Fanfics Brasil - -Ucker- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: -Ucker-

11 visualizações Denunciar


-Ucker-


Um pouco desconcertado me levantei, estendendo a Mao para a ruivinha se levantar também, passei um braço por cima dos seus ombros a abraçando e ela passou um braço envolta da minha cintura, caminhamos em meio a olhos curiosos e intrigados, ela olhou para mim por um momento sorrindo.


-por que ta me olhando assim?


-quero ver você ficar vermelhinho - dito e feito, eu corei e ela  riu –eu já falei que acho fofo?


-sim... Você se machucou com a queda?


-não, estou ótima.


-menos mal.


-sabe, eu também tenho ciúmes de você. –ela me disse entrelaçando a Mao na minha que estava sobre seus ombros.


-não me diga - disse irônico e ela deu um tapinha em minha cintura, tenho certeza que aquilo não foi para machucar.


-quando te vejo com aquela garota sem sal, da vontade de te enforcar com um fio de telefone. –agora ela beliscou minha cintura e essa doeu.


-au! Ta falando da May?


-não, to falando da Fiona... É claro que estou falando dela poxa! –ela bufou fazendo um biquinho que deu vontade de beijar.


-nunca imaginei que ficaria tão bonitinha com ciúmes.


-Mariiiiiaaaa!!! –Aquele garoto estranho veio em nossa direção, Dulce revirou os olhos.


-Piriquita louca, o que eu te disse sobre o meu segundo nome?


-conversamos sobre seu ódio por ele, mais eu amo te chamar de Maria. –ele olhou para nós dois abraçados e entortou a cabeça de lado – depois você me fala que não ta pegando ele?


Dulce ficou vermelha, mais aquilo estava mais para vermelha de raiva do que de vergonha, ela se soltou de mim e pegou na orelha do tal de Chris – ou piriquita -que começou gritar.


-depois agente conversa fortinho! –ela saiu puxando ele pela orelha e eu juro que se eu pudesse fazia o mesmo.


Logo a aula acabou e eu fui para casa, chagando La encontrei meu pai sentado no sofá com os olhos fixados na TV.


-sabe da novidade? –ele disse sem tirar os olhos da TV.


-não.


-lembra do ultimo combate dos primogênitos?


-sim, em Lisboa não é?


-sim, lembra do ultima dupla?


-sim, um deles foi levado desacordado para o hospital.


-ele morreu. –disse olhando para mim.


-ta falando sério? Isso nunca aconteceu.


-sim, ele morreu, e sabe o que isso significa?


-que vão ter que mudar as regras?


-sim, e todos que participa desse combate esta de luto.


-ta querendo me dizer qu...


-que não vai ter o combate esse ano.


Ok. Perdi uma aposta. Sentei-me ao lado do meu pai frustrado cocei a cabeça e respirei fundo, meu pai olhou para mim levantando uma sobrancelha.


-parece que esta preocupado demais com isso, é só uma luta cara!.


-acabei de perder uma aposta.


-CONTINUA-


anni_perico: fica brava nao muié, sera recompensado, mais que da vontade de esmagar a cabeça do poncho da kkkk. Obrigada por comentar flor.


angy: Que bom que esta gostando *---*


rebelsdirection: Que bom que esta gostando floorr, esta ai mais um post :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ucker- -a ruivinha apostou comigo de que não teria essa disputa por agora, e eu aceitei a aposta eu sabia que essa luta nunca é cancelada. -é, você perdeu mais por que esta tão preocupado com isso? -se ela perdesse iria parar de me chamar de fortinho, se eu perdesse tinha que ir ao acampamento de férias. -acampamento de fé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais