Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Dulce-
-Agente se perdeu, e ficamos aqui para que pudessem nos encontrar mais rápido.
-claro, mais não precisava namorar na casa do vovô. – disse o guia turístico com cabelo estilo boby Marley.
-mais agente estava só abraçados – disse o fortinho gesticulando com as mãos.
-claro... Vou buscar o vovô, deve ter ido para o outro lado da mata quando viu gente estranha. – ele saiu falando sozinho.
-nunca mais pensem em se distanciar da turma – disse o diretor.
-claro, desculpa. – falei e olhei para ucker que confirmou com a cabeça.
Depois de algum tempo o guia turístico voltou com um macaco enorme segurando sua Mao.
-AAAAHHHHHHH – gritei abraçando forte o fortinho – meu Deus, eu vou morrer, TIRA ESSE BICHO DAQUI!
-calma garota urbana, vai deixá-lo assustado, eu vos apresento vovô - disse apontando pro bicho enorme e se eu não estava endoidando fez um gesto de comprimento com a Mao.
-vovô é um macaco? – disse o fortinho apontando para o bicho preto e enorme.
-Gorila, ele é um gorila. – disse o guia e eu afundei meu rosto no peito de ucker quando o bicho começou entrar na casa.
-AAHHHH, ME TIRA DAQUI. – eu gritei e tentava por tudo escalar o corpo de ucker até me ver em seu colo, ele me abraçou forte rindo da minha cara e me levou até o lado de fora da casa.
-Estamos mais seguros agora, não precisava gritar tanto ruivinha, ele é um animal dócil.
-esta defendendo o macaco?
-é um gorila.
-esta defendendo o gorila. – confirmei olhando incrédula para ele.
Depois de algum tempo o guia maluco e o diretor saíram da casa .
-siga-me os bons – disse o guia e o seguimos enquanto ele cortava a vegetação com um facão.
-escuta, aquele gorila vive naquela casinha? – perguntou o fortinho ao guia.
-sim, eu o adotei quando o encontrei abandonado ainda filhote, ele se acostumou em viver dentro de uma casa como um ser humano, só que depois de um tempo ele ficou muito grande e minha esposa queria largar de mim por causa dele, então construi aquela casinha para ele no meio da mata e ele vive feliz La. – o guia contou a historia como se fosse a mais emocionante da sua vida.
-que legal.
-mais depois de um tempo eu larguei da minha esposa e me tornei guia turístico. – ele disse como se fosse o final feliz da historia.
-ah sim. – o fortinho concordou.
-hey, por que deu o nome de vovô á ele ? – perguntei.
-por que ele parece um velhinho cheio de rugas. – ele disse em um tom de “obvio”
-ah.
Caminhamos o resto do caminho em silencio, na verdade ouvindo o guia cantarolar uma musica qualquer, por um momento pensei que ele havia inventado aquela musica, chegamos até o ônibus e muito olhos aliviados olharam para agente, de repente uma enxame de garotos me rodeou, afastando o fortinho de mim.
-Dulce você esta bem?
-ele te fez algum mal?
-machucou o pé? Quer que eu te carregue no colo?
-que bom que voltou Dulce.
Eles falavam isso sem parar eu já estava ficando tonta, quando vi o fortinho afastando todos os meninos e me abraçando por trás.
-Dulce esta ótima e não precisa da ajuda de vocês, ela tem á mim. – ele disse frio o que deixou os garotos calados e olhos arregalados, bem intimidados por ele, um por um saiu de perto da gente e vi a loira vindo em minha direção limpando os olhos.
-pensei que fosse te perder, o que aconteceu?
-por que esta chorando sua maluca? Eu e o fortinho nos perdemos na floresta, mais já estamos de volta.
-sua maluca, nunca mais pense em fazer isso de novo. – ela me tirou dos braços do fortinho e me abraçou.
-todos para o ônibus agora – Gritou o guia e um por um foi entrando no ônibus, me sentei em uma poltrona ao lado do fortinho. Visitamos vários lugares lindos, a maioria tinha muita natureza e outros um tanto urbano, Quando o sol já estava se pondo voltamos para o hotel.
-meu nerd fortinho – disse o abraçando enquanto caminhava-mos pela areia da praia, deixando que a água do mar tocasse nossos pés.
-minha ruivinha – ele beijou minha cabeça e cheirou meu cabelo.
-voce tem um problema com o meu cabelo.
-ele é cheiroso...meu problema é maior do que esse.
-qual é?
-ter que lidar com aqueles garotos tarados.
-não se preocupa com isso.
-devo me preocupa. São como urubus em cima de você eu em. – ele fez uma careta engraçada e me fez rir.
-eles me querem, mais não me tem, por que eu sou só sua. – fiquei na ponta dos pés e toquei seus lábios no meu, ele me segurou forte pela cintura com uma Mao e com a outra segurou meu cabelo e então me puxou para um beijo, meu coração na havia se acostumado ainda em sentir seu beijo, ele ainda saltava eufórico dentro do meu peito a cada toque do meu fortinho.
-CONTINUA-
vondy_luar: Amore posto ainda hoje na outra ok :)
anni_perico: eles apelaram feio kkkk, Obrihada por comentar flor :).
truej: Posstei flor:) Muito obrigada por comentar.
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ucker- Ainda me lembro de quando a vi pela primeira vez. Eu nunca iria imaginar que um dia eu estaria andando de mãos dadas com ela, pisando na areia molhada e deixando a marca dos nossos pés, talvez por que eu pensasse que ela não era garota de se apaixonar, talvez o fato de a ver cercada por garotos tenha sido um motivo para que eu pensasse assim. Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap