Fanfics Brasil - -Dulce- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: -Dulce-

1390 visualizações Denunciar


-Dulce-


-O sol já vai se por – falei ainda abraçada com ele, sentados na areia de frente para o mar.


-você vai ver como é lindo.


-eu não estou mesmo sonhando?


-você já me perguntou isso umas 500 vezes e não, não esta sonhando – eu olhei para ele e ele tocou meu lábios em um selinho e eu nunca imaginaria que um simples toque iria mexer tanto comigo.


Ficamos ali de frente para o mar até o sol se por, a cena mais linda que eu já vi, sem perceber acabei cochilando no colo do fortinho e acordei com ele assoprando meu ouvido.


-acho melhor ir dormir.


-é, também acho, e você também moçinho, acha mesmo que eu vou sair e deixar você aqui sozinho com um monte de havaiana dançando hula-hula por ai? – me levantei e estiquei o braço para ajudar ele se levantar, ele riu.


-ta querendo cair em cima de mim?


-eu te agüento.


-vou fingir que acredito – ele me deu uma Mao mais com a outra se apoiou no chão e se levantou e depois me abraçou pela cintura e caminhamos até o hotel.


-vamos dormir um pouco né? – dei uma batidinha na cintura dele que confirmou com a cabeça, ele me deixou na porta do meu quarto e entrou no quarto ao lado. Tranquei a porta atrás de mim e encostei-me nela deslizando até o chão, um sorriso bobo saiu dos meus lábios, mais não foi só dos meus lábios, meu coração também sorria e isso me deixava feliz, era bom saber que o que eu sentia por ele era correspondido, toquei meus lábios com a ponta dos dedos me lembrando do quão bom era seu beijo e só de lembrar meu coração acelerou, e como era gostosa a reação que ele causava em mim. Após um tempo sonhando acordada me levantei do chão, tomei um banho e me deitei demorei um pouco e finalmente peguei no sono.


-Acooorrrddaa !  - ainda sonolenta senti alguém balançar meu braço pra cima e pra baixa fazendo entrar um ar frio debaixo do edredom e pela voz eu já sabia quem era.


-Any me deixa em paz!


-sabe que horas são? Que horas você foi dormir ontem em?


-uma pergunta de cada vez, por favor... Melhor! Nenhuma pergunta, por favor. –puxei meu braço o encolhendo embaixo do meu corpo e senti a Any caindo em cima de mim.


-acorda!Acorda!Acorda!Acorda! –ela pulava em cima de mim enquanto eu gritava.


-sua louca, ta bom!Ta bom! Eu me levanto, agora sei de cima de mim por que eu não estou sentindo meus órgãos internos.


-não da pra sentir os órgãos internos sua burra, afs ate eu sei disso - ela cruzou os braço e eu me sentei na cama rindo da cara dela.


-você acabou com você mesma.


-é eu sei...seu cabelo esta horrível –ela fez cara de nojo eu me levantei e me olhei no espelho, penteei meu cabelo e o prendi em um coque. –agora esta melhorzinho.


-não enche Anahí.


-Anda se arruma, a turma toda vai tomar café e depois vamos conhecer os pontos turísticos do Hawaii. – ela bateu palmas dando pulinhos animados.


-Ta, todo mundo tem que ir?


-sim, não se esqueça que se não fosse a escola jamais estaríamos nesse paraíso. –dei com os ombros - agora se arruma logo anda!


Vesti um short jeans curto, uma blusa de manga comprida na cor preta, uma sapatilha rosa com tachinhas soltei meu cabelo, passei uma maquiagem leve e sai do quarto.


-ah, o fortinho. -falei e  Any me olhou com cara de interrogação.


-o que tem ele?


-deve estar dormindo.


-e como você sabe disso?


-é uma longa historia - eu mordi o lábio inferior e Any me olhou  com a cara de interessada.


-o que rolou? Vocês dois não foram no luar ontem a noite - ela falou maliciosa e eu revirei os olhos.


-depois te explico ok?


-ta mais alguém tem que ir La acordá-lo, eu vou chamar o Chri..


-não! Deixa que eu vou !


-mais você não pode entrar no quarto dele, é uma regra esqueceu? –ela deu um tapinha na minha cabeça como que se quisesse por aquilo na minha cabeça.


-Anahí, desde quando eu obedeço regras? – ela revirou os olhos e levantou as duas mãos para o céu.


-Deus olha amiga que o senhor me deu... Ok Dulce vai La... Se descobrirem nego até a morte.


-nossa que amiga da onça. –ela saiu balançando a Mao e cantarolando um “lálálá” e eu me virei para trás, caminhei alguns passos á mais para frente do meu quarto e parei de frente para a porta do quarto dele, mordi o lábio inferior e fechei os olhos imaginando varias cenas que eu poderia ver ao abrir aquela porta, respirei fundo e comecei girar a maçaneta e meu coração palpitava.


-CONTINUA-


heloisauckermann: Que bom que gostou amore *-* Obrigada por comentar !!


alwaysvondy: aannnww *-* Que bom que gostou :). Obrigada por comentar floor !!


anni_perico: Obrigada por comentar, é bom saber que surpreeendi voce com a web *-* e é melhor ainda saber que gostou, QUE BOM !!QUE BOM !!


dematteis: Preguiça amore? lembrei da minha vó, ela costuma dizer que preguiça fica agarrada nas costas dagente e o unico jeito de expulsar ela é batendo com varinha verde nas costas u.u...Caallmmma eu nao vou fazer isso com voce nao hahahaha, emfim, é bom saber que expulsou a preguiça e deixou seu comentario aqui *-*.Muito obrigada messmo :)


angy: Obrigada floor :) é muito bom saber que gostou !!


simonecristina: aaiinnn que bom que gostou :) Obrigada por comentar :)))


carolfp: aainnnn que fofo*--* que bom que esta gostando amore:) Obrigada por ter comentado !!


Meninaasss é muito bom saber que gostaram do beijo, para falar a verdade é uma das pouquissimas vezes em que escrevi cenas de beijo entao eu acho que posso melhorar :), mais é muito bom saber que gostaram , isso me inspira a estar sempre melhorando :)


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Dulce- Abri a porta de vagar e um vento frio tocou meu rosto, esse garoto é maluco ele dorme em uma casa de pingüins o ar condicionado estava em 0° só pode, o quarto estava escuro mais pelo clareado da porta eu pude ver ele coberto até a cabeça na cama, eu fechei a porta e com passos silenciosos fui até a cama, me deitei ao lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais