Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Ucker-
-primeiro vamos treinar aqui na areia. – joguei a prancha no chão e subi em cima dela mostrando para Dulce como ela deveria ficar – seus joelhos devem estar dobrados seus braços vão te dar o equilíbrio e seu pé tem que estar bem posicionado.
-ta, joelhos dobrado, pés firmes, braço dando equilíbrio, podemos ir agora?
-calma, quero que faça igual á mim . – ela colocou sua prancha no chão e subiu em cima da mesma fazendo a mesma posição que a minha.
-fiz certo?
-sim.
-então agora podemos ir. – ela saiu da prancha e pegou a mesma e me olhou eufórica enquanto seus olhos brilhavam.
-ok, vamos, mais por favor, não se machuque.
-farei o possível. – eu abaixei e prendi na perna dela a cordinha de segurança que havia na prancha, fiz o mesmo comigo e caminhamos mar á dentro quando chegou á uma profundidade boa eu parei e Dulce fez o mesmo.
-agora deite-se na prancha e reme com a Mao, quando eu falar “já” você se levanta e fica naquela posição que eu te ensinei.
-ok, no “já”. – nos deitamos na prancha e remamos mar á dentro até eu avistar uma pequena onda vindo em nossa direção.
-ruiva vou contar até três e você se levanta no “já” – ela assentiu – um... Dois... Três... Já – desengonçadamente Dulce se levantou, ela conseguiu pegar alguns míseros segundo sobre a onda e logo caiu afundando, quando voltou á superfície me olhou frustrada.
-isso é mais difícil do que eu imaginava.
-foi a sua primeira vez, logo pega o jeito, você tem que firmar o pé e você não fez isso... Quer tentar de novo?
-quero! – ela subiu na prancha ficando deitada sobre ela e começou a remar com os braços, fiz o mesmo até a próxima onda aparecer, quando dei o sinal Dulce se levantou e caiu sem antes terminar de se posicionar, eu ri dela e ela tacou água na minha cara.
-não ria, isso é serio, eu não tenho coordenação motora. – ela fez bico e eu lhe roubei um beijo.
-larga de ser dramática, fique ai eu vou te mostrar como se faz, presta atenção em. – ela assentiu eu remei mais á frente até a próxima onda aparecer, subi em cima da prancha e dominei a onda gloriosamente, para um cara que estava á dois anos sem surfar fiquei feliz pelos míseros 30 segundos que consegui ficar sobre a prancha,quando cai voltei para perto de Dulce.
-viu como se faz?
-vi mais não é tão fácil assim.
-ruiva, estamos no Hawaii e tudo é fácil aqui, você consegue. – a incentivei ela sorriu para mim e me deu um selinho.
-vou tentar de novo.
Dulce realmente era muito desengonçada sobre uma prancha e não conseguia de maneira alguma ficar sobre ela mais que cinco segundos, subia, caia, afundava, voltava á superfície, tentava de novo. Assim foi praticamente o dia todo até que no final da tarde, com o sol já se pondo e as ondas mais calmas Dulce finalmente havia conseguido pegar uma onda, mesmo que tenha sido pouco tempo, mais ela conseguiu e com um sorriso de orelha á orelha ela veio em minha direção se apoiando na prancha para nadar.
-você viu, eu consegui!
-sim, esta de parabéns da próxima vez você já estará bem melhor.
-próxima vez? Vai me ensinar de novo? – seus olhos brilharam, ela subiu na prancha ficando deitada sobre ela de barriga para baixo, cruzou os braço fazendo de travesseiro para sua cabeça e me olhou docemente.
-claro que sim, que você craque no surf. – dei uma piscadela para ela que sorriu e depois olhou para o horizonte onde o sol já se retirava deixando a água do mar em tons laranja e azul escuro.
-isso é lindo – ela disse se referindo ao por do sol.
-é sim, mais não é mais bonito do que você. – ela me olhou sorrindo.
-que bonitinho fortinho. – ela esticou a Mao para mim eu segurei a mesma e ficamos assim, cada um em uma prancha de mãos dadas olhando o por do sol.
-CONTINUA-
Meninasss criei um twitter para mim *-*...e ta dificil viu pq eu nao sei mecher kkkkk, mais enfim eu fiz um para mim u.u e quem quiser me seguir é @ninamenina2 blz :)) , to seguindo um monte de gente famosa la kkkk aiai sou "da roça" só pode...AAH e sobre a outra web eu realmente esou querendo muuiito posta-la, e fiz alguns testes eu acho que eu consigo tomar conta de duas webs entao eu irei sim posar..só para deixar voce um pouquinho curiosas ai vai a sinopse : "Ucker
O que você faria se acordasse e encontrasse na porta da sua casa um bebe em um caixote?"
bem até agora eu só consegui pensar nisso para a sinopse, talvez eu almente ou talvez nao, e o nome é "pequena cupido" , posto ou nao posto?
luanavondy:Obrigada por comentar flor :)
darklm: Leitora novaaa o/ que bom que esta gostando e muito obrigada por comentar amore :))
alwaysvondy:Ola amore, irei te segui la no tt entao eu postei ali em cima a sinopse e o titulo da web o que voce achou? Beijo e muito obrigada por comentar!
simonecristina: AAhh senti sua falta *-* mais que bom que tudo agora voltou ao normal, sem provas e sem interrupçoes de web *-*, muito obrigada por comentar amore!!
nany_vondy: Obrigada por comentar amore e é bom saber que gostaria de outra web, e ai acha que a web vai ser boa?
rebecabel19hotmail.com: Leitora novaaa yeeah o/, ain Ucker é tudo de bom e ainda surfa haha eu também sou louca para aprender a surfar e andar de skate também am-o mais nao sei rsrsrs.
vondy_luar:webaa que bom que gostou do lado ciumento do ucker ahaha,epa e que historia é essa de que nao faria falta? faria sim uai! e nao pense mais nisso mocinha u.u. entao amore sobre a bucar irei postar uma foto dela ali em baixo ok, obrigada por comentar !!
maguta: essa provas acaba com agente mesmo :/,ja to te seguindo no tt :) e adorei seus "twiixtis" hahaha, entao amore a web nova acho que vai rola em, o que achou no nome e da sinopse? Um beijo e até a proxima.
E para a Vondy_luar e para quem nao sabe o que é burca, esta ai o que o ucker queria que dulce usasse na praia, o que acharam desse estilo? pegariam altos bronzes em? kkkk beijo e até a proxima meninas!
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas Publiquei a nova web *-*, o link é esse >> http://fanfics.com.br/fanfic/25461/pequena-cupido espero que gostem !! Loguinho mais um cap aqui :)
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap