Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Dulce-
Ucker dirigiu aquela preciosidade vermelha até uma área mais afastada do hotel, e estacionou a Ferrari em frente á uma espécie de restaurante em forma de um barco, fiquei alguns minutos olhando aquele lugar, até que ucker segurou minha Mao, olhei para ele e ele sorriu para mim.
-vamos?
-er... É um barco?
-sim, tem uma historia bem bonita, te conto no restaurante. – eu assenti e saímos do carro, ucker segurou minha Mao todo o percurso até o restaurante e puxou a cadeira para que eu me sentasse logo depois se sentando também, percorri meus olhos por aquele lugar e eu literalmente estava dentro de um barco, na verdade um navio que por fora tinha a aparência velha e enferrujada e também parecia estar grudado em uma grande rocha, por dentro totalmente sofisticado com mesas redondas e sobre as mesas toalhas vermelhas, arranjo de flores e velhas sobre cada mesa, havia lustres no que podia ser chamado de teto, era um lugar diferente e muito bonito.
-me conta a historia desse lugar.
- na verdade esse navio há alguns anos atrás, ele foi pela primeira vez á alto mar tipo um cruzeiro e um casal chamados Mary e Carl estavam á bordo dele diziam que eles eram um casal lindo e era muito apaixonante vê-los juntos, dizem que todos quando os viam juntos queria sentir o poder do amor, queria ter a alegria que eles tinham em seus olhos. Bom, a viagem estava perfeitamente maravilhosa tanto para eles quanto para todos os outros, mais infelizmente o navio não havia sido totalmente aprovado antes de ir em alto mar e aconteceu que a direção quebrou era impossível concertar antes de alguma tragédia acontecer,e foi o que aconteceu, o navio bateu contra uma rocha, felizmente haviam poucas pessoas á bordo mesmo assim nem todos sofreram tanto quanto Mary e Carl, logo após a batida um pedaço de rocha caiu sobre Carl quando ele tentava proteger Mary de vela do navio que suspeitava-se que iria cair em qualquer momento, ele teve graves ferimentos, com muita luta ele conseguiu sobreviver porem entrou em um estado grave, estava á beira da morte no leito do hospital, Mary estava desesperada e dizem que ela não saia do lado dele, em momento algum. os médicos disseram á ela que ele iria morrer de qualquer modo pelo fato de seu coração já não estar mais funcionando normalmente, eles diziam que o coração dele estava lesionado e não iria se recuperar os dias dele estavam contados em menos de uma semana á menos que ele recebesse um coração de alguém, então Mary se ofereceu para isso, ela doou seu coração á ele, e pediu que colocassem nela um coração artificial por que ela queria olhar nos olhos de Carl antes de morrer, dizem que os médicos fizeram a operação um tanto emocionados com tamanha prova de amor, após algumas horas de operação e recuperação os dois acordaram e Mary como queria havia olhado nos olhos de Carl,antes da bateria do coração artificial acabar ela disse “ te dei meu coração, cuide dele, agora você me tem dentro de você pro resto da sua vida,eu te amo “ e logo depois ela morreu, Carl prometeu que contaria sua historia á todos que conhecesse.
-Que linda prova de amor, mais como você ficou sabendo dessa historia?
-meu pai conheceu minha mãe nesse navio, Carl é um grande amigo do meu pai, Carl é o dono desse restaurante.
-não brinca?
-é verdade.
-e você conhece o Carl?
-na verdade não.
-ah – eu assenti e percorri novamente os olhos por aquele lugar.
-o navio ficou abandonado depois de tudo o que aconteceu então Carl o comprou e o transformou em um restaurante, é de costume os casais apaixonados virem aqui, dizem que esse lugar trás sorte ao amor.
-é por isso que me trouxe aqui? – ele segurou minha Mao e a beijou.
-Eu te amo ruivinha. – senti um gelo percorrer todo o meu corpo, o ouvir falar de um jeito tão meigo “eu te amo ruivinha” fez meu coração pular eufórico dentro de mim, e como poder segurar as emoções? Eu não me preocupei com minha maquiagem, eu simplesmente me deixei chorar de alegria, de emoção, eu não tinha outra reação a não ser essa.
-eu te amo – o puxei para um abraço apertado – meu nerd fortinho – ele deu uma risadinha e levantou meu rosto, e então me entreguei novamente ao seu beijo.
Seguirei pro resto da minha vida o exemplo de amar que Mary e Carl havia me dado. Amar é algo alem de uma palavra, alem de um verbo, é um sentimento inexplicável, afinal, pra que procurar explicação no amor? Basta senti-lo e transmiti-lo, pois uma coisa é certa, não existe nada mais forte que o poder do amor.
-CONTINUA-
nany_vondy: é bom saber disso amore:) Obrigada por comentar !!
luanavondy: também acho *-* hahaha, Obrigada por comentar flooor.
vondy_luar: ta ai amore, obirgada por comentar !!
simonecristina: hahahaha e vai mesmo viu...
Meninas obrigada por comentar...recadinho aqui...o proximo capitulo sera a primeira noite de los vondy *-* 66´ hahaha, entao comentem bastante para que eu poste aqui em, e me desejem sorte pois eu nunca escrevi uma cena hot hot meeesmo sabe...entao até a proxima :)
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Dulce- Já se passava das duas da manha, após o maravilhoso jantar eu e ucker decidimos dar uma volta pela praia - algo que já estava virando rotina e era a única rotina que eu não me queixava de ter – todos do hotel já dormia – até o recepcionista com o jornal no rosto – menos eu e ucker, essa noite n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap