Fanfics Brasil - -Ucker- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: -Ucker-

15 visualizações Denunciar


-Ucker-


-Desafio ! – Dulce falou mordiscando o labio inferior


-essa é minha churck! – Chris bateu palmas – Maria, desafio voce á nadar apenas de roupas intimas agora.


-ta de brincadeira né? A água deve estar um gelo!


-escuta aqui, minha cueca esta cheia de areia, o máximo que voce poderia fazer era nadar de calçinha e sutiã nessa agua congelada do mar.


-chris esta falando sério mesmo? – falei franzindo o cenho.


-claro romeu da julieta ai – ele apontou para Dulce – e não vale revidar, lembra-se?


-e se eu não for? – Dulce empinou o nariz cruzando os braços.


-se não for... – ele pensou e olhou para Dulce animado – se não for tera que cortar seu cabelo igual de homem.


olhei para Dulce dei com os ombros quando ela fez a carinha.


-ai que merda, eu nunca mais brinco disso, foi uma péssima idéia Maite. – ela se levantou bufando, caminhou até a beira do mar e tirou a blusa, logo depois tirou o calça.


-voce é muito mal Chris. – o repreendi, ele riu – vou pegar uma toalha.


Me levantei e corri até o Hotel, na recepçao eu pedi uma toalha que logo me foi entrege e entao voltei correndo para a praia, a ruivinha estava encolhida sentada na areia e batia os queixos de frio, sua boca estava roxa eu a cobri com a toalha e olhei com reprovaçao para Chris.


-voce é um apelão, se ela adoeçer voce ficara com ela no hospital até ela melhorar. – eu a levantei e a abraçei – a brincadeira acabou por hoje, Dulce com certeza não vai querer ficar mais uma rodada.


-tudo bem vamos. – Maite falou, pegou o pacote de marshmallow, Chris desfez a fogueira que agora só tinha cinzas eu caminhei com Dulce seu quarto.


-vou preparar um banho para voce. – falei emquanto ela se sentava na cama.


-tudo bem. – ela sorriu ainda batendo os dentes de frio.


Após alguns minutos a banheira já estava cheia de água  e também com sabão formando espuma sobre a água, fui até a ruivinha tirei a toalha em volta da mesma e a segurei em meu braços carregando a mesma para o banheiro ela riu.


-só estou com frio bebe, quanto mimo.


-voce esta muito gelada, pode ter inicio de uma hipotermia, Chris não mediu as consequencias do desafio que te fez, e voce foi maluca de ir.


-se eu não fosse, iria perder meu lindo cabelo, sabe quanto tempo levou para ele ter o tamanho que tem?


-voce é muito exagerada,venha, deixa eu cuidar de voce. – com uma mão a virei de costas para mim, abri seu sutiã e ele deslizou por seus ombros e caiu no chao, engoli seco me concentrando em apenas dar banho nela, eu me abaixei e tirei sua calcinha deixando a pequena peça no chao, ela se virou para mim , olhei em seus olhos e sorri, ela bateu o queixo e eu a segurei em meus braços, colocando a mesma dentro da banheira, ela gemeu baixinho ao sentir a água quente e entao se arrumou dentro da banheira deitando a cabeça na borda.


-que quentinho. – ela suspirou e fechou os olhos, eu peguei um pouco de agua na mão e joguei em seu colo,ela abriu os olhos e riu. – vai mesmo me dar banho?


-claro - dei de ombros.


-só banho? – ela arqueou uma sobrancelha.


-sim. – dei com os ombros de novo.


-sabe ucker, - ela começou fechando os olhos sentindo minhas mãos percorrer sua barriga. – ás vezes – sua voz saiu rouca – desconfio da sua opção sexual.


-Dulce. – a repreendi. – acha mesmo que sou gay? – falei subindo minhas mãos até seus seios, apertando ali, ela suspirou.


-ás vezes? – ela suspirou de novo e comfirmou com a cabeça – sim.


-ruivinha, só curte o banho ok? – dei fim ao assunto ela riu e confirmou com a cabeça.


Como pretendido, dei banho nela, com uma dificuldade imensa, mas consegui.


Por fim tirei ela da banheira, sequei seu corpo.


-poxa ucker – ela suspirou – isso é tortura, voce esta me provocando seu cachorro. – ela bateu em meu ombro.


-eu não vou fazer amor com voce. – cochichei em seu ouvido, a enrrolei na toalha e levei ela até o quarto.


-voce, é um cachorro capado.


-não brinca ruivinha, eu só quero cuidar de voce.


Sim, eu vesti a roupa nela e entao ajeitei sua cama, ela se deitou e eu fiz o mesmo, trazendo ela para perto de mim a abraçando com minhas pernas e braços, beijei seu pesçoco e depois seu rosto e por fim sua boca.


-obrigada por isso fortinho, eu te provoco, mas voce prova á cada dia que é diferente dos outros. – ela cochichou, entrelaçando sua mão na minha.


-eu te amo ruivinha, cuidarei de voce até não existir mais vida em mim. – falei em seu ouvido, suspiramos juntos e em meio á carinhos e sorrisos dormimos.


-CONTINUA-


gentee...a wn está chegando ao seu fim...:c Mas relaxa que ainda tem uns 20 cap (Y)...


anni_perico: kkkkkk tu á muiiito má guria!


angelita: olha ai oq ele aprontou...ela levou sorte grande..imagina o ucker dando banho em vc...qualquer uma toparia nadar em um rio congelado rsrsrs.


 


vondy_luar: guria o importante é que tu ta aqui de volta....e espero que nao suma mais em u.u...um beijao e obrigada por comentar...e tu fala igual eu entao nóis combiná.!


LuanaFernandes: omg...*o*...a unica vondyq ue tu le?...me senti A ESCRITORA agora...ain jesuis cristinho *-*...muito obrigada nena!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Anahí- Ela respirou fundo pela ultima vez antes de abrir a porta do quarto dele e quando o fez caminhou lentamente até a sacada onde ele se encontrava sentado confortavelmente lendo o seu costumeiro livro, ele pareceu sentir sua presença e entao fechou o livro se virando para ela e a olhou seu cenho franzido -Any? O que faz no meu quarto? – ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais