Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Dulce-
Após muito sacrifício consegui fechar a minha mala, e agora estava totalmente pronta para o próximo passo –ir ao aeroporto- desci a mala pela escada com dificuldade, respirei aliviada quando desci o ultimo degrau.
-PAAAIIII TO PRONTA! –eu gritei para que todos os vizinhos escutassem, mesmo não sendo a intenção.
-não precisa estourar meus tímpanos, vamos!
-cadê o motorista?
-eu vou te levar.
-AAHHH não, você vai ficar me dando sermão até chegar ao aeroporto. –bati o pé no chão cruzando os braços e fazendo bico.
-exatamente! Agora vamos! –ele pegou minha mala e eu bufando fui até o carro.
Pelo caminho tive que ouvir as regras do meu pai, como se eu fosse respeitá-las estando longe dele. Quando finalmente cheguei ao aeroporto ele se despediu de mim com um abraço forte e um beijo no rosto, meu pai alem de ser um chato às vezes é muito amoroso.
De longe avistei uma turma grande reunida e alguns rostos conhecidos, de repente um enxame de garotos veio para cima de mim eles brigavam entre si para carregar minha mala –bobinhos- eu me aprontei em segurar minha mala e abrir espaço entre eles para sair da rodinha.
-chega pessoal, eu não preciso de ajuda, obrigada! –ajeitei a franja respirando aliviada, olhei para a porta rolante e vi o fortinho entrando com uma cara de cachorrinho perdido coitadinho.
-MARRIIIIAAA! –olhei para o lado e vi Chris vindo com um sorriso de orelha á orelha pro meu lado.
-fala piriquita .
-estou ansioso para chegar logo, fiquei sabendo que as havaianas são as mulheres mais fogosas do mundo. –disse esfregando uma Mao na outra.
-você só pensa nisso?
-claro que... Nossa! –ele parou o olhar em algum lugar e eu segui o olhar. Maite. Junto com o fortinho. Meu fortinho. E tenho que confessar que ela estava linda finalmente deixou as pernas á mostra com a saia não muito curta que usava, o cabelo negro contrastava com a pele alva e usava um batom vermelho, me fez lembrar a branca de neve.
-eu acho que deveria pegar ela, e largar de ficar babando pelos cantos. –disse passando a Mao na frente dele, tentando desperta-lo do transe, consegui.
-A May? A não... Faz tempo que agente não conversa, e ela não é qualquer uma pra pegar e despachar.
-essa viagem será ótima para você conseguir se aproximar dela.
-é...talvez.
-agora me da licença por que tem um fortinho em perigo e eu preciso salva-lo. –eu sai carregando a mala e o louco do cabelo verde estava atrás de mim, cheguei perto do fortinho e passei um braço pela cintura dele e levantei a cabeça para sorrir para ele. – Oi fortinho.
-oi - ele sorriu para mim, passando um braço sobre meu ombro.
-oi Maite! - tentei ser simpática, mais acho que meu sorriso saiu sínico demais, e percebi que ela segurava o riso.
-oi Dulce.
-Oi Maite! –Pela primeira vez vi o Chris gaguejar ao falar, eu sabia que eles tinham um rolinho antes dele ser mandado para a escola militar, mais eu não imaginava que ele ainda gostava dela depois de tanto tempo.
-Oi Chris. –ela sorriu toda tímida, essa esta no papo, pelo menos ela iria ficar bem longe do meu fortinho durante essas férias.
-então ucker eu preciso falar uma coisa muito importante para você, só que tem que ser só nós dois sabe... May, Chris não se importam de ficarem juntos só um minutinho né? –não esperei eles responder e sai puxando o fortinho- obrigada, piriquita cuida da minha mala!
Puxei ele até uma lanchonete onde nos sentamos em uma das mesas, cruzei os braços e comecei a olhar o movimento, tinha muita gente ali, percebi um velho barbudo, uma mulher grávida com roupa de academia, uma outra toda elegante limpar o banco com um paninho antes de se sentar- nojentinha- os garçons com cara de ator mexicano, parei meu olhar no de ucker que me olhava com as sobrancelhas levantadas.
-que?
-você não tinha alguma coisa para me falar?
-ooo nerd lerdinho, eu só falei aquilo pra deixar o Chris e a May juntos, não percebeu que pinta um clima entre eles?
-ah sim, percebi sim.
-ah.
-Passageiros do vôo 345 rumo ao Hawaii comparecer á zona de embarque. – uma mulher com voz de homem falou em um alto falante.
-vamos! –eu sorri para ele, ele se levantou passando os braços pelo meu ombro como sempre fazia e fomo ao encontro da turma.
-CONTINUA-
srta.lanzani: Ta ai more, mais um posto obrigada por comentar:)
marialaura: parar de viver? eu até poderia fazer isso só que se eu parar de lavar a louça e de estudar minha mae me expulsa de casa kkkk, obrigada por comentar flor *-*
dematteis: AAIINN obrigada florr*-* que bom que esta gostando:)
anni_perico: opa kkkkk aguarde o proximo capitulo já vai dar pra ter uma noçao disso.
vyctoriakaulitz: só posso te adintar uma coisa, vai sim ser no Hawaii, mais só comentando para saber como vai ser e onde vai ser u.u, hahaha obrigada por comentar flor :)
truej: Se vai render? E como kkkk ! Obrigada por comentar moreco :).
angy: Postei florrr, obrigada por comentar ;D !
rebelsdirection: Aiinn que bom que esta gostando :) Obirgada por comentar flor :)
dokka: DDOOOOKKKKAAAA :)) é realmente senti sua falta aqui amore:( , mais que bom que esta acompanhando e fico muito feliz por ter tirado um tempo para vim comentar aqui, é eu entendo deve ser compicado essa coisa de pegar onibus e tal´s para ir trabalhar :/realmente cansa muito,mas eu te desejo toda a sorte do mundo floor :)
uanavondy: Possteiii o/ obrigada por comentar more :)
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ucker- Dulce parecia uma criança em uma loja de brinquedos dentro do avião, estava inquieta no banco, se mexia o tempo todo, abria e fechava a janelinha, levantava e abaixava o apoio para comida, tocava uma bateria imaginaria, acendia e apagava a luz para leitura, levantava e abaixava o banco, se olhava no espelho, passava batom, apertava minhas bochechas, qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap