Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Dulce-
-verdade ou desafio? – falei para Chris quando a garrafa parou de rodar.
-desafio baby, eu gosto de desafio – ele esfregou uma mao na outra e eu mordi o labio inferior pensando em qual desafio eu poderia inpor á ele.
-desafio voce á passar uma rodada do jogo enterrado até o pescoço na areia.
Todos soltaram um “uuhhh” e eu ri, chris me olhou assustado.
-não, pera, enterrado? Tudinho?
-claro que não, só com a cabeça de fora.
-não tem como revidar, voce já pediu desafio – Ucker falou quando viu que Chris iria falar algo, por fim ele abaixou a cabeça e bufou.
-voce me paga churck, me paga. – ele falou em tom ameaçador e eu ri, ele e o fortinho se levantou da areia e sumiram da nossa visao rumo ao hotel.
-Dulce sua linda, voce poderia escolher outro desafio, pobrezinho. – mai falou e começou a roer as unhas eu e Any rimos da cara dela.
-voce não conhece a Dulce, ela nunca volta atras, se ela falou tá falado – Any gesticulou com as mãos para Mai e eu confirmei com a cabeça.
-relaxa Mai, o maximo que vai acontecer é ele ficar com a cueca cheia de areia.
Any e eu rimos e ela continuava a roer as unhas quando, Chris e Ucker voltaram, o fortinho tinha um sorriso de orelha á orelha enqaunto trazia em uma das mãos uma pá, já chris tinha os braços cruzados e andava como uma criança birrenta.
-olha o que eu achei? – O fortinho falou balançanco a pá eu ri alto e entao ele começou a cavar a areia perto de nós. Após algun tempo Chris estava enterrado apenas com a cabeça de fora e entao continuamos o jogo até que a garrafa parou em mim e ucker, o lado de perguntar para ucker ele me olhou esfregando uma mao nas outras.
-verdade ou desafio ruivinha?
-verdade fortinho.
-Diga-me a verdade:se importaria com o meu passado?
-claro que não, quem vive de passado é museu, o que voce fez ou deixou de fazer no passado não me interessa. – dei com os ombros, ele sorriu e me abraçou e depois beijou minha testa.
-chega de pegaçao, na verdade eu já vou indo. – Any se levantou
-ah claro, hoje voce tem o jantar com o poncho. – comi um marshmalow e ela aasentiu.
-sim, é as 22:00, achei que estava tarde demais, mas olha a minha cara de preoculpada – ela sorriu de orelha á orelha e eu neguei com a cabeça rindo.
-vai tirar seu atraso loira vai – dei com os ombros e ela bateu na minha cabeça.
-não tenho atraso, bye gente. - todos se despediram dela e entao continuamos o jogo, Chris ficou agradecido quando Any foi ebora pois assim ele sairia mais cedo do desafio.
O jogo seguiu por um bom tempo enquanto até que Chris saiu do desafio e entao a garrafa parou em mim, e eu já me preparava para o pior.
-verdade ou desafio Churck? – ele perguntou.
-CONTINUA-
anni_perico: Obrigada por comentar amore..dois capitulos do jogo hahaha :)
angelita: COMO ASSIM NAO SENTI SUA FALTA? é claro que senti poxa :C....
dokka: kkkkkk e vc sabe sabe como faz pro pintinho rir? uhushushuas reposta depois u.u
maguta: AAINN DEUS....voce deveria me entender poxa :(
desculpa a demora gente, foi mal :(
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ucker- -Desafio ! – Dulce falou mordiscando o labio inferior -essa é minha churck! – Chris bateu palmas – Maria, desafio voce á nadar apenas de roupas intimas agora. -ta de brincadeira né? A água deve estar um gelo! -escuta aqui, minha cueca esta cheia de areia, o máximo que voce poderia fazer era nadar de calç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap