Fanfics Brasil - 45 Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 45

2173 visualizações Denunciar


-Ucker-


-O dia esta lindo hoje. – falou Dulce.


-esta mesmo, bom para pegar um surf.


-você surfa?


Eu confirmei com a cabeça e ela me olhou com os olhos serrados.


-o que você não sabe fazer me diga.


-eu não sei jogar xadrez, serve?


-espera ai, um nerd não sabe jogar xadrez?


-eu não sou nerd ruivinha.


-é sim. – ela deitou a cabeça em meu peito. – um nerd bem esquisito, não sabe jogar xadrez.


-aquele jogo me da muito tédio.


-claro, a mim também é por isso que eu também não jogo – ela levantou a cabeça e me olhou sorrindo sapeca – mais eu adoro surf e adoraria aprender.


-isso é uma indireta bem direta.


-me ensina a surfar fortinho?


-ensino.


-eba! Vou vestir minha roupa de banho e já volto!


Ela se levantou e pulando saiu do meu quarto, eu aproveitei para também achar uma roupa apropriada para surfar, acabei que decidi vestir uma bermuda, sai do quarto e bati na porta do quarto da ruivinha.


-eu não estou pronta ainda, vai indo para a praia que eu te encontro La. – ela gritou de dentro do quarto.


-ok, estarei perto das pranchas de surf.


-ta.


Após alguns minutos eu já estava totalmente impaciente, Dulce não aparecia de maneira alguma.


-minha nossa olha aquilo – ouvi um cara comentar com o outro e olhar para algum lugar.


-uma princesa, preciso do numero do celular dela. – falou o outro, logo todos os homens estavam olhando para um lugar só, eu curioso olhei também e quase tive um infarto, Dulce vinha em minha direção com um biquíni extremamente pequeno, tapando apenas o necessário minha vontade era agarrá-la levá-la para o quarto e só sair de La quando só restassem pedaços do biquíni, olhei para o lado e vi todos os homens praticamente derramando baba olhando para ela, ai sim foi que eu percebi que todos tinham o mesmo pensamento que eu, caminhei em direção á ela praticamente correndo e a envolvi com meus braços, tentando a cobrir o Maximo que eu pudesse.


-cadê suas roupas? – perguntei


-estou com elas, queria que eu viesse para a praia de burca?


-boa idéia, será que vendem burca por aqui? – procurei ao redor para ver se achava magicamente uma loja de burcas.


-ficou maluco ucker?


-Dulce você não pode surfar nesses trajes.


-por que não?


-por que não. – afirmei, um vendedor ambulante passou ao meu lado – quantos que é esse pano ai? – perguntei ao vendedor ele me informou o preço e eu comprei e joguei o pano sobre os ombros de Dulce.


-para com isso seu maluco, não é assim que usa tangas, e eu não quero usar tangas. – ela jogou a tal da tanga em mim.


-Dulce se cobre, é sério.


-que ciúmes bobo, é só um biquíni.


-os homens estão te comendo com os olhos. – falei serio e ela riu.


-então é por isso?


-ruivinha, se você não vestir algo apropriado agora eu não te ensino a surfar. – ameacei e ela me olhou brava.


-vai mesmo me fazer voltar para o hotel?


-claro, e eu vou junto. – passei os braços em volta dela e giramos calcanhar indo em direção ao hotel, eu peguei a tal da tanga e joguei nas costas de Dulce, tapando sua bunda e olhei de canto de olhos para os caras que ainda babavam nela.


-você é muito bobinho.


-se você imaginasse o que se passa na cabeça de cada um daqueles caras quando vê uma mulher assim, você iria adorar usar burcas.


-agora você Le pensamentos.


-eu sou homem né Dulce.


-e o que você pensou quando me viu assim ? – ela me olhou mordendo o lábio inferior.


-talvez você descubra depois.


-depois? Tipo hoje à noite?


-tipo hoje a noite – confirmei e ela riu sapeca.


Chegando ao quarto de Dulce eu a esperei do lado de fora enquanto ela vestia algo mais decente, e ela saiu com um biquíni maior e um short curto e apertado.


-isso é mais decente? – falei apontando para seus trajes.


-fortinho – ela choramingou – para de ser enjoado, é isso ou nada. – ela colocou as mãos na cintura e eu decidi aceitar o “isso” por que o “nada” era algo totalmente restrito e que eu não queria de maneira alguma expor


-CONTINUA-


Recadinho..


Puxa foi dificil ficar sem voce meninas, acreditem nisso, e o que foi dificil também foi nao poder escrever e também AS PROVAS AAAHHH meninas que trem mais dificl que foi, cada prova com 4 folhas frente e verso e eu tinha que fazer de duas á tres dessa em menos de duas horas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nao sei o que aconteceu mais o trem postou sozinho e eu nao terminei o recado... enfim as provas foram dificlimas mais finalmente ACABOOUUUU O/ e eu finalmente estou devolta :D e entao acho que o cap foi pequeno mais ja estou preparando outro bem legal e que tal mais uma cena hot? 66´ hahaha. AAAhh e um recadinho bem lega e importante...o que acham de uma web nova? e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais