Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Ucker-
-Agora vamos conhecer um jardim botânico, mais do que especial, e só uma dica fiquem juntos e de maneira alguma se separem por que podem se perder e nunca mais serem encontrados.- todos olharam para o guia turístico maluco com cara de assustado e ele caiu na gargalhada – brincadeirinha, mais realmente se vocês se perderem pode demorar um tempo para encontrar vocês.
Entramos dentro do parque e ai sim eu fui entender por que ele falou tudo aqui, o jardim tinha conexão com uma extensa floresta , era um lugar bonito.
-é lindo não é? Cheira a natureza.
-não, não é lindo e cheira sim á natureza, coco de bicho e terra cheia de minhoca – disse a ruivinha agarrando em mim como se ali tivesse um bicho feroz que fosse a matar.
-relaxa ruivinha - eu a abracei e seguimos a turma pela trilha.
-hey, esqueci minha maquina. –ela disse parando.
-deixa pra La.
-não, eu quero tirar fotos, eu vou La no ônibus pegar, já volto! – ela girou o calcanhar e caminhou rápido porem agente estava longe demais da saída ela podia se perder, quando de repente aquela maluca começou entrar floresta á dentro.
-hey! Dulce! –eu gritei mais ela não ouviu, eu corri até onde ela estava mais foi em vão, ela já havia entrado floresta á dentro fiz o mesmo procurando a maluca olhei por todos os lados e não vi nenhum vestígio de cabelo ruivo, caminhei mais á frente sempre olhando ao redor para ver se á encontrava mais nada, então comecei ouvir alguém caminhando rápido em minha direção, olhei para o lado e vi a maluca vindo até mim com cara de assustada.
-ainda bem que te encontrei, pensei que tinha me perdido.
-por que entrou aqui? –segurei sua Mao e me virei andando e procurando a saída daquele lugar.
-eu pensei que tinha visto uma trilha, até a saída, um caminho mais curto.
-nunca mais faça isso entendeu? Você podia estar perdida agora. –continue andando tentando achar meus rastros no chão o que foi em vão. –é, você esta perdida.
-que? Claro que não ucker por favor acha a saída,aqui tem bicho e eu tenho medo.- ela apertou mais minha Mao e eu tentei por mais algum tempo procurar a saída, quanto mais eu caminha mais estranha ficava a floresta, o que dizia que estávamos mais perdidos ainda.
-estamos perdidos.
-o que vamos fazer?
-gritar, talvez eles nos ouça, acho que não estamos muito longe deles.
Começamos a gritar socorro mais ninguém aparecia, tanto eu quanto ela já estávamos quase rouco quando paramos de grita e nos sentamos em uma raiz de arvore.
-ucker eu quero sair daqui.
-fica tranqüila, logo vão nos achar, temos que procurar um lugar seguro.
-lugar seguro no meio de uma floresta? O que eles tinha na cabeça pra não por muros no jardim botânico?
-não sei, mais temos que procurar uma clareira, assim vão nos achar mais fácil. - ela assentiu e nos levantamos, começamos a procurar alguma clareira mais nada, caminha, caminhamos, caminhamos mais nada eu não queria demonstrar mais já estava ficando com medo, realmente poderia haver bichos ali que poderia matar agente.
-eu vi uma coisa ali! –ela apontou pro lugar que eu vi só arvore.
-ta delirando?
-não ucker é serio - caminhei mais um pouco e também vi uma espécie de casa só que menor do que uma normal cheia de ramificações pelas paredes, caminhamos em direção á ela e chegando perto , bati na porta de madeira que se abriu sozinha, eu entrei na mesma e estava arrumada, tinha duas cadeiras de balanço na sala, algumas velas apagadas e flores na janela, em outro cômodo tinha a cozinha com um fogão de lenha, uma pia uma mesa com três cadeiras de madeira, em outro cômodo um quarto com cama de casal e um armário daqueles bem antigos.
-esta tudo arrumado, acho que alguém mora aqui. – disse a ruivinha.
-sim, e vamos ficar aqui, provavelmente quem mora aqui vai voltar para casa nos encontrar e nos dizer qual o caminho de volta.
-claro, até que é bonitinha a casa, mais eu não viveria sem uma TV – dei risada e ela me abraçou – talvez você compensasse a TV.
-Achamos o casal perdido!- olhamos para a porta e vi o Guia turístico nos soltamos do abraços rápido e ele nos olhou um tanto bravo. – o que acontece com vocês? Tem que vim namorar na casa do vovô?
-CONTINUA-
Meninass o que acharam da capa (foto) nova?
anni_perico: verdade.. Obrigada por comentar floor:)
simonecristina:hahaha Obrigada por comentar amore :)
elicee: ooiiee Seja bem vinda, que bom que esta gosta flor:), essa ferias no Hawaii ainda vai ter muita surpresa haha é muito bom ter voce aqui amore:)
bia_s2: Posteii, obrigada por comentar amoreco !!!
vondy_luar: hahaha estou lidando com uma leitora ciumenta, Deus me de sabedoria kkkkk, Que bom que gostou flor, muito obrigada por comentar :)
dematteis: hahaha entao pra nao ter confusao o christopher fica sendo chamado de Ucker e o christian de Chris, Obrigada por comentar amore:)
alwaysvondy: ooonnwwt fico feliz em saber disso amore:) Muito obrigada por comentar fico muito feliz por isso !!
vondy_luar: Amore vou tentar postar amanha,ok:).
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Dulce- -Agente se perdeu, e ficamos aqui para que pudessem nos encontrar mais rápido. -claro, mais não precisava namorar na casa do vovô. – disse o guia turístico com cabelo estilo boby Marley. -mais agente estava só abraçados – disse o fortinho gesticulando com as mãos. -claro... Vou buscar o vovô, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap