Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Dulce-
O meu quarto é um dos mais privilegiados, de frente pro mar tem uma sacada enorme com uma porta de vidro que dividia do quarto que tinha uma cama de casal com edredons extremamente macios, eu poderia dormir igual uma estrelinha que não ia ter perigo do meu braço pender para fora.
Coloquei minha mala no chão ao lado da cama e a abri e peguei um conjunto de pijama, e deixei sobre a cama, peguei uma toalha e entrei no banheiro e como se nada pudesse melhorar, tinha uma banheira enorme, eu não perdi tempo a enchi e joguei sais minerais, e entrei, a água quentinha me fazia relaxar e eu não sei quanto tempo fiquei ali por que tirei um cochilo, mais quando acordei meus dedos estavam mais do que enrugados. Vesti meu confortável pijama rosa com um ursinho estampado na blusa de alça, eu ganhei esse pijama da Anahí esta explicado né. Olhei para cama e ela piscou para mim - calma sua linda, já vou te usar- Fui ate a porta de vidro que dividia a sacada do quarto, abri a cortina e abri a porta, sai para fora da sacada e respirei fundo o ar Havaiano, o cheiro de areia e água do mar em uma mistura perfeita com o cheiro de arvores e lavanda, o lugar de noite era lindo com luzes de tochas e velas algumas luzes artificiais e no horizonte do mar havia pequenas luzinhas que dizia que ali havia barcos.
-é lindo não é? –olhei para o lado para ver quem havia falado comigo e vi o fortinho na sacada ao lado que ficava quase grudada na minha.
-você ou o Hawaii?
Ele riu.
-os dois pode ser-ele deu com os ombros.
-convencido. – ri.
Ele me olhou de cima á baixo com as sobrancelhas para baixo.
-já vai dormir?
-sim, por quê?
-não vai ir jantar?
-não, estou com mais sono do que fome.
-ah.
-e você?
-vou dar uma volta, conhecer o ambiente e depois volto para dormir.
-ah. Só te falo uma coisa... –ele me olhou curioso – cuidado com as Havaianas. –ele começou a rir.
-ciúmes?
-você sabe que é.
-se for preciso corro delas - ele me deu uma piscadela.
-acho bom mesmo.
-minha nossa... Que mandona. –ele disse olhando para o mar.
-falando sozinho?
-quase isso.
Ouvi alguém bater na porta do meu quarto.
-tem alguém batendo na porta, thau! –eu não esperei ele responder e entrei no quarto fechando a cortina porem deixando a janela aberta.
Fui ate a porta e a abri era Any.
-fala loira. –ela entrou toda sorridente e fechou o sorriso ao me ver de pijama.
-por que não esta arrumada?
-pra que?
-pro Luar
-ahh serio que vai ter um luar?
-claro, toda noite tem.
-como você sabe disso?
-eu tenho meus contatos.
-Claro.Claro. – abanei a Mao para ela me virei puxei o edredom e entrei dentro dele me encolhendo.
-levanta dessa cama Dulce!
-não - fiz voz chorosa e cobri o rosto.
-amiiiga- ela disse chorosa batendo o pé no chão – ta todo mundo La.
-e daí?
-aposto que o ucker vai, eu vi ele saindo do quarto todo arrumado. –eu não precisei a olhar para saber que ela tinha os braços cruzados e um sorriso declarando vitoria antes do tempo.
-eu sei, eu já falei pra ele fugir das havaianas.
-ain, cansei de você, se quer ficar ai, fique byee!
Ouvi ela bater a porta e respirei aliviada, agora eu poderia dormir tranqüila...Mais que droga! Ela deixou a luz acesa, olhei para o interruptor ao lado da cama e me estiquei ate bater o dedo no mesmo, a luz se apagou e eu me estiquei na cama coberta ate o pescoço, senti a brisa que vinha de fora era fresco e gostoso, não demorou muito para pegar no sono.
No meio da noite, acordei com fome, mais que Droga eu devia ter comido antes de dormir, me levantei com muito custo, vesti um uma blusa de frio e sai do quarto sem me importar com meu short curto. Os corredores estavam vazios fui ate a recepção que havia apenas um cara no balcão que dormia com um jornal no rosto, eu cocei a garganta e ele se endireitou na cadeira um tanto assustado.
-eu gostaria de saber se tem algum lugar aqui que tem comida 24 horas.
-vá ate a cozinha do hotel, talvez leve sorte.
-e onde fica?
-vou te levar La.
Ele saiu de trás do balcão e me levou até a cozinha e depois saiu, alegou que não poderia ficar muito tempo longe da recepção. Procurei em todos os cantos da cozinha e a única coisa que encontrei foi maça, sai de La mordiscando uma maça. Pela parede de vidro que dava para o mar eu vi alguém sentado na areia, alguém que eu conhecia muito bem aqueles cachos não me passa despercebido, passei pela porta rolante e fui em direção do fortinho, me aproximei dele de vagar e em passos silenciosos.
-Buuu! –eu gritei pegando em seu ombro, ele olhou para trás com os olhos arregalados e eu ri demais.
-CONTINUA-
simonecristina:AAAHH atualizaçao de comentarios *-* pireeii, Obrigada por estar aqui amore:)
alwaysvondy:amorre o beijo vondy esta mais perto doq ue longe, confira meu recadinho ali embaixo ;). Obrigada por comentar *-*.
bia_s2:Seja bemm vinda flor, é muito bom ter voce aqui, obrigada por comentar :).
anni_perico:kkkkkkk agente vira assasina com uns trem desse né nao? kkkk beijao e obrigada por comentar :).
grasyrbd: Seja bemm vinda floorr, é muito bom ter voce aqui,pois é tem um misterio nesse papo de any e ucker que sera logo desvendado :). Obrigada por comentar floor *-*
gyvondyrbd:Sejjaa bem vindaaaa!!! Obrigada por comentar é muito bom saber que voce gostou e é muito bom ter voce aqui, nao se preoculpe dulce e ucker vao ficar juntas loginho.
alwaysvondy:amoreee consegui postar um cap hoje :) Obrigada por comentar floor :)
truej: kkkkkk calma muié, eles vao se beijar ;)
dokka: ooonnwt é muito bom saber disso *-*, mais eu finalmente consegui postar um cap hoje e espero que consiga mais vezes, obrigada por comentar dokkinha :)
RECADINHOO...
Gentee ufa! consegui postar para voces :) e fiquei muuuiito feliz ao ver nos comentarios que voces entenderao que eu nao poderia postar...eu nao sei até quando mais é o seguinte...minha mae me proibiiu de entrar na net pq me pegou converssando com um amigo em plena madrugada,(e tbm escrevendo essa web) dai ela ficou P da vida e ja sabe né...mae brava...mais emfim...ela sai pra trabalhar cedo e levou minha irma fofoqueira e dedo duro com ela dai eu aproveitei e vim aqui postar, cediinho. E tipo, se der eu venho postar aqui todo dia ás 7:00 da manha (se deerr) até eu sair do castigo, mais é claro que como filha mimada eu vou fazer chantagem emocional hahahaha. Mais enfim um conselho para quem tem mae brava "quando ela mandar voce desligar o computador, desligue e fale pro seu amigo que voce tem que seu ursinho de pelucia te espera na cama.u.u" kkkkk.
Bom sobre o beijoo vondy, é no proximo capitulo meninas (SURTANDO EM 3...2...1 AHHHHHHHHHHHHH) KKKKK, ENTAAOOO, vou fazer mais um projeto suicida(como hoje) para vim postar o beijo para voces.
AAHHHH, e só fiz isso por que eu amooo voces pra caramba, senao... eu nao estaria neemm ai pra essa web :).
Um abraço á todas.
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ucker- - Eu não me assustei. –tentei me defender enquanto a ruivinha caia aos poucos no chão de tanto rir. -não? Você quase morreu. –ela respirou fundo e parou de rir passando a Mao na barriga –ai minha barriga, sem abdominal por um mês depois dessa. -eu não me assustei, eu fingi um susto. -ok, vou acredita ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap