Fanfics Brasil - Capitulo III - Dulce-Ucker- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo III - Dulce-Ucker-

15 visualizações Denunciar


-Ucker-


Era óbvio que a loira e a ruiva que se sentava na minha frente estava cochichando sobre mim, acabei de concluir quando a ruiva me olhou, droga. Eu tinha que corar, mal de mãe, meu pai costuma dizer que minha mãe corava por qualquer coisa e que eu havia herdado isso dela.


Minha mãe morreu quando eu nasci, era só eu, meu pai, e às vezes alguma piriguete que ele me apresentava, graças a Deus que ele nunca levou nenhuma para casa, ele sempre me respeitou muito, alem de todos os defeitos dele, eu o admiro muito, conseguiu ser meu pai e mãe sem se ausentar em momento algum, a não ser agora que criei maior idade, ele sai para lutar fora e me deixa sozinho no apartamento. Isso não é problema para mim, quando ele tem que sair, alugo filmes de terror para uma semana inteira. Outra coisa que havia puxado da minha mãe,  gosto de adrenalinas caseiras, fazer coisas divertidas sem sair de casa, como por exemplo, assistir filme de terror, sozinho. Fazer algum tipo de atividade assim acompanhado também seria uma boa, se fosse com uma pessoa tão bonita quanto a ruiva que estava na minha frente seria melhor ainda, balancei a cabeça, respirei fundo e voltei a prestar atenção no professor, pensar em me envolver com alguma garota agora não era o meu alvo.


 


-Dulce-


 


 


 


Um monte de boi correndo após o boiadeiro abrir a porteira.


 


Foi isso que eu imaginei quando o sino tocou e a turma toda saiu correndo, entupindo a porta, eu que não queria ser esmagada esperei toda a boiada sair, após algum tempo eles conseguiram se desentupir na porta, eu finalmente pôde passar, ao sair vi que o gatinho havia ficado e não sei se eu estava sonhando, mas ele estava mesmo lendo Shakespeare?


 


- você não vem? – ele olhou para mim como se não estivesse acreditando que eu estava falando com ele.


 


-como?


 


- vai ficar lendo na hora do recreio? Não esta com fome?


 


-ah sim, vou lanchar daqui á pouco obrigada. – ele voltou atenção ao livro e eu juro que era Shakespeare, e eu juro também que ele me ignorou, como assim?


 


- hein, estou te chamando para ir lanchar comigo, não quer vir?


 


Ele me olhou por cima dos óculos de grau.


 


-não se preocupe comigo, compreendo que quer ser gentil, mas é que agora eu realmente não quero ir lanchar. Muito obrigado – então novamente ele voltou à atenção ao livro, e eu incrédula sai da sala arrastando meus pés pelo chão.


 


- eu ouvi bem? Ele te deu um fora? –disse Any e ela parecia mais incrédula do que eu.


 


- claro que não! Ele só não quer ir lanchar agora ué – tentei me defender, e quando cheguei ao refeitório ergui a cabeça e rebolei como sempre fazia, e como sempre acontecia um enxame de meninos me rodou dizendo que ia pagar meu lanche e me convidando para sair.


 


Dei moral para todos os meninos, só que o fortinho não saia da minha cabeça.


-continua-


Meninaass obrigada por comentar, é muito bom sabe que estao gostando e que estao expondo a opniao de voces aqui, como a:


lovevondy14: entao amore estao ai um cap maior, mais eu acho que ficou grande demais, depois vc me conta o que achou!


anni_perico: AAAAHHH que bom que gostou! E seja bem vinda!


alissonliars: possei! que bom que gostoóooouuu :) me deixa muito feliz saber disso :)


Simonecristina: kkkkDulce é terrivel e nem se acha né kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ucker- Odeio mulheres que dão em cima de homens. Mulheres foram feitas para receber cantados e elogios e ser cortejadas, acima de tudo ganhar amor dos homens e não ao contrario -não que o homem não deve receber amor de uma mulher- mais eu acho que é uma futilidade mulher dar em cima de homem. Mas acima de todos os meus princípios ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais