Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Ucker-
-a ruivinha apostou comigo de que não teria essa disputa por agora, e eu aceitei a aposta eu sabia que essa luta nunca é cancelada.
-é, você perdeu mais por que esta tão preocupado com isso?
-se ela perdesse iria parar de me chamar de fortinho, se eu perdesse tinha que ir ao acampamento de férias.
-acampamento de férias?
-sim, a escola vai levar os alunos ao Hawaii nas férias de verão.
-e por que esta tão preocupado? Você perdeu a melhor aposta do mundo, as havaianas são gatas.
-não vai ficar triste se eu for?
-acha mesmo que eu iria ficar triste? Vou ter essa casa todinha para mim e para Lola.
-lola?
-uma amiga que conheci essa semana, mais enfim, vá e divirtas se.
-você não presta.
-Não se esqueça que ainda sou seu pai - ele disse me repreendendo.
-ok, desculpa.
Eu me levantei e fui até o quarto peguei meu notebook e liguei o bate-papo.
-Perdi uma aposta - eu enviei para a ruivinha.
-aaaahhhhhh ta brincando?
-não, parece que pela primeira vez a luta foi cancelada.
-Que boa noticiaJ
-aposto que você esta rindo para as paredes ai ¬¬´ -mandei um convite de web can que ela logo aceitou e eu vi o sorriso de orelha á orelha dela. –como eu imaginava.
-esta bravo por que vai para o Hawaii?
-não estou bravo.
-e esse bicao ai? Se eu estivesse ai iria tirar ele rapidinho. –ela riu sapeca do outro lado da tela e eu a provoquei fazendo mais bico.
-só por que você não esta aqui.
-assim é golpe baixo. –ela fez bico de choro e eu ri. –depois não quer que eu suspeite das suas opções sexuais, só faz isso quando esta longe de mim.
-ruivinha, não me provoca.
-então quer dizer que consegui te provocar? –ela riu convencida.
-eu não disse isso, só falei para não tentar.
-você é difícil... Gosto disso - ela deu uma piscadela e eu sorri de canto.
-somos diferentes de um casal normal, você é o homem e eu sou a mulher. – ela fixou os olhou na tela movendo os lábios enquanto lia e depois caiu na gargalhada.
-espero que eu não precise tomar iniciativa de tudo.
-isso já é por minha conta - eu pisquei para ela que virou o rosto empinando o nariz - quer dar uma de difícil?
-só quis ver como que era... Até que é legal.
Eu ri e olhei nossas conversas exposta na caixa do bate-papo.
-viu o rumo que nossa conversa tomou?
-CONTINUA-
Proximo capitulo: Episódio III
truej: Posstei moree, obrigada pelo looongo comentario hahaha :)
laliteever: Seja bem vinda floor *-* ain que bom que gostou me sindo lisonjeada *-*, muito obrigada mesmo, é muito bom ter voce aqui :)
heloisauckermann: que bomm que eesta gostado flor :) Obrigada por comentar!
anni_perico:kkkkk coitadinho dele, acho que ele vai "odiar" ter que ir á essa viagem né 66´ kkkkk. Obrigada por comentar floor *-*
dematteis:Viciada amore? entao quer dizer que estou escrevendo bem*-* e que voce esta gostando*-* Que booommm o/.Seja bem vinda, sera uma honra ter voce aqui :)
angy: E a fofura só vai almentar *-*. Muito obrigada por comentar moreco :)
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Dulce- Após muito sacrifício consegui fechar a minha mala, e agora estava totalmente pronta para o próximo passo –ir ao aeroporto- desci a mala pela escada com dificuldade, respirei aliviada quando desci o ultimo degrau. -PAAAIIII TO PRONTA! –eu gritei para que todos os vizinhos escutassem, mesmo não sendo a intenção. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap