Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Dulce-
-É hora do show loira, já sabe o que fazer não é?
-sim, mas e se eu morrer? – ela pos a mao na boca roendo as unhas me olhou com os grandes olhos azuis arregalados de medo e cenho franzido.
-voce não vai morrer, é só uma atuaçao se lembre da época do teatro e tudo dara certo, se for preciso engula um pouco de água sim?
-tudo bem, mas eu não estou o vendo, como ele ira me salvar se não esta aqui? – ela correu os olhos pela extensao da praia e enrrolou uma mecha de cabelo nos dedos.
-ele esta com o piriquita , olha ele ali! – apontei para a direçao do hotel onde chris finguia interesse em alguma conversa do professor gostoso da Anahi.
-anda logo Any, não se esqueça, engula água. – ela assentiu e caminhou graciosamente até a agua do mar molhou os pés e continou caminhando cada vez mais fundo, quando a água estava em sua cintura ela mergulhou.
-o que a louca da Anahi esta fazendo? Ela vai se afogar, aquilo não é pscina. – falou o fortinho me entregando o coco cheio de agua – de coco obvio.
-caso ela se afogue, fique quieto e não faça nada ouviu?
-como eu não vou fazer nada? Ela vai se afogar – ele apontou para o mar me olhando incredulo.
-relaxa fortinho, ela já tem um salva vidas – ele me olhou sem entender – sabe estou com muita vontade de comer churros.
-churros?
-sim churros, acho que naquela lanchonete ali vende, por favor compra um pra mim – olhei com a tal carinha de pidona que ele falava que eu fazia, ele bufou.
-tudo bem, já volto. – sorri vitoriosa e ela saiu em busca do meu tao desejado churros, olhei para o mar e fiz um sinal para Any ela logo entendeu e fingiu se afogar eu corri até o poncho e o piriquita.
-gente por favor alguem de voces me ajuda, a Any esta se afogando, eu falei para ela não ir mais ela foi e eu não sei nadar – falei tudo rapido finguindo estar apavorada, Chris tamém fingiu estar apavorado e gritou puxandos os cabelos verdes.
-aahhhh eu não sei nadar, como eu queria se um tritao nesse momento...professor por favor salva a minha amiga – ele falou mais apavorado do que eu, poncho correu até o mar tirando a camisa, visao do paraiso, e por fim mergulhou no mar indo de encontro com Any a mesma estava atuando muito bem, ele pos ela em suas costas e nadou com a mesma até a parte mais rasa, Any fingiu um desmaio e ele pegou a mesma no colo caminhando até a praia e a deitou na areia, ela permanecia desacordada e agora um circulo de pessoas se fazia em volta deles eu me aproximei abrindo espaço entre as pessoas e vi que Poncho dava leves tapinhas no rosto da Any a mesma não acordou e entao ele fez respiraçao boca a boca e eu sabia que nesse momento Any poderia gritar de felicidade, e ela foi melhor do que eu imaginava quando segurou com as duas maos a cebaça do professor e lhe lascou um beijo que pareceu ser muito bem retribuido, todos ficaram boquiabertos com o que estavam vendo, eu sorri orgulhosa vendo a mais bela da minha criaçao evoluindo .
-CONTINUA-
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ucke- O boato do beijo surpresa que Any havia dado no professor ainda corrai alto pelos corredores do hotel, enquanto eu me dirigia até o restaurante do mesmo, chegando lá encontrei a turma – Any, Chris,Mai, Dulce – todos envolta de uma mesa conversavam descontraidamente eu me sentei na cadeira vazia ao lado de Dulce e lhe dei um selinho. -ola pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap