Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Dulce-
Abri a porta de vagar e um vento frio tocou meu rosto, esse garoto é maluco ele dorme em uma casa de pingüins o ar condicionado estava em 0° só pode, o quarto estava escuro mais pelo clareado da porta eu pude ver ele coberto até a cabeça na cama, eu fechei a porta e com passos silenciosos fui até a cama, me deitei ao lado dele, mais eu estava com um frio danado, então tentei puxar um pedaço do edredom para me cobrir, e não hesitei em dar uma levantadinha na coberta e ver que ele estava só de cueca.
-tarada. – eu me assustei com a voz rouca dele e abaixei o edredom na velocidade da luz, o que provocou uma risadinha dele, sem eu perceber ele me puxou fazendo eu me virar e ficar embaixo dele, então ele nos cobriu com o edredom e tocou nossos lábios em um beijo onde ele que me comandou o tempo todo, até o beijo começar ficar mais quente, ele deslizou suas mãos do ombro á cintura e terminou em minhas coxas as apertando entre as mãos e trazendo para mais perto do seu corpo, abaixei minhas mãos das costas até sua barriga e deslizei minha Mao até o cós da sua cueca, quando percebi minha ação, me separei do beijo assustada.
-desculpa – ele disse ofegante.
-tudo bem- demorei um pouco para por meus pensamentos em ordem – esta quente aqui. –ele riu e nos descobriu e eu tremi com o vento frio, ele se deixou ao meu lado e me puxou para mais perto dele.
-o que veio fazer aqui? –me perguntou.
-vim te chamar, a turma toda vai fazer um tour pelo Hawaii e todos têm que ir.
-ah, até que vai ser legal.
-é... você é esquisitinho. –fiz careta e ele riu beijando minha testa.
-vou me arrumar ok?! –eu confirmei com a cabeça - tudo bem, se quiser me ver saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, pode ficar ai. –seria a imagem do paraíso, isso eu tinha certeza, respirei fundo e me afastei dele colocando novamente meus pensamentos em ordem e sai do quarto dele e ouvi ele dando uma risadinha divertida.
Esperei ele do lado de fora do quarto até de depois de não muito tempo ele saiu com uma bermuda jeans escura e uma camisa vermelha simples e um sapatenis. É. Lindo de qualquer jeito.
Ele me abraçou por trás e caminhamos até o restaurante do hotel onde todos já estavam tomando café, avistei Any e Chris sentados ao longe e claro que era de se imaginar, a May estava com ele, caminhamos até eles e nos sentamos nas outras duas cadeiras vagas uma ao lado da outra.
-é parece que ontem a noite foi boa pra vocês – disse Chris com a boca cheia de algo que eu nem queria imaginar o que fosse.
-só pra você saber, foi maravilhoso! – o fortinho me abraçou pelos ombros me levando para mais perto dele e me beijou na cabeça e depois me soltou para que eu tomasse meu café.
-você ainda tem que me contar os detalhes - disse Any balançando uma colher de chá na minha frente, eu tirei da Mao dela e mexi meu café.
-claro loira. – dei com os ombros e tomei um gole de café.
-vocês... er...quebraram a regra –disse May um tanto assustada , o que fez eu e o fortinho rir.
-eu não costumo obedecer regras –eu disse me aproximando dela e falando em um tom baixo mais que todos ouvisse, ela arregalou os olhos e eu ri mais ainda – só que não.
-ah. – ela um tanto traumatizada voltou a passar geléia no pão fazendo todos acharem graça na reação dela.
-tem nutela? – perguntei.
-tem! – disse Chris tirando uma colherada do doce e jogando no pão.
-isso é o paraíso, me passa a nutela piriquita. –ele fechou o pote e me jogou o mesmo, eu me aprontei em abrir e passar no pão.
-Christian come devagar, você vai se angasgar –disse May, é, ele fez alguma macumba só pode.
-calma benzinho.
Vi que Any caçava alguma coisa – ou alguém – que eu já até imaginava quem era.
-ta procurando o poncho loira? –eu falei baixinho, já que ela estava do meu outro lado, nos duas começamos a cochichar.
-sim, ele não apareceu ainda.
-talvez deva estar comendo alguma havaiana.
-Dulce! – ela me deu um tapa na cabeça – não fala assim, eu acho que vou procurá-lo.
-eu acho que você deveria dizer para ele o que você sente.
-não é tão fácil assim, ele é meu professor.
-desculpa de alejado é muleta.
-é? Eu queria ver se fosse com você, e se o ucker fosse seu professor?
-mais ele é, esqueceu que ele é meu nerd fortinho?
-não é a mesma coisa, você nunca vai entender.
-eu nunca vou entender você toda apaixonadinho no poncho e não ir falar com ele, isso é uma coisa que macumba não resolve minha filha!
-para de falar assim sua maluca.
-O que vocês esta cochichando ai – disse o fortinho e eu e Any nos aprontamos em nos endireitar na cadeira.
-nada fortinho – eu sorri para ele e voltei a tomar meu café.
Tomamos nosso café da manha rindo o tempo todo com as gracinhas do Chris e depois todos se reuniram em um ônibus rumo ao tour por Hawaii.
-CONTINUA-
truej: Postei amore, obrigada por comentar :))
vondy_luar: É muito bom ter voce aqui e é claro que eu iria entender esse professores que entregam a a alma deles pro diabo, eu tenho muuuiitos kkkk, eu ja fiz muito isso de ler webs de madrugada kkkk é vicio puro amore. Ciumes da truej amore? por que?Obrigada por comentar :))
simonecristina: muiée que previsivel essa cena em...tu adivinhouu *-* Obrigada por comentar :)))
bia_s2: kkkkkkk vou pensar nisso da proxima vez...kkkk Obrigada por comentar amore:)!!
alwaysvondy: foi mal amore:/ mais ja ta ai, pode degustar do capitulo hahaha :) Muiito obrigada por comentar!
nany_vondy:Entao amore, isso vai acontecer mais pra frente e eu ainda nao escrevi essa cena entao pode ser que demore um pouco, mais enquanto isso vai curtindo o momento vondy *-*, Se vai rolar mais que beijinho? Acho que esse cap deixa claro que vai sim kkk. Muito obrigada por comentar amore !!
dematteis: hahaha preguiça, quem nao tem? hahaha, Entao amore acho que voce confudiu, a Any nao se ofereceu para ir la acorda-lo ela disse que iria chamar o Christian, mais a Dul nao esperou ela terminar de falar entendeu? Isso acontece com as melhores *-*, mais é muuiiito bom ter voce aqui, muito obrigada por comentar floor :)
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ucker- -Agora vamos conhecer um jardim botânico, mais do que especial, e só uma dica fiquem juntos e de maneira alguma se separem por que podem se perder e nunca mais serem encontrados.- todos olharam para o guia turístico maluco com cara de assustado e ele caiu na gargalhada – brincadeirinha, mais realmente se vocês se perderem pode demorar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap