Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Ucker-
Ainda me lembro de quando a vi pela primeira vez. Eu nunca iria imaginar que um dia eu estaria andando de mãos dadas com ela, pisando na areia molhada e deixando a marca dos nossos pés, talvez por que eu pensasse que ela não era garota de se apaixonar, talvez o fato de a ver cercada por garotos tenha sido um motivo para que eu pensasse assim. Mais agora não quero dar importância a nada disso, eu não quero nada deste mundo, eu não quero nada que possa desviar a minha atenção do meu mundo – Dulce.
-no que pensa tanto? – ela perguntou me olhando curiosa.
-em você.
-em mim? – ela abriu um largo sorriso fazendo seus olhos se encolherem – no que exatamente estava pensando?
-em como você é linda, charmosa, misteriosa – deslizei minha Mao pelo seu rosto acabando no queixo onde dei um leve aperto, ela piscou os olhos devagar e depois me olhou nos olhos – estava pensando no meu mundo.
-seu mundo?
-você é meu mundo, é tudo o que eu preciso. – segurei seu rosto entre minhas mãos beijei o canto da sua boca e depois com a língua pedi passagem para um beijo que foi cedido, ela passou um braço pelo meu pescoço e o outro segurou meu rosto impedindo que eu me afastasse ou deixasse de beijá-la. Sentir seu beijo era como provar o mais gostoso doce, sentir o mais saboroso sabor, viajar na mais gostosa sensação de amar, sem mais nenhum ar nos separamos ofegantes com leves selinhos, ela me olhou nos olhos e me presenteou com o mais belo dos sorrisos e me abraçou como uma criança abraça um adulto.
-você é muito importante para mim ucker, eu não sei como expressar isso, mais não existiu na minha vida alguém tão importante quanto você, eu quero você pra mim entende?
-eu sou seu, você já me tem e é de graça. – ela riu – estava pensando em fazer algo hoje.
-tipo o que?
-tipo, sair para jantar sem a turma da escola, só nois dois.
-tipo um encontro?
-tipo um encontro – confirmei.
-eu adoraria, mais será que eles deixa?
-não existe regra sobre isso.
-tem razão, então aonde vamos? Eu não conheço quase nada e você também não.
-eu conheço um lugar especial.
-especial?!
-sim, fique pronta ás 20h00min, vou te levar La.
-então tenho que ir me arrumar.
-mais ainda são 18h00min.
-sim mais é que eu demoro um pouco. – ela mordeu o lábio inferior.
-ok, então vamos voltar para o hotel e eu bato na porta do seu quarto ás 20:00 em ponto.
-ok.
Fizemos o que eu disse, e faltando ainda duas horas para as 20h00min como eu não tinha nada para fazer resolvi tirar um cochilo, dormi mais ou menos uma hora e meia e me levantei e fiz uma ligação.
-pai?
-hey garoto, como anda a viagem?
-ótima, preciso de uma ajuda sua
-pode mandar.
-então, eu preciso que me mande um carro e também preciso que me passe o endereço daquele restaurante.
-vai querer motorista ou você mesmo dirige?
-eu mesmo dirijo.
-ok.
Ele me passou o endereço, conversamos mais um pouco, falei um pouco sobre eu e Dulce e ele ficou muito feliz, depois desliguei o celular e tomei banho e vesti uma roupa, me sentei no canto da cama esperando dar os 5 minutos que faltavam para as oito, e quando finalmente o deu eu sai do meu quarto e bati na porta ao lado, Dulce apareceu na porta mais linda do que o normal, usava um vestido preto colado ao corpo, uma sandália vermelha , o cabelo ruivo caia em leves cachos pelos ombros, mais acima de tudo o que mais me encantou foi poder ver de novo aquele lindo sorriso que faz seus olhos se encolherem.
-esta linda.
-obrigada, você também. – ela saiu do quarto trancando a porta e guardou a chave na pequena bolsa que tinha na Mao, entrelaçou um braço no meu, descemos até a estacionamento do hotel - onde nunca havíamos ido – e o que encontramos La fez com que eu agradecesse ao meu pai pro resto da vida pelo simples motivo de ver os olhos da ruivinha brilharem.
-uma Ferrari vermelha!
-CONTINUA-
nany_vondy: Obrigada por comentar floor *-*, cena hot em breve :)) 66´ hahaha beijaoo!
alwaysvondy: hahaha obrigada por comentar florr:), o ucker é ciumento kkk.
dokka: olaaaa :) finalmente minha mamis me liberou do castigo hahaha,ain eu também adooor dormir e é horrivel ter que acordar cedo ¬¬´, ain que bom que vai poder comentar toda a semana *-* fico muito feliz por isso dokkinha :), muito obrigada por comentar !!
simonecristina: inusitado né/ vovô é um gorila kkk, entao ucker esta certinho tem que cuidar né, como meu pai diz, tem que dar estilingada nos gaviao hahahaha.
truej:Posstei floor *-* Muito obrigada por comentar viu!
vondy_luar: que bom que gostou do cap e do final da outra:) me alegra muito! Muito obrigada por comentar amore!!!
mia_mendes:Seja bem vinda aqui floor *-* minha leitora fiel estava na "quando voce chegou"ta aqui também *-* me alegro muito. Obrigada por comentar amore!!!
anni_perico: aprontando na escola mocinha? quem nunca hahaha, espero que saia logo do castigo flor, eu te entendo :), Obrigada por avisar ;)
AVISO: meninas desculpa a demora para postar é que minha melhor amiga - tipo a irma da mae diferente - estava enrroscada até o pescoço com o niver de 15 anos dela, entao eu fui ajuda-la e nao tive tempo pra n.a.d.a. Mais enfim, esta ai mais um capitulo, vira grandes emoçoes nos proximos capitulos e logo loguiinho, cena hot para voces 66´ hahaha um beijo e até a proxima!
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Dulce- Ucker dirigiu aquela preciosidade vermelha até uma área mais afastada do hotel, e estacionou a Ferrari em frente á uma espécie de restaurante em forma de um barco, fiquei alguns minutos olhando aquele lugar, até que ucker segurou minha Mao, olhei para ele e ele sorriu para mim. -vamos? -er... É um barco? -sim, tem uma his ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap