Fanfics Brasil - -Ucker- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: -Ucker-

1067 visualizações Denunciar


-Ucker-


 


Idiota.


Sou um completo idiota, ainda não acredito que havia dado aquele furo – ou melhor cratera – sobre a Any, por Deus a ruiva não deu tanta importância assim, e logo já havia esquecido o assunto, mas eu não agüento muita pressão, se ela insistisse mais um pouco eu iria acabar revelando tudo de bandeja.


Any ainda contava animadamente o que havia acabado de viver com poncho, e já estava ficando chato, pelo simples fato de já se passar duas horas que acabamos de almoçar – e já ter passado duas horas depois do acontecido – e ela ainda tagarelava.


-alguém ai gosta de futevôlei? –Chris perguntou interrompendo Any.


-eu gosto. – falei animado e a ruiva - que até então estava deitada sobre um pano na areia de barriga para baixo enquanto pegava sol – olhou para mim serrando os olhos por conta do sol.


-fala sério, você sabe praticar todos os esportes possíveis e existentes?


-eu já falei que não sei jogar xadrez.


-não considero o xadrez um esporte, e estou sentindo falta de surfar fortinho.


-se te deixa feliz eu não sei jogar golfe, aquilo é impossível. – neguei  com a cabeça –podemos surfar depois do futevôlei


-então larga essa mulher fritando no sol e vamos... – falou Chris se levantando da cadeira de praia, tomou mais um gole de cerveja e correu até uma área mais vazia da praia com a bola de vôlei na mão.


-volto logo ruivinha. – dei um selinho nela e fui de encontro com Chris.


Enquanto agente jogava, Chris me fazia perguntas e ás vezes me xingava quando eu errava o chute na bola e ela ia para o mar.


-você é um pereba – ele falou logo após sair de dentro do mar com a bola encharcada em sua mão.


-não tem medo de morrer?


-você não bota medo em mim, não passa de um pereba.


-te admiro, é o primeiro cara que diz que não tem medo de mim.


-eu não preciso ter medo de você quando tenho ágeis pares de pernas. – ele deu com os ombros e eu ri.


Passamos algum tempo em silencio apenas jogando a bola de vôlei com os pés um para o outro até que ele quebrou o silencio.


-o que foi aquele comentário no restaurante em?


-que comentário? – fingi que não sabia do que ele estava falando.


-voce sabe...sobre a Any. – propositavelmente chutei a bola no rumo do mar e ele me olhou bravo.


-não se preocupe, eu vou buscar dessa vez. – corri até o mar seguindo a bola que ia cada vez mais longe de acordo com a onda do mar, enquanto nadava em busca da bola pensei em varias respostas para a pergunta dele, mais todas levavam á mesma coisa “tive um caso com Any, mas a Dulce não sabe e não deve saber jamais”, talvez se eu falasse, ele manteria segredo, ou só pioraria as coisas. Quando consegui pegar a bola voltei até a praia e ele me esperava sentado na areia.


-não vai jogar mais? – perguntei passando a Mao no cabelo tirando o excesso de água e deixando meu cabelo bagunçado.


-já me enjoei desse jogo, agente mais pega bola no mar do que joga, me sinto um cachorrinho correndo atrás da bola.


-então vamos voltar até as meninas – dei com os ombros.


-vamos, uma morena me espera, mas antes...quero que me responda á pergunta, por que falou aquilo da Any?


-como eu disse, foi só uma suposição minha.


-você tem problemas com o passado? – ele curvou a cabeça para o lado ao falar.


-por que a pergunta?


-pelo jeito que falou com ela, parecia que até se conheciam á tempos e...sei La sabe?


-não tenho problemas com o passado e como eu disse antes, foi apenas uma suposição minha. – ele assentiu e se levantou.


-vamos até as meninas.


Já com as meninas tive que ouvir Chris reclamar do quanto sou pereba no jogo e do quanto ele se irritou em jogar comigo, tive que ouvir Dulce rir vitoriosa por eu não ser bom em algo e tive também que ouvir Any contar sobre o professor como uma fã enlouquecida, já com o sol mais baixo voltamos para o hotel.


-gente, hoje poderíamos fazer algo diferente na praia – falou Mai.


-hoje a noite? –perguntou Any.


-sim, estava pensando em fazer algo divertido e legal, como verdade ou desafio, o que acham?


-eu topo – Dulce falou animada.


-não vejo mal – eu falei curvando a boca.


-por mim tudo bem. – falou Chris esfregando uma mão na outra.


-eu também gostei. – Any bateu palmas e deu alguns pulinhos animada.


-então agente se encontra na praia ás 20:00, vamos fazer uma fogueira e comer marshmallow.


-CONTINUA-


dokka: PODE DEIXAR QUE EU DEIXAREI O LINK AQUI SIM :)...NAO A PIADA DA VACA É QUE VACA NAO PIA SÓ PINTINHO...KKKKK OK ME INTERNEM JUNTO COM A DOKKA.


anni_perico: Meu Deus tu é mto má...cmo assim quer que a Any e o ucker se peguem ? o.o kkkk orbigada por comentara more ;)


fernandagayo: Que bom que tenha gostado amore, obrigada por comentar!!!


maguta: tudo bem maguta..pelo menos esta viva amg...u.u


Gentee desculpa a demora...mais to aqui, um beijo e um abraço á todas :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PUBLIQUEIII O/ wn nova gente !! passa lá :) http://fanfics.com.br/fanfic/25865/missao-suicida-vondy-romance-vondy loguinho post novo aquii :3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais