Fanfics Brasil - -Ucker- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: -Ucker-

1423 visualizações Denunciar


 


-Ucker-


Sem nada para fazer deitei-me na cama peguei meu celular e coloquei o fone de ouvido comecei a ouvir musica enquanto mexia no Notebook e como sempre varias mensagens do meu pai tinha ali, poderia-se dizer que ele me mandava “esta tudo bem?” diariamente, como se eu ainda fosse uma criança de dez anos, levantei o olhar para a sacada do quarto e vi um papel amassado em forma de bola no chão, me levantei tirei o fone de ouvido e fui até La, peguei o mesmo e li “esta tão ruim aqui sozinha L” olhei para a sacada ao lado e Dulce tinha um caderno na Mao mostrando para mim uma frase “vem aqui?” eu li e o canto da minha boca se ergueu em um sorriso Dulce fez bico e aquela carinha de pidona, eu fiz que “sim” com a cabeça sai dali fechei a sacada e o meu quarto e bati na porta ao lado, Dulce abriu a mesma com um enorme sorriso pegou minha Mao e me puxou para dentro do seu quarto fechando a porta em seguida e então fui surpreendido quando ela entrelaçou suas pernas no meu quadril e me beijou correspondi o beijo á altura, deixei minhas mãos que até então estava em suas costas abaixar até sua bunda e depois suas coxas apertando ali e depois subi minhas mãos lentamente até suas costas e depois sua nuca segurando ali fazendo com que o beijo se intensificasse, senti ela puxar minha camisa me separei do beijo para deixar ela terminar de tirar a mesma ela jogou em alguma parte do quarto e então voltei a beijá-la como se não estivesse parado em momento algum, minhas mãos percorreram sua barriga e subi até seus seios dei um leve apertão ali enchendo minhas mãos ela gemeu entre o beijo e segurou meu cabelo com forca e se separou do beijo posicionando minha cabeça em seu pescoço comecei explorar aquele lugar sentindo seu cheiro maravilhoso, até que...


-Dulce AAAHHHH – ouvimos um grito extremamente agudo e nos separamos das caricias olhamos para a porta assustados e encontramos Any com os olhos tapados porem nos olhando entre uma brecha de dois dedos, corei e olhei para Dulce que também tinha as bochechas mais rosadas do que o normal ela desceu do meu colo arrumou sua roupa respirou fundo e arrumou a franja.


-oi Any – ela falou sem graça enquanto se recuperava da respiração ofegante.


-gente...er, desculpa eu não..eu não iria imaginar poxa – ela olhou para mim e corou logo depois tapou o rosto de novo – ai meu Deus que vergonha.


-tudo bem Any, mas o que você veio fazer aqui? Já esta tarde. – falou Dulce


-nada..quer dizer, eu só vim aqui conversar eu estava sem sono.mais eu mudei de idéia, quer dizer...estou morrendo de sono – ela fingiu um bocejo – vou indo ok.


Ela não esperou Dulce falar e saiu fechando a porta, ela me olhou com cara de culpada.


-pensei que eu tinha trancado a porta.


-é, mais não trancou... Que tal irmos para o meu quarto? Lá ninguém ira no incomodar.


-tem razão, vamos mais eu não sei se vai rolar alguma coisa depois disso


-só sua presença basta – falei a abraçando por trás, dei um beijo em sua nuca e a vi se arrepiar.


-que bonitinho, mais eu sei que não basta não então vamos logo para seu quarto.


Segurei sua Mao e saímos do quarto destranquei meu quarto e girei a maçaneta para abrir a mesma.


-senhorita Saviñón, perdeu alguma coisa no quarto do Senhor Uckermann? – é hoje, todo mundo pegou para no flagrar olhamos para trás e o diretor nos encarava sério enquanto sua careca brilhava de suor.


-er..oi senhor diretor, er..como? Não entendi sua pergunta. – Dulce falou gaguejando.


-quero saber por que não esta no seu quarto dormindo?


Dulce pareceu pensar em uma resposta e então olhou para o diretor, decidida.


-digo o mesmo senhor diretor, ou pensa que eu não vi o que o senhor fez. – ela colocou uma Mao na cintura e o professor engoliu á seco.


-não sei do que está falando senhorita.


-pensa que eu não vi você paquerando a tia da recepção. – ela encolheu os olhos sorrindo maliciosa, o diretor novamente engoliu á seco e eu me segurei para não rir.


-aquilo não lhe diz respeito senhorita.


-pois bem, o que eu não estou fazendo no meu quarto também não lhe diz respeito.


-você esta quebrando uma regra.


-não estou não, não estou grávida e nem vou voltar dessa viajem grávida, e se tentar cancelar essa viajem por causa disso – ela se aproximou do professor e falou um tom mais baixo – conto para sua esposa o que vi. – o professor limpou a careca com um lenço.


-tudo bem senhorita, vá em frente – ela apontou para o quarto Dulce sorriu vitoriosa e entrou no meu quarto me puxando em seguida antes de fechar a porta olhou para o professor e sorriu irônica.


-tenha uma ótima noite querido diretor. – então ela fechou a porta e já não suportando segurar cai na gargalhada.


-como assim o diretor paquerando a tia da recepção?


-eu juro que inventei tudo, eu não sabia de nada mais parece que é verdade.


-uou...você muito espertinha. – ela sorriu para mim e me jogou na cama ficando em cima de mim em seguida.


-ta, mais onde paramos? – ela se abaixou para me beijar e eu coloquei dois dedos em seus lábios.


-parece que gostou de comandar – estrategicamente me virei fazendo com que ela ficasse embaixo e mim – mais dessa vez quem comanda sou eu. - toquei nossos lábios em um selinho, dois selinhos, três e Dulce tentou me beijar mais eu não deixei, deslizei meus lábios pela linha do seu maxilar mordi sua orelha e abaixei minha cabeça dando leves mordidas em seus pescoço até o colo depois dei beijos aonde havia mordido subindo até sua orelha e mordendo novamente ali, Dulce já tinha sua respiração ofegante, minha Mao contornou sua silueta e parou em sua perna levantando uma por uma fazendo com que ela ficasse com os joelhos dobrados me ajeitei entre suas pernas e pressionei meu quadril contra o dela que suspirou cravando as unhas nas minhas costas, abaixei meu corpo até o final da sua barriga, fiz um caminho de beijos ali enquanto levantava seu blusa lentamente e então meu beijo chegou até seus seios com a língua contornei o bico de um dos seus seios enquanto minha Mao brincava com o outro ela gemia baixo e ofegava enquanto eu brincava ali então subi meu corpo e a beijei com fogo suas mãos escorregaram de meus ombros até a barriga e por fim terminar no botão da minha calça ela abriu o mesmo e deslizou o zíper lentamente depois abaixou a minha calça até onde a seus braços alcançaram terminei de tirar a mesma e então terminei de tirar sua blusa depois voltei a beijá-la, ela passou suas unhas pelas minhas costas e por fim terminou em minha bunda cravando a unha ali.


-au. – falei e ela riu.


-desculpa, eu sempre quis fazer isso.


-sempre?


-sim, desde que reparei no tamanho da sua pompis.


-você não presta – falei rindo e voltei a beijá-la ela colocou uma das mãos dentro da minha cueca, passou a Mao pela minha bunda e depois acariciou meu membro que já pulsava soltei um gemido rouco com esse toque e Dulce me olhou maliciosa


-gosto de estar no comando.


-você nunca provou ser comandada, ira provar isso hoje.


Tirei sua calça e beijei sua intimidade por cima da calcinha ela suspirou pausadamente, tirei sua calcinha e pude perceber o grau de sua excitação, beijei sua intimidade e com a língua contornei seu clitóris ela se remexeu e gemeu baixo, segurou meu cabelo enquanto eu brincava com sua intimidade e ás vezes ela pressionava minha cabeça contra sua intimidade fazendo com que eu aumentasse os movimentos da minha língua, antes de Dulce se entregar ao orgasmo eu parei e subi meu corpo ela me olhou com desaprovação.


-por que parou? – perguntou ofegante.


-por que ainda não terminou. – voltei a beijá-la e então me livrei da minha cueca e por fim a penetrei soltamos um gemido uniforme e com as estocadas nossas respirações ficaram desalinhadas em nossos pulmões, Dulce contornou meu corpo com suas pernas e me empurrava contra si fazendo os movimentos de vai e vem ficarem mais frenéticos e intensos e antes de chegarmos ao orgasmo reduzi a velocidade das estocadas e Dulce me olhou com aquela carinha pidona.


-tortura não – Ela falou baixo e ofegante.


-Eu te amo – beijei sua boca e voltei a aumentar as estocadas e então gloriosamente explodimos em um orgasmo, ainda ofegante toquei nossos lábios em um beijo e quando nos apartamos ela sorriu para mim daquele jeito lindo e doce, tirei as mechas do cabelo ruivo que estavam grudados em sua testa suada e beijei ali e então com a respiração mais normalizada me deitei ao lado dela a trazendo para se deitar em meu peito, cobri á nos dois com o edredom e tateei a criado mudo ao lado, peguei o controle do ar condicionado e liguei o mesmo.


-o que acontece com você? – Dulce me perguntou fazendo careta.


-que? Eu gosto de dormir com o ar ligado.


-vai ficar resfriado qualquer dia desses.


-não vou não, meu organismo já se acostumou. – ela bocejou – esta com sono? – ela assentiu – então dorme meu anjo – beijei sua testa e ela suspirou afundando o rosto em meu peito, repousei minha cabeça no travesseiro e por fim adormeci.


-CONTINUA-


vondy_luar: Sim amore, skate de duas rodas nunca viu o.o? 5 capitulos seguidos...posso até pensar em 3 o que acha?E ciumes da ,Maguta? nao precisa nao, tem ninamenina pra tooodo mundo (eepaa) hahaha e ja vi que fez amizade com ela, ela é bem legal *-*, Vondy_luar esta entrando pro time *-* seja bem vinda á gangue tagarela ! hahaha


maguta: Simplismente morri com seus comentarios kkkkk tu tem 12 anos o.o ? nao parece nao, parabéns pela mente nada infantil *-*...pular de tirolesa nao mais morro de vontade(adooro qualquer esporte radical)meu maior sonho é me jogar de um aviao, isso me deu uma ideia para escrever aqui na web(pensando...), escalar meio fio? kkk (também me deu uma ideia pra escrever aqui na web..) a e no twitter eu começei agr e escrevo pouco mesmo rsrs e converso bastante com vc (adoooro)...MATEMATICA? nem me fale eu fiz uma prova de matematica hoje e quase que minha massa craniana sai pelos olhos e ouvido e pela trasnpiraçao, eu o-d-e-i-o matematica tenho uma grande vontade de ressucitar pitagoras e matar ele denovo (sinistro né? calma eu nao sou assim sempre, é que hoje nao comi chocolate :/ ) Mais enfim esse texto nao pode ficar maior do que minha web entao vou finalizando por aqui e aiinn*-* que bom que gostou de mim eu também gostei muiito de voce *-, um beijo e até a proxima..AAHH e me passa o link da sua web.


anni_perico: Ahh que bom que esta devlta, essa para da de internet é furada ás vezes isso também acontece comigo eu só falto morrer ;/, obrigada por comentar flor que bom que esta lendo a outra :)


dokka:Meeuu Deus estou me sentindo péssima, desculpa dokkinha por ter te deixado na mao, prometo (espero) que isso jamais aconteca denovo...


simonecristina:Any é meia bobinha mesmo coitadinha rsrs loguinho ela acorda pra vida, obrigada ppor comentar amore!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ucker- Abri os olhos preguiçosamente senti um peso sobre meu corpo abaixei o olhar e encontrei Dulce deitada sobre meu corpo ainda nua os braços cruzados apoiava a cabeça ela me olhava com um meio sorriso. -bom dia bebe. –ela falou carinhosa e me deu um beijo. -bom dia anjo, esta acordada desde quando? -faz pouco tempo, estava pensando em faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais