Fanfics Brasil - -Ucker- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: -Ucker-

1521 visualizações Denunciar


-Ucker-


 - Eu não me assustei. –tentei me defender enquanto a ruivinha caia aos poucos no chão de tanto rir.


-não? Você quase morreu. –ela respirou fundo e parou de rir passando a Mao na barriga –ai minha barriga, sem abdominal por um mês depois dessa.


-eu não me assustei, eu fingi um susto.


-ok, vou acreditar em você – ela deu leves batidinhas em uma de minhas pernas e olhou para o mar. –por que não esta dormindo?


-pergunto a mesma coisa.


-eu fiquei com fome e vim caçar comida – ela balançou a maça que tinha nas mãos e deu uma mordida nela.


-ah.


-e você?


-estava sem sono, ai vim para cá.


-ah...você foi no luar?


-não.


-você não gosta?


-eu gosto.


-então por que você não foi?


-não seria legal sem você La. –ela  desviou o olhar para o mar pegando um pouco de areia e deixando elas escorrerem pelas mãos, eu me virei para o mar também, o único barulho que se ouvia era das ondas se quebrando no mar.Eu deveria ter ficado quieto.


-eu gosto de você. –ela disse ainda olhando para o mar e agora ela limpou as mãos batendo uma na outra.


-eu também gosto de você.


-não, você não entendeu - ela se virou para mim e me olhou nos olhos - eu gosto de você, e não foi algo que eu decidi sentir, quando eu percebi já carregava esse sentimento comigo, e eu fiz de tudo para não me entregar, mais quando eu percebi você já não saia mais da minha cabeça e eu não consigo te tirar dos meus sonhos –ela falava sem parar, ate que deu uma pausa puxou um tanto de ar – eu... Eu estou apaixonada por você


Eu demorei um pouco para raciocinar tudo o que ela havia falado, ela acabara de se declarar para mim, ela esta apaixonada por mim, é algo que eu queria? Era. Por quê? Por que eu também já não sei mais dizer o que sinto por ela. Ela ficou um tempo olhando para mim, quando ela se levantou e começou a andar até o hotel, eu me levantei e corri atrás dela.


-hey, aonde você vai?


-vou dormir, falei demais por hoje e... -a segurei pelo braço fazendo ela se virar para mim, ficamos com os corpos colados, eu passei um braço pela sua cintura e outra em seu cabelo a trazendo para perto de mim, senti sua respiração quente e acelerada contra meu rosto e me aproximei mais dela, nossos lábios se tocaram em um selinho senti aquele toque e era como se eu beijasse uma pétala de rosa, com a língua acariciei seu lábio inferior pedindo passagem que foi logo cedida, nossas línguas dançavam em total sintonia em um beijo caloroso e cheio de sentimento, senti cada parte do meu corpo se estremecer com seus toques, a apertei mais contra mim como se ela fosse fugir á qualquer momento, nos separamos quando já não havia mais nenhum vestígio de ar, com a respiração ofegante colei minha testa na dela, ela olhava para minha boca sem desviar o olhar, depois da respiração mais normalizada separamos nossas testas ainda ficando próximo o suficiente para sentir o seu respirar quente contra meu rosto, ela me olhou nos olhos e acariciou meu rosto, eu a abracei e ela afundou o rosto em meu peito.


-quando eu falei que eu gostava de você, eu quis dizer que estava apaixonado por você. –beijei a cabeça dela. E não falamos mais nada, apenas ficamos ali abraçados e enamorados.


-CONTINUA-


anni_perico: Amoreee consegui postar, Obrigada por comentarr flor :)


jessica.andrade: Obrigada por comentar amore :), uma cena engraçada a Dul assustando o ucker.


alwaysvondy: kkkkk consegui escapar da minha mamis kkkk, Obrigada por comentar *-*


vondy_luar: ooowwnt amore, te desculpo sim u.u kkkkk, Muito obrigada por estar aqui, é eu sei essa parada de trabalhjo é horrivel, eu tbm estou lotada de trabalho pra fazer, aiiinnda bem que é em grupo e dai agente se reuni nos finais de samana pra fazer, dai nao prejudica minha semana, mais espero que de tudo certo e que voce tire notas altissimas :)


simonecristina: mae brava é fogo mesmo :/ kkkk Obrigada por comentar amore:)


bia_s2: Ta ai *-* obrigada por comentarr :))


truej: Pooosssttteeiii !! Obrigada por comentar moreco :)


MENIIINNAASSS O QUE ACHARAM DO BEIJO VONDY ?*-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Dulce- -O sol já vai se por – falei ainda abraçada com ele, sentados na areia de frente para o mar. -você vai ver como é lindo. -eu não estou mesmo sonhando? -você já me perguntou isso umas 500 vezes e não, não esta sonhando – eu olhei para ele e ele tocou meu lábios em um selinho e eu nunca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais