Fanfics Brasil - -Anahí- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: -Anahí-

13 visualizações Denunciar


-Anahí-


Meu coração estava á mil, o que o professor lindo iria querer falar para mim? Tá eu agarrei ele...ai minha santa Barbie me diga como conquistou o Ken? E se ele brigar comigo? Ou pior, e se ele dizer para eu nunca mais dirigir a palavra á ele? Ou pior, e se ele tiver namorada? Ain santa Barbie, me ajude nesse momento com o seu santo glamour por que eu sozinha não consigo me segurar, minha vontade era de correr sem rumo nenhum, igual louco recebendo alta do hospício.


Após avistá-lo meus passos ficaram mais lentos enquanto me aproximava, ele me olhava com braços cruzados e totalmente sério, ai minha santa Barbie e também cupido, tentei sorrir mais na verdade o que eu fiz foi arregalar os olhos e descompassar minha respiração quando me vi de frente para ele.


-então, espero que seja rápido. – empinei o nariz, ai santa Dulce muito obrigada por ser minha amiga e me ajudar a ser difícil.


-deixe disso Anahí, dar uma de difícil não cola comigo. – ele sorriu sem mostrar os dentes e eu soltei o ar encolhendo os ombros.


-ain professorzinho por favor me desculpa por hoje ter te agarrado eu fui muito má, a Dulce é louca e fez eu fazer uma coisa muito feia e... – eu falava rápido e sem parar quando ele me agarrou e me beijou segurando forte minha nuca, coloquei minhas mãos em seus braços e depois contornei sua nuca segurando ali enquanto sentia seu beijo quente e molhado.


-uau! – falei quando nos separamos sem ar para continuar.


-escuta mocinha, isso é por ter feito aquilo hoje de manha, e como castigo terá que sair comigo hoje á noite.


-bom...já que esta me castigando, terei que aceitar – arrumei minha franja e enrolei uma mecha do meu cabelo nos dedos.


-estou correndo um grande risco de perder meu emprego então faça isso valer a pena e vá linda e cheirosa ao jantar. – ele segurou minha mão, beijou a mesma e depois saiu eu segui seu caminhar com a boca aberta totalmente abismada com tamanha a charme que esse homem tinha.


-Minha santa Barbie, que homem é esse – falei para mim mesma me abanando e por fim me recompus e voltei para o restaurante do hotel.


Todos me olharam curiosos quando me sentei ao lado de Dulce.


-pelo tamanho do sorriso dela já esta bem na cara que hoje ela tira o atraso – falou Chris eu joguei um pedaço de papel nele.


-conta Any o que ele falou? – falou Dulce sempre curiosa demais.


-Querem a parte boa ou a parte melhor ainda?


-a melhor ainda. – todos responderam em uníssono


-a melhor ainda é que eu vou jantar com o professor gato hoje á noite.


-AMIGAAAA  eu sabia que meu plano era infalível – Dulce bateu palmas para si mesma e todos riram.


-ta, para de se achar por que se não fosse a minha beleza estonteante nenhum plano daria certo. – arrumei meu cabelo empinando o nariz.


-depois sou eu quem não pode brincar de esconde-esconde. – a ruiva falou e logo depois bebeu um gole de suco.


-aprendi com você. – pisquei para ela.


-ta mais fala a parte boa? – Mai perguntou.


-a boa é que eu recebi um belo de um beijo de castigo por ter agarrado ele.


-eu falei que ele estava na sua, eu falei. – Dulce bateu na mesa


-Tomara que dessa vez você tenha juízo na cabeça Any, e não faça mais merda. – Ucker falou e depois arregalou os olhos percebendo o que havia acabado de falar e pigarreou.


-não entendi, como assim ucker? – Dulce perguntou franzindo o cenho, mais que idiota ele estava pedindo para apanhar só pode.


-é que...-ele pigarreou -bom, por ela esta tão desesperada atrás de um namorado talvez deve estar á tempos sem namorado.


-ta mais o que isso tem á ver com o que você falou?


-bom eu, simplesmente achei que ela já deveria ter perdido algum namorado por merda que ela havia feito, ou talvez não, mais eu só tirei essa conclusão por que ela sempre se lamentava, foi coisa da minha cabeça, esquece.


-estranho você em fortinho – Dulce por fim riu e apertou as bochechas dele .


-alguém já ouviu a piada da vaca? – Chris falou animado quebrando o gelo que havia se formado entre nós.


-Continua-


Meninass desculpem a demora eu realmente relaxei aqui em (que vergoonha ) mais enfim to aqui, um post em versao portilla para quem gosta *-*, ah fiz o presente de férias em "pequena cupido" e vou fazer aqui também ok...ainda essa semana(eu espero) e em breve mais uma web para voces :)


vondy_luar: pois é menina tu passou um tempo sem comentar e eu sem postar hehe que tristezaa, mais que bom que voltamos hehe, muito obrigada por comentar floor!!Voce é pernanbucana?


vondyeternamente2129: Tudo bem amore venha comentar sempreque puder hehe :)


nagelarbd: continuaanndo>>>obrigada por comentar floor


maguta:  logo o facebook esclui nossa conta ou nosso bate papo de tanto que agente fala rsrs scrr...tu nao esta encalhada nao...é aquele esquema la..somos lindas demais para namorar u.u só isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ucker-   Idiota. Sou um completo idiota, ainda não acredito que havia dado aquele furo – ou melhor cratera – sobre a Any, por Deus a ruiva não deu tanta importância assim, e logo já havia esquecido o assunto, mas eu não agüento muita pressão, se ela insistisse mais um pouco eu iria acabar revelando tudo de ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais