Fanfics Brasil - -Ucker- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: -Ucker-

1567 visualizações Denunciar


-Ucker-


Dulce parecia uma criança em uma loja de brinquedos dentro do avião, estava inquieta no banco, se mexia o tempo todo, abria e fechava a janelinha, levantava e abaixava o apoio para comida, tocava uma bateria imaginaria, acendia e apagava a luz para leitura, levantava e abaixava o banco, se olhava no espelho, passava batom, apertava minhas bochechas, quando finalmente ela dormiu enrolando meu cabelo entre seus dedos, então pude ler meu livro em paz, talvez isso a tenha deixado inquieta, o fato de estar lendo um livro ao invés de estar conversando com ela. Apos algum tempo eu também acabei dormindo e acordei com ela enrolando os dedos no meu cabelo, abri os olhos e dei de cara com ela me olhando e do seu rosto abriu um lindo sorriso.


-sabia que você faz um biquinho lindo quando dorme? –ela falou ainda enrolando meu cabelo.


-pra falar a verdade não.


-é. você faz, e às vezes você até meche.


-o bico?


-sim, como se estivesse espantando uma mosca.


Eu ri


-bela comparação. –ela se aproximou mais de mim.


-foi a única coisa que me passou pela cabeça – eu me aproximei mai dela e agora já sentíamos a respiração um do outro, ela revezava o olhar para meus olhos e meus lábios até sentir um simples toque dos nosso nariz então ela fechou os olhos, eu segurei sua nuca e fechei meus olhos, então me aproximei mais dela e nossos lábios se tocaram em um selinho.


-Dulc...ah desculpa não queria atrapalhar nada. – nos afastamos assustados e olhamos para cima Any nos olhava constrangida sobre a poltrona, ela se abaixou rápido ao ver que Dulce a fuzilava com os olhos, a ruivinha ficou de joelhos na poltrona se virando para a poltrona de Any.


-escuta loira, eu só não te mato por que em 24 horas que vamos ficar nesse avião seu corpo pode começar a feder. –eu ri baixinho com a ameaça dela.


-desculpa Dulcita, eu não queria atrapalhar.


-da próxima vez, acabo com a vida do professor Poncho.


-eu já falei que foi sem querer, larga de ser extremista. –Any falou e Dulce riu.


-aprendeu uma palavra nova? –ela bateu palmas como se estivesse falando com um retardado.


Eu neguei com a cabeça e peguei meu livro que estava jogado no chão e voltei a ler, sabia que a conversa das duas ia ser longa. Dito e feito depois de quase uma hora Dulce voltou a se sentar normalmente, depois de algum tempo ela começou a suspirar tediosa, voltou a abrir e fechar a janela, a tocar a bateria invisível, apertar minhas bochechas, pentear meu cabelo e até prender algumas mechas com elástico colorido e presilhas, eu fingia que não estava nem ai e continuava lendo meu livro, até que ela ficou de joelho na poltrona e se aproximou mais de mim tentando ler o livro junto comigo, e as vezes me dava beijos na bochecha e voltava a ler o livro comigo, até que não agüentei mais quando eu queria virar a pagina e ela não deixava por não ter terminado de ler, então fechei o livro.


-hey! Eu estava gostando. – ela cruzou os braços.


-depois eu te empresto.


-eu não quero emprestado, eu quero ler com você. –ela fez bico e eu quase a beijei.


-depois agente Le de novo ta?


-e o que vamos fazer agora?


Olhei para o corredor e vi que a aeromoça passava com o carrinho de comida.


-vamos comer.


-ufa, pensei que não tinha comida nessa joça!


A aeromoça passou pela agente e deixou um pouco de comida, pra falar a verdade era dois pacotinhos de batata frita ,dois pacotinhos de bolacha de água e sal, dois bombons, dois copos de refrigerante, e duas garrafinhas de água, eu e a ruivinha acabamos com tudo rápido. Logo depois ela pegou o livro e voltou a ler.


-quero que leia comigo. –ela deitou a cabeça em meu peito juntou os pés sobre o banco e apoiou o livro na barriga, eu terminava de ler primeiro que ela, então sempre me sobrava alguns minutos para admirá-la, ela sempre move a boca quando esta lendo e as vezes chega a sair murmúrios baixinhos eu achava engraçadinho. Depois de um tempo ela acabou dormindo de novo, eu tirei o livro do colo dela e cobri nós dois com uma manta que a aeromoça havia nos dado. Realmente meu pai estava certo ao falar “foi a melhor aposta que você perdeu”, e não por causa das havaianas bonitas, mais sim por causa de uma ruivinha que me encanta.


-CONTINUA-


truej: Eles dormiram no aviao serve u.u? kkkkk brincadeirinha more, Obrigada por comentar.


laliteever: Obrigada por comentar floor, o beijo ja ta cheganddo.


srta.lanzani: Lindosa?hahaha adorei *-*, myc *-*.


vondy_luar:Hey sumida:) tudo bem eu entendo, isso acontece comigo ás vezes :/, mais é muito bom saber que esta aqui.


lovevondy14: aahh o apelido, piriquita por que ele tem um moicano verde e dai a nossa querida ruivinha o comparou com aqueles passarinhos chamado piriquito mais ela fala no femininokkkkk,o beijo ta chegando :) Obrigada por comentar floor :)


dokka: Aiin  que bom saber, sera a fantasminha mais querida*-* (mais nao deixe de comentar pliiss, seus comentarios fazem falta :/). More essa viagem promete muuiito hahaha. Obrigada por comentar flor:)


rebelsdirection: oowwnt que bom que gosto :) esta ai mais um cap:)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Dulce- Abri os olhos por conta do clarão que estava me cegando mesmo eu estando de olhos fechado, olhei para o lado e vi ucker dormindo com a cabeça encostada na poltrona  do outro lado do corredor do avião todos dormia menos os abençoadinhos da May e do Chris que ainda estavam conversando, e é claro todos estavam com a janelinha fec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais