Fanfics Brasil - -Ucker- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: -Ucker-

14 visualizações Denunciar


-Ucker-


Abri os olhos preguiçosamente senti um peso sobre meu corpo abaixei o olhar e encontrei Dulce deitada sobre meu corpo ainda nua os braços cruzados apoiava a cabeça ela me olhava com um meio sorriso.


-bom dia bebe. –ela falou carinhosa e me deu um beijo.


-bom dia anjo, esta acordada desde quando?


-faz pouco tempo, estava pensando em fazer uma coisa. – ela falou encolhendo os olhos, em um movimento estratégico me virei fazendo ela fica em baixo de mim .


-se for a coisa que eu estou pensando em fazer eu aceito. – me abaixei para beijá-la mais ela tapou minha boca com a Mao fina e pequena.


-não é isso a coisa que eu quero fazer. – ela riu brincando com uma mecha do meu cabelo.


-então o que é?


-correr. – ela mordeu o lábio inferior e eu levantei as sobrancelhas.


-correr? – ela assentiu – por quê?


-por que sim, eu quero correr na praia – ela deu com os ombros e depois me olhou com aquela carinha de pidona – vamos?


-esta parecendo meu pai, com essa historia de atividade física. – fiz careta e ela apertou com as duas mãos minhas bochechas.


-só estou com vontade de sentir a morfina percorrer meu corpo.


-morfina? – levantei de novo as sobrancelhas.


-sim, aquele hormônio que faz agente se sentir bem depois da atividade física.


Eu cai na gargalhada com o erro de Dulce e ela me olhou sem entender o motivo de estar quase chorando de rir.


-o que foi? – quando ela falou isso eu me lembrei de “morfina” e comecei a rir de novo e vi que ela já estava ficando nervosa mais a “morfina” que estava em mim não permitia que eu parasse de rir e então ela emburrou a cara e virou o rosto para o lado até que me concentrei ao Maximo para parar de rir e beijei sua bochecha.


endorfina ruivinha.


-ah – ela pareceu pensar no que falou e me olhou brava – mais não precisava rir daquele jeito da minha cara, me senti uma idiota – ela ainda de braços cruzados voltou a virar o rosto para o lado.


-é a idiota mais bonitinha que já vi – beijei sua bochecha


-minha nossa que bela forma de me elogiar, por que não diz que me odeia e pronto – ela falou brava.


-você fica uma graça bravinha – ela não esboçou nenhum gesto e então eu suspirei derrotado – ok, vamos correr. – ela então sorriu e lentamente se virou para mim, segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou.


-você é um amor fortinho – ela sorriu para mim e eu continuei com a minha cara de derrotado – agora sai de cima de mim para vestir minha roupa. – ela deu um tapinha em um dos meus ombros e eu me deitei ao seu lado, olhei para ela esperando ela sair de debaixo das cobertas para que eu apreciasse a visão do paraíso mais ela não o fez, ao contrario me olhou séria.


-vira pra La – ela apontou para a parede.


-eu não, por quê?


-vira pra La fortinho, não quero que me veja – ela corou tapando o rosto com as duas mãos e eu sorri de canto.


-não precisa ter vergonha de mim ruivinha.


-mais eu tenho, por favor, vire-se para La. – suspirei mais uma vez derrotado e me virei de costas para ela, ela se descobriu fazendo com que eu sentisse o vento frio entrar de baixo da coberta e depois de um tempo ela apareceu na minha frente já vestida e beijou minha bochecha.


-vou pro meu quarto vestir uma roupa de malhar, depois aparece por La. – eu assenti e ela saiu fechando a porta, eu sabia o quanto ela demorava para se arrumar e então fiquei mais um tempo na cama curtindo o cheiro da ruiva que estava no travesseiro e no edredom, seu aroma, uma mistura de doce e amargo  penetrava em minhas narinas queimando-me era como sentir o cheiro das nuvens, o cheiro do amor era um cheiro tão bom que eu me negava em parar de sentir.


Após um bom tempo ali deitado enquanto namorava o travesseiro em que Dulce havia dormido, me levantei fiz minha higiene e por fim vesti minha roupa de malhar – algo que eu não tinha colocado na mala, mas meu pai me fez esse favor – sai do meu quarto e bati na porta ao lado,Dulce abriu a mesma estava com um short de malha com mais ou menos um palmo e meio – da minha mao – de curtisse e uma blusa de alça grossa porem de um pano tão fino que mostrava a cor do seu sutiã, um rosa florescente.


-não vou correr com você desse jeito.


-não, não, não, não me venha com ciuminhos bobos – ela colocou as mãos na cintura – deveria estar feliz por me ver assim.


-feliz? Feliz em saber que todos os marmanjos vão babar em você?


-sim, isso significa que você tem um mulherão do seu lado e que é só sua. – ela passou os braços no meu pescoço ficando na ponta dos pés e então me olhou com aquela carinha de “chantagem” – por favor, não implica com isso.


-tudo bem, seu ponto de vista tem um pouco de lógica, tenho um mulherão desse só para mim – sorri de canto e lhe dei um selinho em seguida ela me soltou eu a abracei pela cintura e caminhamos hotel á fora – só minha - falei convencido e Dulce riu de mim.


-ta, mais não se ache por causa disso, por favor.


A praia estava cheia eu e Dulce escolhemos um lugar mais reservado da praia para correr o que fizemos em uma hora e depois Dulce já pedia para descansar enquanto respirava ofegante.


-que tal uma água de coco? – perguntei enquanto ela recuperava o fôlego.


-seria maravilhoso.


Voltamos até a área mais movimentada da praia e avistei um quiosque onde vendia água de coco.


-se importa em ir La comprar sozinho? Preciso descansar e eu encontrei a Any ali – ela apontou para um lugar e avistei a loira deitada em uma cadeira de praia enquanto conversava com Chris e Mai. – tudo bem, pode ir, chego La em dois minutos. – ela assentiu e saiu e direção aos amigos eu fui até o quiosque que estava lotado e enquanto eu esperava para ser atendido uma mulher loira com pele bronzeada parou ao meu lado sorrindo para mim.


-aloha! – ela falou sorrindo e eu fiz o mesmo sem hesitar em olhar para seus trajes, um biquíni bem pequeno.


-aloha – falei já percebendo os blefes que iria dar conversar com uma havaiana sem saber pronunciar nada alem de “aloha”


-é estrangeiro?


-sim, pensei que fosse havaiana.


-eu sou, mas fiz curso para inglês, espanhol e Frances.


-uou, - falei impressionado e ela riu.


-meu nome é Samanta.


-o meu é Christopher – estiquei minha mao como gesto de cumprimento ela segurou a mesma porem ficou na ponta dos pés e beijou minha bochecha, se Dulce visse aquilo causaria possíveis discussões então após o cumprimento afastei-me á dois passos da loira e ela movimentou-se dois passos para perto de mim.


-esta gostando do Hawaii?


-sim é um belo lugar, belas praias.


-e o que achou das havaianas? – ela se aproximou mais de mim e eu engoli á seco quando senti seus fartos seios roçarem meu peito.


-aloha bitch, da licença que esse tem dono. – Dulce milagrosamente apareceu e empurrou a havaiana para trás fazendo a mesma tropeçar e cair no colo de um outro homem, ela se levantou brava e olhou para a ruiva que teve que levantar a cabeça para encarar a loira que era bem mais alta do que ela.


-oh Christopher tem um hamster de estimação? – falou a loira provocando Dulce que encolheu os olhos e abriu a boca incrédula.


-o que essa vara de cutucar lua esta falando de mim? – Dulce falou a provocando e eu me segurei para não rir...


-Continua-


sinto cheiro de briga no ar...


maguta: Juro que pensei que voce tinha no minimo uns 15, mais enfim, teus comentarios como sempre hilarios e eu me identifiquei muito com voce, sempre fui uma peste na escola, quando eu estudava na crecha( mais ou menos 5 anos de idade) minha mae me disse que direto ela recebia ligaçoes da escola por eu ter feito algo, ai vai algumas coisa: 1°: bater nos meninos mais alto e mais velho do que eu


2° : escalar a prateleira de livros da biblioteca


3°: bater no amiguinhos.


4°: jogar um pote de tinta na amiguinha que gostava do mesmo menino que eu (sim eu fiz isso, 5 aninhos )


e claro


5:jogar a merenda nos amiguinhos...


e etc... tipo isso só quando eu tinha 5 aninhos, depois eu fui crescendo e fui piorando rsrsrs, mais hoje sou mais tranquila.


vondy_luar:Como assim dois professore de matematica o.o? é a mesma coisa que dizer que eu tenho uma irma gemea u.u, garota tu é gerreira em *-*, professores tarados - já tive um par deles- odeio eles ¬¬´, nós tres ( eu vc e a maguta) nos indentificamos no quesito: ser uma peste para nossos professores e amiguinhos de classe, e sabe o que eu tenho á dizer? 


é nois o/


luanavondy: hahaha que bom que gostou amore, Dulce é terrivel, obrigada por comentar!!


simonecristina: uou, tu pega as coisas ligeiro em guria, pois é sem camisinha de novo, sera que vai dar problema ?


anni_perico: kkkkk MORRIII x.x... sim elas fala demaisss e eu adorooo por que eu tbm falo mto entao ja viu né, logo minha web vai virar um chat (calma ai gente nao é pra tanto né u.u rsrs), e realmente a any é lezada e nem bate na porta u.u, obrigada por comentar flor !!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Dulce- Aquela tripa escorrida estava pedindo para apanhar, só pode. -pensei que só os macacos evoluiram, mais estou vendo que as cadelas também, elas até estao falando – ri da minha propia provocaçao e a bitch ficou vermelha de raiva. -vai ver se eu estou na esquina querida. – ela falou com desdém. -alem da esquina s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais