Fanfics Brasil - -Dulce- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: -Dulce-

15 visualizações Denunciar


-Dulce-


Abri os olhos por conta do clarão que estava me cegando mesmo eu estando de olhos fechado, olhei para o lado e vi ucker dormindo com a cabeça encostada na poltrona  do outro lado do corredor do avião todos dormia menos os abençoadinhos da May e do Chris que ainda estavam conversando, e é claro todos estavam com a janelinha fechada menos eles, peguei um guardanapo velho fiz uma bolinha e taquei neles, Chris me olhou furioso.


-que foi churck?


-fecha essa janela, esta me cegando. –eu cochichei para não acordar ninguém, ele falou algo baixo demais e não ouvi, o fortinho mexeu a cabeça e coçou os olhos com uma das mãos olhando para mim em seguida.


-chegamos?


-acho que não, estamos no céu ainda, volta a dormir- eu dei duas batidinhas no peito dele e encostei minha cabeça ali, ele deitou a cabeça na minha e não demorou muito para a respiração dele ficar mais profunda anunciando que ele já havia dormido mais eu estava sem sono, e agora não podia me mexer por que senão acordava ele,eu odeio ficar sem fazer nada, o tempo demora para passar. A ansiedade me invade quando estou sem nada para fazer, involuntariamente eu começo á caçar alguma coisa para fazer- como fazer penteados no fortinho- e dessa vez meu passa-tempo foi a barriga do fortinho, eu gostava de como meus dedos tremia quando eu os passava pela barriga tanquinho dele.


-para de fazer isso – ele segurou minha Mao e colocou no seu cabelo e comecei a enrolar os cacho  entre meus dedos.


-estraga prazeres, pensei que estava dormindo.


-estava. Impossível dormir com você me fazendo cosquinhas.


Eu ri


-então você tem cosquinha? –ele confirmou com a cabeça e cheirou meu cabelo.


-vou usar isso contra você futuramente. –eu sorri sapeca e ele me olhou.


-é... Você não devia ter descoberto isso. –ele disse mais para si mesmo do que para mim o que me fez rir.


-será que vai demorar muito para agente chegar? – Perguntei.


-são 24 horas, estamos dentro do avião no Maximo 5 horas.


-ah. –menos mal, assim eu teria mais tempo para ficar assim abraçadinha com ele.


Eu passei meus braços pela cintura dele e o apertei contra mim, me encolhendo mais contra ele, como retribuição ele me abraçou também.


-esta muito carinhosa.


-você também.


-é eu sei.


-esta incomodado com isso? –levantei minha cabeça para olhá-lo nos olhos.


-não, nem um pouco.


-você já namorou ucker?


-sim.


-quantas?


-uma.


-e por que terminaram.


-descobri que ela estava afim só do meu dinheiro.


-que vadia.


-é.


-como ela se chama?


-isso não é importante.


Ouvimos o piloto falar que iria pousar para abastecer, como eu imaginava, iríamos fazer conexão com outro avião, arrumamos nossas coisas e esperamos o aviso de que já poderia descer,bem agora, que eu queria descobrir quem foi a vaca que já namorou com o meu fortinho.


-CONTINUA-


Cap pequeno porem cheio de importancia, afinal quem é essa garota que ja namorou com o ucker em?


dematteis: Ele esbanja fofura hahaha, pois é a Any ás vezes é um pé no s*co kkkk mais fica tranquila que loguinho vem o beijo de verdade :)


nany_vondy: Obrigada por comentar floor, nussa vai acontecer um tantim bao de coisa nessa viagem em...só lendo e comentando para saber u.u ahahaha obrigada por comentar more *-*


vondy_luar: oonnwt muuito obrigada por isso amore *-* é muito bom saber que tenho leitores fiés.


rebelsdirection: Ta ai, mais um post, obrigada por comentar amoreco :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ucker- Eternamente agradecido pelo piloto ter autorizado agente descer o avião, aquela historia da ruivinha querer saber com quem eu já namorei não iria funcionar, se ela soubesse que já namorei com a sua melhor amiga poderia estragar a amizade dela e também o que estávamos tendo agora, e isso eu não quero. Provavelmente ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais