Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Ucker-
Os dias se passaram, as férias havia acabado e eu não poderia imaginar final pior para ela, sem minha Dulce, eu não sei, eu realmente não sei como consegui viver sem ela, parece dramático e melancólico, só que é a mais pura verdade, ela me conquistou de uma forma extraordinária, ela me cativou com seu jeito doce, mas agora eu não a tenho, eu não sei como ela esta, eu não á vejo á dias e parece que ela tenta me evitar, isso me dói, eu pensei em tanto em nos dois e em preservar o nosso relacionamento, que provoquei o fim do mesmo.
-Então amanha você vai estar aqui? – Meu pai perguntou do outro lado da linha.
-sim, ás 20:00h.
-certo, estarei te esperando no aeroporto, e Dulce como está?
-não sei, não falo com ela há dias.
-como assim? Vocês terminaram? – ele perguntou incrédulo.
-sim, é uma historia longa para se contar pelo telefone.
-cara que barra, quando você chegar agente conversa.
-sim, vou desligar agora, tenho que terminar de arrumar minha mala. – me despedi do meu pai e desliguei o telefone, então como dito antes eu arrumei minha mala, guardando tudo sem pressa, quando terminei, tomei um banho me arrumei e desci até a recepção onde boa parte da turma escolar se encontrava, todos com suas malas e a maioria com cara de desanimo por infelizmente irem embora.
-E ai Uckermann, animado para ir embora? – Pollita me perguntou.
-acho que sim. – curvei a boca para baixo.
-e sobre o caso “Dulce” – ele fez aspas com a mão – já se acertaram?
-não vejo ela há dias.
-pois ela está vindo ali. – ele apontou com a cabeça para a um canto eu olhei e a cena não me agradou muito, Dulce esboçava um enorme sorriso enquanto vários garotos a cercava, a enchendo de mimos e paparicos, eu serrei meu pulso trincando os dentes, minha vontade era de ir até ela e tirá-la do meio daqueles garotinhos, ela então encontrou meu olhos e por um momento me encarou perdendo boa parte do seu sorriso, após esse momento ela abaixou o olhar e sorriu sem mostrar os dentes para um dos garotos que conversava com ela,tentando lhe chamar a atenção, logo depois ela voltou á rir, eu sabia que ela não estava feliz, eu a conhecia o suficiente para saber que sua risada, não era de felicidade.
-parece que ela esta normal. – falei para Pollito, voltando minha atenção á ele.
-parece, mas tenho que te confessar, que ela não está.
-não? – franzi o cenho.
-todas as noites eu e Maite vamos até o quarto dela, todas as noites ela nos abrigada á assistir um filme com ela, qualquer filme de romance, ela bebe durante os filme e depois dana o pau á chorar e falar sobre você.
-se ela está realmente triste, por que não me perdoa e vem falar comigo? – falei dando com os ombros.
-por que ela é orgulhosa, não irá te pedir perdão.
Bufei e dei com os ombros.
Após uma pequena palestra do diretor sobre a volta para casa,então entramos no ônibus e partimos para o aeroporto.
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Dulce- Ainda era dificil olhar para ele, lembrar de tudo o que passamos, saber que tudo o que ele fez comigo, ele poderia ter feito com Any, isso ainda me machucava, mesmo assim, eu sabia que a única maneira de sarar essa ferida, era tê-lo ao me lado de novo, eu sentia su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap