Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Dulce-
Aquela tripa escorrida estava pedindo para apanhar, só pode.
-pensei que só os macacos evoluiram, mais estou vendo que as cadelas também, elas até estao falando – ri da minha propia provocaçao e a bitch ficou vermelha de raiva.
-vai ver se eu estou na esquina querida. – ela falou com desdém.
-alem da esquina ser um ponto estrategico para te encontrar, sei que se voce não estivesse me atormentando agora voce estaria na Turquia, é la que acontece trafico de mulheres não é bebe? – perguntei para ucker que deu de ombros não querendo dar moral para agente – ah, isso se voce for mulher, por que com esse gogó enorme ai – apontei para o pescoço dela – é meio duvidoso.
-sua piranha, por que não vai escalar meio fio em Hamster. – ela riu sozinha e eu senti meu sangue ferver.
-vou te mostrar quem é hamster aqui sua vad- não terminei de falar, trinquei os dentes partindo para cima dela que não esperava minha açao entao ela acabou caindo no chao e eu aproveitei da situaçao e começei a estapefar a cara dela que puxava algumas mechas no meu cabelo.
-vara de cutucar lua não sabe fazer nada a não ser puxar meu cabelo? – falei entre os tapadas ela tentou se virar para me deixar em baixo dela e eu firmei minhas pernas, ela tentou segurar minhas maos que ainda estapefavam sua cara, ela conseguiu segurar uma e começou a girar meu braço pela lado contrario, ela brigava igual criança, eu mordi seu braço e ela me soltou vi a marca que ficou no braço dela, preparei minha mao para lhe dar mais um belo tapa quando senti alguém me segurar pela cintura e me puxar para cima.
-ucker deixa eu acabar com ela – falei tentando me soltar dos seus braços o que foi impossivel.
-vamos sair daqui dulce, voce esta alterada – a bitch se levantou com dificuldade com o rosto todo vermelho e cheio de marcas de unhas e da minha linda mao formando um vergao ela me olhou brava e saiu dali se rendendo á briga, olhei ela se distancia até sumir do meu ponto de vista, esperei minha raiva passar e entao percebi que ucker ainda me segurava a raiva me subiu de novo e com um movimento brusco eu me soltei dele, sai batendo o pé e vi pelo canto do olho ele me seguindo.
-Dulce me espera.
-vai se ferrar ucker.
-hey! – ele deu uma corridinha e parou na minha frente eu tentei desviar mais ele não deixou – o que eu fiz?
-eu não posso me afastar um minuto sequer, voce vai dar moral para vadias, eu nunca imaginei que voce fosse igual aos outros homens.
-ou, ou, ela veio puxando assunto, eu conversei na inocencia.
-não interessa, não devia ter dado moral para ela, olha o mico que voce me fez pagar – eu bufei e me desviei dele indo em direçao ao hotel á passos pesados e rapidos, ucker ainda me seguia não dei moral, entrei no hotel a apressei meus passo até meu quarto entrei e bati a porta na cara de ucker trancando a mesma em seguida.
-dulce abre essa porta, vamos converssar!
Eu não respondi, ao contrario entrei no banheiro e liguei a banheira de hidromassagem ucker ainda batia na porta pedindo para que eu a abrisse, lembrei de uma vez ouvir umas amigas da minha mae conversando “-a melhor forma de se vingar de seu marido é provoca-lo e deixa-lo chupando dedo depois – as coroas riram logo em seguida e eu voltei a subir a escada e entrei no meu quarto tentando entender o que elas haviam falado. “ entao finalmente acho que entendi no que elas se referiam, iria me vingar de ucker.
-CONTINUA-
alwaysvondy: dito e feito, briga na certa haha, obrigada por comentar ;)
vondy_luar: minhas leitoras sao barraqueiras o.o kkkkk, eu adorava bater nos meninos, eu sempre fazia isso quando eles falavam que eu era baixinha.
simonecristina: O pa é com a Dud´s mesmo hahaha, obrigada por comentar *-*
maguta: kkkkkkkkk ah fala serio um bebezinho seria legal... brincadeirinha g.g, eu tenho um melhor amigo e todo mundo fala que agente vai se casar mais eu nao gosto de menino mais novo e ele é tres anos mais novo que eu...é gatinho..mais nao rola nao e outra agente é só amigo sabe, tipo eu arrumo as minhas amigas pra ele e ele seus amigos (mais velhos) pra mim e assim somos felizes *-*
Meninas estou muito feliz a web esta no ranking mensal esta em 9° lugar *-* feliz demais muito obrigada por isso meninas se nao fosse voces isso jamais aconteceria, amo muiito voces de verdade verdadeira !!!
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Dulce- Desliguei a torneira da banheira e deixei ela pronta para meu uso, me despi ficando apenas de calcinha e sutian, ucker ainda batia na porta do meu quarto agora com voz manhosa pedindo para entrar, arrumei meu cabelo e passei um baton e entao sai do banheiro trancando a porta em seguida, abri a porta do meu quarto e ucker me olhou de cima á baixo de boca abert ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap