Fanfics Brasil - -Dulce-Ucker- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: -Dulce-Ucker-

1189 visualizações Denunciar


-Dulce-


-Mariiiiaaa! – olhei para tras e vi o piriquita vir em minha direçao, eu que estava neste exato momento não com um havaiano mais sim com Any tomando um belo milk shake enquanto caminhava na praia.


-fala piriquita, oi Mai – comprimentei.


-o que foi aquele barraco hoje de manha em ? – ele me perguntou abraçando Mai de lado.


-voce não viu aquela havaiana se oferecendo para o Ucker? E pior ! Ele não fez nada. – tomei mais um gole do meu milk shake.


-Falando nele, cade o bendito? – perguntou chris.


-esta de castigo – dei com os ombros e chutei a areia.


-castigou ele? – Mai me perguntou pasma.


-é claro maizita, se fosse o chris voce faria a mesma coisa, afinal, o que rola entre voces em? Já estao se pegando desde que chegamos aqui.


Maite corou e abaixou a cabeça


-cuida da sua vida maria – chris falou um tanto bravo.


-voces já estao namorando? Ou é só uma paixao de verao? – perguntou Any


Maite levantou a cabeça e encarou o piriquita.


-eu não sou garota de “paixao de verao” e não rolou pedido de namoro – Chris engoliu á seco e me fuzilou com os olhos eu siplismente ri  - o que rola entre agente chris?


-Mai podemos falar sobre isso depois? – ele não esperou ela falar e continuou – castigou o ucker por que uma mulher deu em cima dele? Ele não teve culpa.


-esta defendendo ele? Ele foi culpado por um monte de coisas.


-fale uma.


-aquela mulherzinha que parece um camarao queimado se esfregando nele e ele simplismente encarava os peitos de vaca leitera  sem fazer nada.


-Voces já estao namorando Dulce? – Maite como sempre gentil me perguntou.


-verdade, para estar sendo tao má com ela á ponto de castiga-lo devem estar em um relacionamento serio e oficial. – Chris falou me provocando.


-pensando bem, eu não sei, não rolou pedido de namoro – parei para pensar e realmente, ucker havia falado que me amava se declarou para mim mais não me pediu em namoro, o fato de estar dormindo com ele significa estava-mos avançando no sinal vermelho isso era certeza.


-mais voces estao se comendo? – Chris me perguntou malicioso eu, maite e Any batemos  na cabeça dele


-olha como fala piriquita.


-au au, que malucas, estao ou não?


-eu não vou falar, se estamos ou não só diz respeito á nós dois.


-a conversa esta boa mais antes de voces chegarem, Dulce estava me contando como foi o castigo.


-deve ter deixado ele preso no quarto dela. – Chris riu debochando e eu sorri de canto.


-quer mesmo que eu conte? – todos assentiram e me olharam curiosos – eu simlismente...


-Ucker-


Uma hora. Uma hora havia se passado e Dulce não havia voltado, se o relogio do criado mudo não estiver errado, sim faz uma hora que ela saiu e vai la se saber com que havaiano ela esta neste exato momento,meus pulsos já estavam dormentes de tanto eu tentar me soltar da cama, eu estava morrendo de vontade de urinar e sem falar na raiva misturada com medo em pensar em Dulce se esfregando com qualquer um e eu aqui amarrado em uma cama de castigo, isso é patético.


-Como esta bebe? – Falou a ruiva entrando no quarto com um sorriso de canto


-onde voce estava? E por que demorou tanto? Me solta agora Dulce!


-calma, vou tomar um banho antes. – ela falou despreoculpada tirando os brincos e os sapatos ao mesmo tempo.


-se não me tirar daqui agora, irei urinar na sua cama. – ela me olhou de canto e bufou veio em minha direçao e tentou me desamarar sem conseguir me olhou preocupada.


-esta dado nó cego.


-CONTINUA-


angelita: Caraca tu gosta mesmo do Ucker em ... hahaha a Dulce ja acha que ele devia ter uma liçao u.u


simonecristina: kkkkkkk tu gosta de ver o probre ucker sofrer em...


vondyeternamente2129: hahaha outra que gosta de ver o uck´s sofres...moramos perto entao uai *-*


alwaysvondy: Tu tem que entrar pro time da Angelita hahaha, mais a Dud´s foi má mesmo tenho que concordar com vcs u.u


anni_perico: hahahaha,dud´s é mala demais..e agora deixou o coitado preso na cama com nó cego hahaha.


fernandagayo: kkkk que bom que gostou ...a Dulce é má u.u .


Meninas Muuito obrigada por comentar!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

meninas recadinho inportante aqui...nao irei postar no domingo e sabado tbm nao pude postar...depois explico o motivo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais