Fanfics Brasil - -Dulce- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: -Dulce-

1190 visualizações Denunciar


-Dulce-


Ucker entrou em desespero quando eu pronunciei “nó cego” ele arregalou os olhos para mim  e abriu a boca em um “o” perfeito, eu revirei os olhos com tamanho desespero e sem achar outra soluçao peguei a tesoura que estava no chao e cortei o pano, ucker saiu em disparada para o banheiro quando  finalmente consegui solta-lo e logo depois voltou com cara de aliviado que logo se tornou em uma cara de raiva.


-nunca mais faça isso entendeu? – ele apontou o dedo indicador para mim e eu cruzei os braços em provocaçao.


-nunca mais dê moral para um rabo de saia enquanto estiver comigo – levantei as sobrancelhas ao falar– entendeu?


-voce é impossivel – ele cruzou os braços juntando as cobrancelhas – eu não fiz nada.


-isso mesmo, não fez nada, esse é o problema – coloquei as maos na cintura e me aproximei dele tendo que levantar a cabeça para olhá-lo no olhos – não moveu nem um passo para tras, nenhum movimento para se afastar.


-eu tentei me afastar ruiva.


-eu não vi, e não tente me contrariar, se não quiser ficar de castigo de novo. – me virei de costas para ele dei dois passos em direçao ao banheiro e ele segurou meu braço fazendo eu me virar rapido colando meu corpo com o dele e entao fechei meus olhos sentindo seu halito fresco.


-quem deveria ter um castigo agora era voce. – ele segurou meu rosto, forte o sufuciente para que eu não pensasse em olhar para o lado e entao sua lingua invadiu minha boca e eu me entreguei ao beijo sem hesitar, ele abaixou sua mao para minha bunda apertando ali e depois segurou minhas pernas na intençao de me por no seu colo e entao eu me separei do beijo e ele me olhou sem entender.


-esta brava?


-não.


-e entao?


-lembra quando voce falou que éramos um casal diferente? – perguntei olhando nos seus olhos.


-sim, voce era o homem e eu a mulher – ele riu


-acho que não estou cumprindo com meu papel de bom homem. – ele me olhou sem entender e entao eu respirei fundo peguei sua mao direita e me agachei, levantei minha cabeça e olhei nos seus olhos. – Christopher Uckermann quer namorar comigo?


Ele arregalou so olhos e demorou um pouco para raciocinar enquanto eu permanecia de joelho e entao ele piscou rapido os olhos duas vezes e me levantou segurou minha mao direita e se ajoelhou.


-estar com voce é tudo o que eu mais quero meu amor. – meu sorriso foi de orelha á orelha e entao me ajoelhei ao seu lado segurei seu rosto entre minhas maos e acariciei seus labios com os meus por fim lhe beijei.


-CONTINUA-


dokka: hauhauha a dud´s exagerou ou o ucker é dramatico demais rsrsrs.obrigada por comentar!!


anni_perico: pedidozinho de namoro rolado com los vondy. rsrs obrigada por comentar!


Angelita: entao é nois que é cabeça dura o/ hauhauha obrigada por comentar flor!


alwaysvondy: hauhauha coitadinho msm, obrigada por comentar amore!


vondy_luar: hauhauha pimenta no zoi dos outros é refresco né kkkk, obrigada por comentar amore!!


vondyeternamente2129: também é dificl achar alguem que goste tbm aqui amore :/ o povo perdeu a noçao do que é cultura...obrigada por comentar flor!


PortillaHerrera: Leitora novaaaaa o/, seja bem vinda florr, que bom que esta gostando *-*


simonecristina: hauhauahha que bom que gostou *-*, obrigada por comentar flor !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Dulce- -É hora do show loira, já sabe o que fazer não é? -sim, mas e se eu morrer? – ela pos a mao na boca roendo as unhas me olhou com os grandes olhos azuis arregalados de medo e cenho franzido. -voce não vai morrer, é só uma atuaçao se lembre da época do teatro e tudo dara certo, se for preciso engul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais