Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Anahí-
Ela respirou fundo pela ultima vez antes de abrir a porta do quarto dele e quando o fez caminhou lentamente até a sacada onde ele se encontrava sentado confortavelmente lendo o seu costumeiro livro, ele pareceu sentir sua presença e entao fechou o livro se virando para ela e a olhou seu cenho franzido
-Any? O que faz no meu quarto? – ela se levantou deixando o livro sobre o assento dacadeira e entao a encarou nos olhos seu cenho ainda franzido
-O que voce quer ucker? – os olhos dele se fizeram confusos, ele abriu a boca para pronunciar algo mas foi interrompido pelo dedo da loira que tocou seus labios.
-não precisa dizer querido, eu já sei – ela se pos na ponta dos pés, tirou o dedo dos labios de ucker e tocou seus labios no dele, ele permaneceu parado e entao ela segurou seu rosto e invadiu a boca do mesmo com sua lingua comecando um beijo quente a traente.
Era notavel que ele estava envolvido ao beijo venenoso que lhe era dado, sem preceber que um pouco distante dali, com os pés descalços sobre a areia molhada do mar, Dulce mirava os dois da sacada, seus olhos marejados, sua raiva visivel em suas maos ferozmente fechada, fazendo as unhas cumpridas perfurarem a carne de sua mão e derramar seu sangue sobre a areia.
Ofegante ela se levantou segunrando o lençol branco que cobria seu corpo nu, sentando na cama, suava frio, suas mãos tremia, sua mente vagava pelo sonho que acabara de ter, ela deu um pulo assustada quando sentiu a mão quente lhe tocar os ombros.
-Etsá tudo bem? – Poncho lhe perguntou, com a voz rouca de sono.
-sim, eu..eu só tive um sonho estranho.
-quer falar sobre isso? – ele se sentou na cama ao lado da loira.
-não...nao quero. – ela respondeu fria, seus olhos distantes
-tudo bem. – ele deu com os ombros – entao...vamos voltar a dormir?
Ela assentiu e entao eles se deitaram, poncho a trouxe para se deitar em seu peito e sem delongas ele voltou a dormir ou ao menos tentar, enquanto a mente de Anahí corria em busca de uma soluçao para seu problema – Aquilo teria que acabar.
-Ucker-
Permaneci com os olhos fechado enquanto sentia os afagos de Dulce em meu cabelo, era gostoso a ter comigo de manha, seu cheiro invadia minhas narinas e me viciava como heroina á um drogado.
-fortinho...- ela falou carinhosamente, permaneci com os olhos fechados – bebe acorda! – ela falou e eu pude notar que ela já estava entediada de ficar ali, por fim ela bufou – Ucker acorda!
Permaneci com os olhos fechados.
-Ucker, tem um cara na porta do seu quarto vendendo livros didáticos para ler nas férias- ela falou em um tom animado, mas quando não viu resposta minha, bufou – voce é um nerd dorminhoco e esquisito.
Ela parou de afagar meus cabelos e senti seus labios tocar os meus em um selinho demorado e entao eu abri meu olhos.
-Até que enfim, belo adormecido.
-bela forma de ser acordado sabia? – falei
-não, não sabia por que nunca fui acordada assim – ela fez bico.
-isso foi uma indireta bem direta, aliás, o que te levou á pensar que um cara vendendo livros didáticos na porta do meu quarto, iria me fazer acordar?- franzi o cenho.
-sei lá, voce é nerd.
-eu não sou nerd, eu não compraria livros didáticos para ler nas férias, alias, tem uma coisa que quero fazer com voce hoje.
-o que? – ela perguntou curiosa.
-trouxe alguns filmes e as férias já estao acabando e ainda não os assisti com voce.
-filme de que?
-depois eu te mostro, o que acha de irmos tomar café?
-posso ir de pijama?
-não, seu pijama é muito curto.
-ciumento – ela cantalorou e eu ri.
-sim, muito ciumento.
-ucker, eu quero surfar hoje. – ela fez bico e a carinha de pidona.
-tudo bemm, vamos surfar hoje – ela sorriu agradecida e me deu um selinho.
Nos arrumamos e fomos até o restaurante do hotel, onde nos sentamos com Maite, Chris e Any, a mesma que durante toda a refeiçao não tirava os olhos de mim e de Dulce, o modo como ela nos encarava me estranhou, aliás, ela nunca havia nos olhado tanto.
-CONTINUA-
RECADINHO *-*
Gente, eu e a Maguta (cadela linda) estamos escrevendo uma wn juntas *-*, e já publicamos o primeiro cap, entao deem uma passadinha lá >>>>http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=26197&capitulo=1
Voces vao gostar da historia*-*.
simonecristina: negaaa :), que bom te ver aqui novamente*-* senti sua falta.
angelita kkkkkk morrida com seu comentario u.u...
LuanaFernandes: pois é nega, ela esta acabando :c...me parte o coraçao mass, um dia tem que acabar, estou pensando em uma segunda temporada...mas por enquanto, estou sóó pensando msm rsrsrs, mais emfim, nao se desespere :)
vondy_luar: curta as ferias nena...só nao suma :(...pois é, como eu disse ali em cima...me doi mto mas tem que acabar :c...mas curta os proximos caps estao d+ !
maguta : CADEEELAA, tu aqui *-*, iso tbm acontece comigo, de nao conseguir comentar...afez é triste viu...
fernandagayo: shuahsuahs quem nao quer né?
twolovesvondy: aiinn que bom que gosta*-*, obrigada por comentar flor!
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Anahi- Eu vi quando ele a beijou, Dulce entrou dentro do seu quarto e ucker entrou no quarto dele, era a oportunidade que tinha para conversar com ele, caminhei apressada até a porta do quarto dele, respirei fundo duas vezes antes de abrir a porta e quando o fiz, entrei e me escorei na porta, ucker estava sentado na sacada lendo seu costumeiro livro, eu me aproximei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap