


-eu te conheço... AAAHHHH não vai me dizer que você ta pegando ele?


-claro que não, seu maluco.


-hhmm, to sacando, to sacando - ele me olhou desconfiado e eu abaixei a cabeça


-CONTINUA-


vondy_luar: ain amore mais só de saber que vc esta lendo fico muito feliz, e fico mais feliz ainda quando vejo seus comentarios aqui *-*.


dokka: kkk eu também nao sei como que se escreve, mais que é um coroa bonito é kkkk, voce ja assistiu "homen de ferro" ? Aquele cara é outro bendido coroa lindo de maiis.


angy: postado floorr o/ muito obrigada por comentar :)


truej: Possteeii :)) muuito obrigada por comentar, o beijo vai vir loginho, esta perto :).


jessica.andrade: AAiiiiinnn flor seja bem vinda, nossa que honra vc ter gostado da minha web *-* Muito obrigada por comentar amoreco!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ucker- -ele é estranho – eu disse depois comendo uma batata frita. -ele não é estranho, só o cabelo dele que é colorido - May desviou o olhar varias vezes ao falar e por final abaixou a cabeça mordiscando o sanduíche natural. -você o conhece? -sim, meus pais são amigos dos pais dele, ele estudou uma &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais