Fanfics Brasil - -Anahí-Ucker- Meu Nerd Favorito -Vondy

Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: -Anahí-Ucker-

2073 visualizações Denunciar


-Anahi-


Eu vi quando ele a beijou, Dulce entrou dentro do seu quarto e ucker entrou no quarto dele, era a oportunidade que tinha para conversar com ele, caminhei apressada até a porta do quarto dele, respirei fundo duas vezes antes de abrir a porta e quando o fiz, entrei e me escorei na porta, ucker estava sentado na sacada lendo seu costumeiro livro, eu me aproximei, ele pareceu perceber minha presença ali e se virou, franziu o cenho ao me ver.


-Any? O que estafazendo no meu quarto?


Um dejavu do sonho da noite passa passou por minha cabeça, olhei para a praia e não vi vestigio de Dulce.


-precisamos conversar.


-sobre? – ele perguntou se levantando da cadeira, deixou o livro sobre o assento da mesma e ficou de frente para mim.


-não se faça de desentendido, voce sabe sobre o que eu estou falando.


-está se referindo ao passado?


-sim, ao passado que pode destruir o nosso futuro, Dulce precisa saber sobre a gente.


-Dulce não se importa com meu passado, ela mesma disse isso, entao ela não precisa saber.


-isso é mais do que um simples passado ucker, a gente teve um caso, namoramos.


Meu coraçao gelou e meu corpo paralisou ao ouvir a porta bater forte, fechei meus olhos forte sem querer ver quem havia entrado no quarto.


-Dulce! –Ucker pronunciou o nome que não gostaria de ouvir nesse momento.


-isso é verdade? – ela perguntou, sua voz estava embargada, juntei minhas forças e me virei, ela tinha o corpo escorado na porta, os braços para tras, seus dentes trincados e os olhos marejados de água.


-Dul, podemos explicar. – falei sentindo minha voz também se embargar.


-Voces tiveram um caso, por que não me falaram? Por que fingiu que não o conhecia Any?


-Dul foi passado, eu vi seu interesse nele, eu não achei que fosse preciso dizer algo.


-pensei que contava tudo á mim. – uma lagrima escorreu pelo rosto dela.


-mas eu conto, minha amiga por favor não nos entenda mal.


-o que voce esta fazendo no quarto dele? Não tinha outro lugar para conversar?


-Eu dicidi vir aqui, é o único momento em que ele esta sozinho.


-Eu não entendo por que esconderam isso de mim, é isso que me magoa, por que não me contaram que tiveram um caso?


-meu amor...-ucker começou e foi interrompido por Dul


-não me chame assim.


-Ucker-


-Dulce não exagere. – falei coçando a cabeça.


-exagerar?Acha que estou exagerando? Voce me enganou, mentiu pra mim, todas aquela indiretas, aquelas conversas desconverssadas,voce escondeu de mim algo que eu deveria saber, voce mentiu pra mim.


-eu fiz isso penssando em voce, penssando em nós.


-não, voce não pensou em mim em momento algum.


Ela abriu a porta e saiu fechando a mesma brutalmente, eu suspirei e desabei sobre a cama, Any me olhou com os grandes olhos azuis vermelhor e marejados.


-ela deveria ter sabido antes. – ela caminho até a porta e saiu em seguida batendo a porta com menos força do que Dulce, eu respirei fundo pressionando os olhos com a pornta dos dedos, uma onda de sentimentos e emoçoes percorria meu corpo, eu estava totalmente perdido, tudo o que eu menos queria havia acontecido e agora eu não sabia o que fazer,eu precisava explicar a Dulce, eu precisava me desculpar por que eu já não sei viver sem a minha ruivinha.


-CONTINUA-


Gente desculpa a demora, e como em pequena cupido, aqui irei fazer um cronograma, após esse capitulo, começarei a postar todos os sábados (com exceçao de amanha), assim ficara mais facil e eu manterei a wn em dia sem ficar tao em falta com voce ok?


Um abraço á todas que comentaram, e Deusculpa nao responder uma por uma mas eu tenho que sair.


Até a proxima !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Dulce- Entrei no meu quarto e entao desabei na cama, deixando as lagrimas rolarem sem piedade por meu rosto, eu não acreditava que ucker poderia esconder algo assim de mim, o mais dificl de acreditar é que o cara que eu alegava ser perfeito, alguem que eu defenderia com unhas e dentes, na verdade não passava de um mentiroso. Ouvi batidas na porta e lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 441



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28

    sua historia foi demais

  • keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05

    Faz a segunda temporada por favooor

  • simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35

    nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos

  • alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08

    awww socorro q lindo *---------*'

  • angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32

    que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada

  • luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31

    foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo

  • vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46

    Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^

  • dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16

    owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !

  • alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais