Fanfics Brasil - -Dulce- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: -Dulce-

1214 visualizações Denunciar


-Dulce-


Após o meu maravilhoso dia de surf ao lado do fortinho mais doce do mundo, voltei para meu quarto tomei um banho relaxante, sai do banheiro secando meu cabelo com a toalha e encontrei Any sentada na beira da minha cama com um sorriso de orelha á orelha.


-adivinha quem veio falar comigo hoje enquanto eu tomava banho de sol?


-a Barbie? – fingi animação e ela jogou um travesseiro contra mim.


-para com isso, você adora me desanimar em – ela cruzou os braços fazendo um bico enorme.


-ta bom loira linda, desculpa, me conta quem foi falar com você? – me sentei ao lado dela que abriu um largo sorriso .


-o professor.


-sério? E o que ele te falou?


-bem, vou te contar a historia toda...estava eu tomando banho de sol, quando eu percebi que ele estava olhando demais para mim de um quiosque ali por perto – ela gesticulou com a Mao – e ai eu joguei um olhar para ele, é claro eu não iria perder essa oportunidade.


-finalmente esta aprendendo a ser direta, garotos não gosta de meninas enjoadinhas, eles querem mulheres que dá em cima mesmo. – eu ri .


-ta eu acho que fiz isso, mais deixa eu terminar – ela puxou um tanto de ar e arrumou a franja – então ele veio em minha direção com um sorriso mais do que perfeito e perguntou se eu queria tomar uma água de coco.


-minha nossa – arregalei os olhos – me diga que voc..


-não eu não aceitei é claro. – ela jogou a franja para um lado empinando o nariz convencida.


-como assim você não aceitou Anahí? – olhei incrédula para ela que encolheu os ombros.


-ué, você não me disse que agente tem que ser atirada mais tem que ser difícil também? Eu fui difícil.


-Anahí é bem diferente, se você gosta muito do cara você tem que dar em cima, e é claro que você deve dar uma de difícil, mais você já fez isso o suficiente nas aulas dele, estamos de férias ele não esta nem ai se você é aluna dele ou não e poderia ter rolado alguma coisa.


Ela fez um bico ensaiando um choro e tapou o rosto com as duas mãos e se jogou de costas na minha cama, fazendo o cabelo loiro reluzente se espalharem volta da sua cabeça como um tapete de seda.


-como eu sou idiota, idiota – ela bateu na própria cabeça.


-chega de drama, você já fez a merda agora você vai ter que dar um jeito de contornar a situação.


Ela voltou a se sentar e me olhou curiosa.


-e como eu faço isso?


-você terá que chamá-lo para sair.


-O QUE? – ela gritou – eu não vou fazer isso não.


-vai sim, é normal Any e você tem que fazer, eu fiz isso com o fortinho e funcionou, com você deve dar certo também.


-é mais não se esqueça que quando você chamou o “fortinho” para sair – ela falou a palavra fazendo aspas – ele te deu um belo pé na bunda e eu choraria na frente do poncho se ele fizesse isso.


-levei um belo pé na bunda mesmo, porem ele se interessou em mim e hoje estamos juntos.


-nem todo o caso é igual, não adiante eu não irei fazer isso.


-você que sabe se não fizer o poncho vai continuar curtindo as férias dele comendo as havaianas e você vai continuar chupando dedo e servindo de vela para mim e o ucker.


Ele fez bico cruzando os braços e ficou assim por um bom tempo até que me olhou e suplicou.


-me ajuda, por favor.


Eu ri e comecei a lhe falar o meu plano que se ela fizesse certa seria infalível.


-CONTINUA-


zaninhan: Obrigada por comentar flor, vou seguir voce no twitter e que bom que gostou :).


maguta: kkkk morri com seu comentario, voce conhece aquele skate que só tem duas rodas? entao eu consigo andar um pouco naquele mais no normal eu nao consiguo (estranho né) kkkk, acho que é por que eu nao consigo ficar parada em um canto só (só para escrever mesmo, e eu ainda movimento os dedos e a perna rsrs) e dai meu corpo parece que nao aceita ficar em pé e parada em um objeto com rodas e dai o de duas rodas tem que movimentar o corpo pro bicho andar dai eu consigo haha (é, é estranho u.u), entao amore confio em ti em e espero mesmo que nao seja um pedofilo u.u(kkk brincadeirinha) tenho 17 anos nascida em Sao paulo morando atualmente em Mato grosso...e voce? Adorei seus tweets..eu também falo demais quando encontro alguém tagarela igual á mim, acho que vamos se dar bem hahaha (olha o tamanho do texto), um beijo e até a proxima :).


simonecristina: fofos mesmo amore*-*, muito obrigada por comentar :)


vondy_luar: Amoree juro que sobre a coordenaçao motora eu me inspirei em mim mesma (alem de conseguir andar de skate de duas rodas rsrsrs) mais pensa numa menina facil de tropeçar no proprio pé...eu,magina entao sobre uma prancha se surf kkk...amore tu faria falta mesmo pros outros eu realmentenao sei mais para mi faria mesmo*-* e tu também ja é muito importante para mim, mesmo eu nao te conhecendo, ja te considero muuiitao <3 .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninasss a noite eu venho aqui postar ok..cena hot para voces *-* nao postei até agr pq tem parente aqui em casa, e tipo dois pimpolhos de cinco e dez anos nao sai do meu pé e nao teve como eu escrever cena hot com eles do lado né...mais enfim parente é bom só longe...posto hoje anoite !!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais