Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
Nao sei o que aconteceu mais o trem postou sozinho e eu nao terminei o recado... enfim as provas foram dificlimas mais finalmente ACABOOUUUU O/ e eu finalmente estou devolta :D e entao acho que o cap foi pequeno mais ja estou preparando outro bem legal e que tal mais uma cena hot? 66´ hahaha.
AAAhh e um recadinho bem lega e importante...o que acham de uma web nova?
eu tenhho exatamente 4 webs que estou escrevendo estou me dedicando a exatamente duas, essa e uma outra que acho que esta bem legal, e se voces quiserem eu vou posta-la aqui ok :)). Meninas voces tem Twitter? eu estou penssando em fazer um para agente converssar o que voce acha?
E agora vou responder meu comentarios (AAHH QUE SAUDADE).
maguta:Leitora novaa AAAAHHH adorei *-* é muito bom saber que minha forma de escrever te agrada:) e se muito bem vinda aqui, e desculpa o transtorno voce chegou bem na hora queeu tive que me ausentar, mais é muito bom saber que voce entendeu e obrigada pelo apoio :))
vondy_luar: Espero que nao tenho morrido amore, voce iria fazer muita falta se isso acontecesse, muito obrigada por ter entendido o moivo de eu ter que parar de postar, mais ja estou de vlta :))
bia_s2: Obrigada por comentar amore, que bom que gosta d ler a web *-* fico muito feliz meesmo !!
simonecristina: uma semana dificl essa em...hahaha ruivinha faz falta para a autora também :( mais ja estou devolta :) e como voce havia pedido esta ai o ucker comentando, obrigada por comentar amore!!
dokka: Muito bom saber que acertei na cena hot do casal *-* e esta ai a versao do ucker *-*, muito obrigada por comentar dokinha !!
alwaysvondy: Volteeiii !! e muito obrigada por ter me entendido, esta ai mais um cap e muito obrigada por comentar flor !!
Meninaass se eu esqueci de alguem peço MIILL desculpas e espero que isso nao aconteca denovo :S.
Enfim,mil beijos MUAAAKK continuam comentando e favoritando :))
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ucker- -primeiro vamos treinar aqui na areia. – joguei a prancha no chão e subi em cima dela mostrando para Dulce como ela deveria ficar – seus joelhos devem estar dobrados seus braços vão te dar o equilíbrio e seu pé tem que estar bem posicionado. -ta, joelhos dobrado, pés firmes, braço dando equilíbrio, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap