Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Dulce-
Acordei com uma linha de luz batendo em meus olhos, era da cortina que estava um pouco aberta, olhei para o lado e vi ucker deitado e meu cabelo em seu rosto, ri da cena e tentei me soltar dele sem que ele acordasse, missão impossível, ele me apertou mais contra si e abriu os olhos.
-eu preciso ir. – falei baixinho.
-não. – ele choramingou e passou uma perna sobre mim.
-benzinho eu preciso ir, antes que todo o hotel acorde, e daí o povo vai ficar caminhando pelo corredor e vai me ver saindo daqui, estamos quebrando a única regra.
-então não vamos sair, problema resolvido. – ele voltou a fecha os olhos e tirou um pouco do meu cabelo do seu rosto.
-fortinho – choraminguei – eu queria muito ficar aqui, mais imagina se a any aparecer La no meu quarto e não me achar, do jeito que ela é pirada vai achar que fui abduzida.
Ele abriu os olhos me olhando com carinha de cachorro sem dono.
-tira essa cara – dei um tapinha no rosto dele – não facilita as coisas pra mim em.
-eu não quero que vá.
-eu também não, mais tenho que ir, hoje a noite eu volto aqui ok? – ele assentiu – então me larga e deixa eu ir, se troca e bate na porta do meu quarto que eu saio pra gente ir tomar café.
Ele demorou um pouco mais me soltou, antes de sair lhe dei um beijo rápido e abri a porta do quarto olhando para os lados para ver se não tinha ninguém, fui até a porta do meu quarto e lembrei que havia esquecido a chave do meu no quarto do fortinho.
-droga – falei pra mim mesma e abri a porta do quarto dele que olhou assustado mais relaxou quando viu que era eu – minhas chaves, thau! – joguei um beijo no ar para ele, sai do quarto e dei de cara com a Any na porta do meu quarto me olhando com a boca aberta e olhos arregalados.
-oi Any – falei simpática e sorridente, abrindo a porta do meu quarto.
-me explique o que estava fazendo no quarto do ucker.
-dormindo.
-dormindo... Sei, só dormindo?
-só. – dei com os ombros.
-você quebrou uma regra.
-ninguém vai saber se você não disser – ela ficou em silencio e eu olhei para ela com os olhos cerrados – teria coragem de contar a alguém?
-claro que não sua maluca – ela deu um tapinha na minha cabeça, entramos no meu quarto me joguei na cama e Any se sentou ao meu lado.
-me conte detalhes – ela falou esfregando uma Mao na outra.
-eu disse agente dormiu.
-que tipo de dormir?
-como assim louca?
-existem vários termos para “dormir” e dois em especial, o “dormir” normal onde você fecha os olhos e sonha e o “dormir”... Você sabe.
-no quarto agente só dormiu – dei com os ombros e Any balançou a cabeça positivamente olhando para a cortina, de repente ela voltou a arregalar os olhos e olhou para mim.
-como assim “no quarto agente só dormiu” ?
-mais que droga Anahí – me sentei na cama – você não entende nada não é?
-eu entendi sim, onde vocês... Você sabe – ela gesticulou com as mãos batendo as costas da Mao na palma da outra.
-isso é algo intimo demais para te dizer.
-larga de fazer cu doce e me fala logo.
-na praia. – cobri o rosto com o edredom e ela fez o favor de descobrir.
-NA PRAIA! – ela gritou – que demais! E onde exatamente foi?
-dentro do mar ora... Já chega não te conto mais nada! – cobri meu rosto de novo me deitando na cama e ela novamente me descobriu
-nada disso, vai me contar tudinho inho.
-tudinho? Até onde é esse seu “tudinho” ?
-até a parte em que vocês voltam para casa e você vai dormir no quarto dele.
Ela continuou me enchendo a paciência até eu decidir contar e me fez contar de tudo, tudo mesmo e me ameaçando de que se eu não a contasse iria contar para a primeira pessoa que encontrasse sobre me ver saindo do quarto do ucker. De repente ouvimos alguém bater na porta, eu me levantei e abri a mesma era o fortinho.
-não se arrumou? – ele me perguntou.
-não, a Any ficou me enchendo a paciência para... Para... Para que eu a ajudasse a escolher que esmalte ela iria usar hoje, olha só que tolice né – balancei a cabeça afirmativamente o que fez ele rir.
-sei... Esmalte – ele falou desconfiado e eu corei.
-é, esmalte... Bom, eu me arrumo rápido, espera ai! – fechei a porta e corri para me arrumar.
Corri até minha mala tropeçando em meus próprios pés, vesti a primeira roupa que achei, escovei meus dentes arrumei meu cabelo e eu a Any saímos do quarto, ucker me deu um selinho o que fez Any dar uma risadinha histérica e sai falando “ bye eu não vou segurar vela não”, eu e o fortinho rimos dela e fomos até o restaurante em meio a carinho e beijos.
-CONTINUA-
Recadinhoo: Meninas vou ficar essa semana sem postar ok? Eu tenho essa semana todinha de prova da escola e eu tenho que estudar muito muito, sei que vao entender, logo estarei devolta ok ;)
tainahduarted: que bom que gostou flor *-*, obrigada por comentar !!
heloisauckermann: Que booommmm :)
alwaysvondy: Que bom, fico muito feliz por ter gostado amore :) obrigada por comentar!
mia_mendes:Muito bom saber que voce gostou :) Obrigada por comentar!!
truej: Muito obrigada *-*, obrigada por comentar amore!
bia_s2:ain que bom, nossa tipo to muito feliz meessmo *-*, obrigada por comentar amore !!
vondy_luar: Obrigada :), haha entao amore eu estou escrevendo mais tres webs, só que eu estou dando mais atençao á essa, tanto é que as outras nao tem mais de tres capitulos, mais quando eu puder eu posto aqui :)
uanavondy: Postei ta ai amore, obrigada por comentar!!
anni_perico: ja estava msm sentindo sua falta mocinha...que bom que gostou:) obrigada por comentare amore !!
dokka: que bom que gostou !! pois é foi um l.e.m.a pra mim escrever essa cena pq eu nao sabia se estava vulgar demais ou fofinho demais tipo eu nao curto aquelas webs que conta detalhe por detalhe entende? e eu nao queria que saisse aquele trem cheio de nhem nhem...cena hot é cena hot..rsrsrs.
nany_vondy: hahahahaha muito obrigada por comentar e é muito bom saber que voce gostou :)
Meninaasss muito obrigada por comentar e é muito bom saber que gostaram da cena hot, fiquei muito feliz messmo :)
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ucker- -O dia esta lindo hoje. – falou Dulce. -esta mesmo, bom para pegar um surf. -você surfa? Eu confirmei com a cabeça e ela me olhou com os olhos serrados. -o que você não sabe fazer me diga. -eu não sei jogar xadrez, serve? -espera ai, um nerd não sabe jogar xadrez? -eu não sou nerd ruivinha. -é sim. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap