Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Dulce-
Já se passava das duas da manha, após o maravilhoso jantar eu e ucker decidimos dar uma volta pela praia - algo que já estava virando rotina e era a única rotina que eu não me queixava de ter – todos do hotel já dormia – até o recepcionista com o jornal no rosto – menos eu e ucker, essa noite não havia acabado, não para nós.
Caminhamos dentro do mar com água até o nosso joelho.
-sabe de uma coisa? – ele negou com a cabeça – eu teria coragem de te entregar meu coração.
-então quer dizer que não tenho seu coração?
-seu bobo, eu quis dizer fisicamente, eu teria coragem de morrer por você.
-não diga isso, eu não viveria sem você.
-viveria sim, encontraria outra pessoa se casaria com ela e teria lindos filhos com ela. – sem querer minha voz saiu em um tom de ciúmes.
-bobinha. – ele disse rindo, eu me abaixei peguei um pouco de água na Mao e joguei nele. – você me paga ruivinha.
-AAAHH – gritei quando ele me pegou no colo e caminhou comigo até uma parte mais funda do mar e me jogando, eu afundei mais rapidamente voltei á superfície e ele ria muito de mim – eu te mato Christopher Uckermann – voei no pescoço dele e como em castigo o beijei, ta, não era exatamente um castigo mais eu não estava tão brava ao ponto de querer bater nele, involuntariamente desci meus beijos pelo seu pescoço e senti ele suspirar contra meu cabelo, subi meu beijo até sua orelha mordendo levemente ali e voltei á beijá-lo, ele me segurou forte na cintura me levantando entrelacei sua cintura com minhas pernas sem deixar de beijá-lo. Ele caminhou comigo até uma parte mais funda do mar indo em direção á um pedaço não muito grande de rocha, a água agora batia em seu peito, ele desceu o beijo até meu pescoço alternando em beijos e mordidinhas – eu não sei quantas vezes suspirei – ele desceu suas mãos até minha bunda a apertando e depois abaixou as mãos até minhas pernas fazendo o mesmo, uma de suas mãos deslizou sobre minha perna parando em minha intimidade e dando um leve apertão, senti algo quente sair de dentro de mim e só então percebi que o que era para ser só um beijo estava se transformando em algo á mais, mais eu o desejava, então me entreguei á isso e deixei escapar de mim um gemido baixinho, com um pouco de dificuldade consegui tirar sua camisa ensopada e joguei a mesma sobre a rocha, deslizei minhas unhas pela sua barriga ele suspirou e voltou á me beijar, por debaixo da água suas mãos percorria minhas pernas até subir até a barra do meu vestido, ele começou a trazer o mesmo para cima, fiquei um pouco receosa em tirar-lo mais o fiz, ele beijou meu colo e com uma das mãos apertou meu seio direito por cima do sutiã, soltei um gemido baixo e rouco ele voltou á me beijar e abriu o fecho do sutiã jogando ele em alguma parte da rocha, ucker não desviava o olhar dos meus seios o que fez o sangue subir quente até minhas bochechas, então fechei meus olhos e esperei alguma ação dele, e ele riu.
-esta com vergonha? – abri meus olhos e o vi olhando para mim com um sorriso brincalhão, eu assenti. – se quiser podemos parar.
-só me beija, por favor. – eu sussurrei e ele sorriu.
-seu pedido é uma ordem.
Talvez eu devesse para por ali, eu não sabia o que fazer depois e depois e depois, mais eu não queria parar, eu estava gostando, ele voltou a me beijar e acariciou com as mãos meus seios, me fazendoeu soltar gemidos entre os beijos, ele desceu os beijo até meus seios e brincou ali dando leves mordidas e chupoes o que me fez delirar, eu não imaginaria que esse toque me deixaria tão “nas nuvens”, passei minhas unhas pela sua barriga deixando algumas marcas, por debaixo da água ele desceu uma de sua Mao até minha intimidade a acariciando por sobre a calcinha, gemi um pouco mais alto senti minha intimidade pulsar cada vez mais forte, ele abaixou a outra mão e começou a puxar minha calçinha, tive que descer do corpo dele para que ele terminasse de tira-la quando o fez a jogou na rocha e me apertou contra seu corpo, então senti sua intimidade ereta contra a minha, eu gemi com esse toque e ele voltou a me beijar, desci minha Mao até sua calça e com um pouco de dificuldade abri a mesma, ele me ajudou em terminar de tira-la e me prensou contra seu corpo novamente abaixou um de seus braços até minha intimidade e começou á brinca ali com os dedos, aquilo me deixou louca e gemi alto e minhas pernas ficaram bambas, ele parou o que estava fazendo e fez com que eu o entrelaçasse com minhas pernas novamente então voltou a fazer o que estava fazendo em minha intimidade enquanto chupava um dos meus seios, estava ótimo até eu sentir uma fisgada de dor e dar um pulinho assustada, então ele me olhou com olhos arregalados e eu corei.
-você é virgem? – eu assenti – devia ter me falado, isso deveria ser especial.
-esta sendo, por favor, continue- falei ofegante e deitei minha cabeça em seu ombro remexi meu corpo contra o seu e ele voltou a brincar com minha intimidade enquanto distribuiu beijos em minha nuca e ombro, ele continuou por um tempo até que eu senti uma grande explosão dentro de mim remexi meu corpo mais rápido e forte contra seu dedo e então relaxei meu corpo sobre o seu.
-gostou? – ele me perguntou e eu assenti – foi o seu primeiro orgasmo.
-quero mais – falei olhando em seus olhos – eu quero você dentro de mim, quero te sentir. – eu o beijei e após algumas caricias minha intimidade voltou á pulsar, sem me tirar de seu colo ele se libertou da sua cueca também a jogando sobre a rocha senti sua intimidade contra minha e meu coração acelerou, eu realmente não sabia o que fazer.
-tem certeza que quer isso? – ele me perguntou e eu assenti, ele segurou sua intimidade e a posicionou contra a minha – abaixe seu corpo- eu o fiz mais senti dor com as duas mãos ele me segurou pela cintura e me ajudou a empurra meu corpo contra o seu, senti uma fisgada forte e mordi meu lábio inferior senti algo se romper e então senti o membro ereto de ucker dentro de mim – esta tudo bem? – ele me perguntou e eu assenti, ele começou a se movimentar me ajudando á fazer o mesmo segurando minha cintura, depois de um tempo finalmente havia encontrado o ritmo então comecei a cavalgar sobre ele as estocadas estavam cada vez mais rápidas e só então percebi que eu estava no comando, voltei a beijá-lo enquanto ele brincava com meu clitóris fazendo com que eu ficasse mais rápida, deitei minha cabeça sobre seu ombro nossas respirações estavam desreguladas o meu suor se misturava com o dele e finalmente com a água do mar, mais algumas estocadas chegamos juntos ao orgasmo descansei meu corpo sobre o seu e ele me abraçou pela cintura.
-seria desconcertante eu dizer que você se saiu muito bem? – ele falou beijando meu ombro, neguei com a cabeça e corei. – e como esta se sentindo?
-envergonhada. – afundei meu rosto em seu pescoço.
-não precisa ficar com vergonha, você foi ótima, teve atitude, outras garotas não iriam saber o que fazer no seu lugar.
-pare de falar isso.
-estou te deixando mais envergonhada? – eu assenti – ok desculpe.
Era como se eu estivesse saindo do “mundo das nuvens” e voltado á vida real, eu havia acabado de fazer amor, eu não era mais virgem, e o mais incrível é que eu perdi minha virgindade no mar, e não sobre uma cama cheia de rosas, qualquer outra garota iria me achar uma maluca, mais foi melhor do que eu imaginava, foi melhor do que em uma cama cheia de rosas. Ficamos mais um tempo ali, nos beijando, nos acariciando e devo confessar que eu havia voltado ao “mundo das nuvens” quando voltamos á fazer amor, depois de um tempo, vestimos nossas roupas ensopadas e fomo para o hotel, chegando La ucker me deixou em meu quarto e foi para o seu, eu tomei um banho e tirei o sal do corpo, logo depois me vesti e deitei em minha cama, passei algum tempo rolando de um lado para o outro sem conseguir dormir, então já nervosa com isso me levantei, sai do meu quarto e trancando em seguida e bati na porta ao lado, ucker abiu a porta e sorriu a me ver.
-eu não consigo dormir – cocei a cabeça e ele segurou minha Mao e me puxou para dentro, trancando o quarto em seguida.
-estava mesmo pensando em ir te buscar. – ele disse enquanto deitava-mos na cama, como deveria ser de costume para ele o ar condicionado estava a 0° um ótimo motivo para ter meu corpo coado ao dele – Eu te amo- ele disse
-Eu te amo fortinho lindinho.
após alguns beijos ele dormiu enquanto eu enrolava seus cachos entre meus dedos, eu o observei enquanto dormia, e o biquinho estava la e as vezes como no avião ele mexia e era muito fofo, não hesitei e toquei meus lábios em seu biquinho e deitei minha cabeça no travesseiro e finalmente adormeci.
-CONTINUA-
Bom gente espero que tenham gostado da primeira noite deles, tentei fazer algo mais original..talvez nao tenha sido como voce imaginava mais prometo melhorar :).
laliteever: Postei floor obirgda por comentar :)
nany_vondy: omg voce chorou ? *-*, Obrigada por comentar fllor:)
alwaysvondy: Que bom que tenha gostado floor, entao ta ai o cap tao esperado *-*, beijinhos!
vondy_luar: Que bom que gosstou *-*, Obrigada por comentar amore!!
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Dulce- Acordei com uma linha de luz batendo em meus olhos, era da cortina que estava um pouco aberta, olhei para o lado e vi ucker deitado e meu cabelo em seu rosto, ri da cena e tentei me soltar dele sem que ele acordasse, missão impossível, ele me apertou mais contra si e abriu os olhos. -eu preciso ir. – falei baixinho. -não. – ele cho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap