Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Dulce-
Desliguei a torneira da banheira e deixei ela pronta para meu uso, me despi ficando apenas de calcinha e sutian, ucker ainda batia na porta do meu quarto agora com voz manhosa pedindo para entrar, arrumei meu cabelo e passei um baton e entao sai do banheiro trancando a porta em seguida, abri a porta do meu quarto e ucker me olhou de cima á baixo de boca aberta, segurei pela gola da sua camisa e o puxei para dentro do meu quarto trancando a porta em seguida, empurrei ele até a cama que caiu já se ajeitando na mesma e entao sorriu cruzando os braços embaixo da cabeça.
-pensei que estava nervosa comigo.
-e estou, muito brava. – falei sensualmente em seu ouvido e depois sai de cima dele, fui até uma comoda e liguei o aparelho de son que havia sobre a mesma, começou a tocar uma musica eletronica, perfeito.
-entao irei fazer voce ficar nervosa mais vezes. – ele falou malicioso com um sorriso no canto da boca, eu peguei um pano e voltei a ficar em cima dele, me abaixei lentamente e falei em seu ouvido.
-tem certeza? – o tom da minha voz saiu do jeito que eu queria que saisse sensual e maligina ao mesmo tempo.
Peguei um braço de ucker e envolvi o pano ali logo depois dando um nó, ele não havia percebido meu feito já que estava totalmente concentrado nas minhas mordidas em sua orelha e nuca, logo depois fiz a mesma coisa com o outro braço e entao peguei a extensao do pano e passei por cima da cabeçeira da cama fazendo ucker ficar de braços aberto e totalmente preso na cama, ai ele foi se tocar do que fiz e me olhou assustado.
-me solta benzinho – ele falou serio e manhoso ao mesmo tempo, eu neguei com a cabeça e o beijei antes dele falar qualquer outra coisa, e entao começei meu jogo, minhas maos percorriam o corpo de ucker lentamente fazendo ele soltar suspiros, gemidos e e puxar o braço para tentar se soltar, eu peguei uma tesoura no criado mudo ao lado e ucker arregalou os olhos eu segurei o riso e passei a tesoura pelo seu peito terminando no cos da sua calça, logo depois segurei sua camisa e começei a cortar a mesma antes dele pronunciar algo eu me abaixei e passei a lingua desde o cos da sua calça até o seu peito e por fim lhe dei mais um beijo.
-esta gostando? – perguntei.
-sim, não, quer dizer estou com medo – ele falou receioso com a respiraçao ofegante.
-medo? – rebolei em cima dele que soltou um gemido – esta com medo agora?
-que jogo é esse Dulce? – ele falou ofegante.
-jogo? – contornei seus labios com minha lingua – não tem jogo.
Eu deslizei minhas unhas pelo seu peitoral e terminei no botao da sua calça abrindo a mesma e tirando-a e entao ficou bem mais aparente o grau da sua exitaçao enbaixo da cueca, eu colei meu corpo sobre a intimidade dele e entao rebolei ele gemeu e mais uma fez tentou se soltar da cama sem conseguir, eu me abaixei e o beijei denovo afastei meu corpo da sua intimidade e passei minha mao ali ele mais uma vez tentou se soltar e entao eu ri e me levantei saindo de cima dele e indo até o banheiro, ele me olhou sem entender nada soltei um beijo no ar para ele e entrei no banheiro, me despi e entrei na banheira descançei meu corpo ali sorrindo vitoriosa ao ouvir ucker me gritar.
-Dulce volta aqui!
-Dulce o que aconteceu com voce?
-Voce não é assim.
-Meu amor, por favor me solta.
-olha como eu estou...Dulce vem cá
Após trinta minutos de um banho relaxante eu sai da banheira me enrrolei na toalha e sai do banheiro, e entao perdendo toda a vergonha que tinha me despi na sua frente sencando meu corpo lentamente, ele que já estava mais calmo voltou a respirar ofegante e tentar se soltar da cama, quando terminei de me secar vesti uma roupa e abri a porta do quarto.
-pera ia, onde voce vai? – ele perguntou com olhos arregalados.
-dar uma volta, os havaianos são fogo – me abanei fingindo calor e ele puxou forte o braço sem conseguir se soltar – volto daqui a pouco benzinho
-como assim os havaianos? Vai me deixar preso? Voce não vai pra lugar nenhum – ele falou tudo rapido e com os olhos ainda arregalados.
-esse é o castigo por deixar aquela havaiana se esfregar em voce e por ter separado a briga e por ter feito eu pagar aquele mico, e não adianta dizer que “foi tudo na inocencia” –imitei a voz dele – que eu sei muito bem que não foi não, com certeza voce pensou mil coisas.
-meu amor, por favor, eu te amo,me solta, aquela havaiana eu não to nem ai pra ela, eu quero voce, por favor. – ele falou manhoso eu queria muito ir até a cama e solta-lo abraca-lo e beija-lo muito mais ao invez disso, joguei um beijo no ar e antes de sair falei.
-se cuida benzinho, volto logo !
-CONTINUA-
simonecristina: hahaha tu gosta do `mau feito" né guria. hahahaha, obrigada por comentar!
mia_mendes: ta ai, obrigada por comentar, que bom que gostou :)
vondy_luar: teu vicio por webs hot esta te ajudando a lidar com o vocabulario dos meninos...web hot é cultura meu povo u.u hahaha obrigada por comentar!
angelita: que bom que esta gostando :), fala isso pra Dud´s que o ucker nao fez nada... kkkkk, obrigada por comentar flor !!
vondyeternamente2129: Seja bem vindaaa o/ que bom que esta gostando...onde voce mora?eu moro á 3 horas de Cuiaba.
fernandagayo: Seja bem vindaa *-*, que bom que gostou, obrigada por comentar !!
anni_perico: kkkkk tu capta as coisa no ar iguam a simonecristina hahaha, Dud´s vingativa g.g, obrigada por comentar !!
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Dulce- -Mariiiiaaa! – olhei para tras e vi o piriquita vir em minha direçao, eu que estava neste exato momento não com um havaiano mais sim com Any tomando um belo milk shake enquanto caminhava na praia. -fala piriquita, oi Mai – comprimentei. -o que foi aquele barraco hoje de manha em ? – ele me perguntou abraçando Mai de lado. -v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap