Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Dulce-
Entrei no meu quarto e entao desabei na cama, deixando as lagrimas rolarem sem piedade por meu rosto, eu não acreditava que ucker poderia esconder algo assim de mim, o mais dificl de acreditar é que o cara que eu alegava ser perfeito, alguem que eu defenderia com unhas e dentes, na verdade não passava de um mentiroso.
Ouvi batidas na porta e logo depois a voz masculina.
-Dulce por favor, deixa eu te explicar.
Tapei os ouvidos, mesmo assim continuei ouvindo a voz dele, entao me levantei e entrei no banheiro, deixei meu corpo deslizar até o chao, abraçei minhas pernas enquanto me deixava chorar.
Ele batia insensantemente na porta, o que já estava me dando nos nervos, eu não queria vê-lo, eu queria por minha cabeça em ordem, digerir tudo com calma e ele não estava permitindo isso, já cansada e irritada eu grunhi e me levantei andando á passos firmes até a porta onde encostei meu corpo colando minha testa na madeira frio.
-vai embora garoto!
-por favor só me ouve, voce precisa me ouvir.
-eu não quero te escutar, vai embora! – dei um soco na porta.
-Eu escondi o tempo todo – ele começou ignorando meu desinteresse, permaneci enconstada na porta, me obrigando á ouvir o que ele tinha para falar – desde quando eu cheguei naquela escola, por que, o que eu e a Anahí vivemos foi algo muito carnal, não havia sentimentos, Anahí estava em uma época em que tudo o que importava para ela era a popularidade, ela era capaz de fazer qualquer coisa para ser popular, até se entregar á mim, por que querendo ou não, eu era popular, sou filho de famoso,mas eu acabei acreditando que ela realmente gostava de mim, e me apaixonei, quando eu descobri que ela estava comigo só por popularidade eu fiquei furioso, mas acabei entrando no joguinho dela, eu também a usei.
-Voces dois...-fechei meus olhos com força – dormiram juntos? – minha voz saiu rouca e embargada.
-Dulce foi passado, não tem por que dar tanta importancia.
-responde!
-sim – ele falou baixo, fechei meus olhos forte e bati a cabeça na porta.
-vai embora Ucker! – susurrei.
-não! Eu não vou, escuta...eu preciso de voce, por favor não de importancia ao passado, quem vive de passado é museu de lembra?
-sim, me lembro, mas voce não me contou antes.
-Eu fiquei com medo, achei que se eu contasse voce jamais fosse querer algo comigo, eu fiz tudo pensando em nóis dois.
-voce não pensou em mim, voce foi egoista, eu nunca te escondi nada, mas voce o fez.
-Dulce por favor me perdoa, abre essa porta!
-vai embora, eu não quero te ver, por favor...vai embora!
Permaneci encostada na porta por um tempo, não ouvi mais nenhum som do lado de fora, suspirei arrastando meus pés até a cama, onde me deitei e já cansada de me senti tão mal, acabei adormecendo.
-CONTINUA-
GENTE OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS *-* SE EU CONSEGUIR TERMINAR O PROXIMO CAP, EU POSTO AINDA HOJE OK? Mas é claro que preciso de comentários u.u.
um abraço á todas!
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ucker- Os dias se passaram, as férias havia acabado e eu não poderia imaginar final pior para ela, sem minha Dulce, eu não sei, eu realmente não sei como consegui viver sem ela, parece dramático e melancólico, só que é a mais pura verdade, ela me conquistou de uma forma extraordinária, ela me cativou com seu je ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap