Fanfic: Meu Nerd Favorito -Vondy | Tema: Vondy
-Dulce-
Ainda era dificil olhar para ele, lembrar de tudo o que passamos, saber que tudo o que ele fez comigo, ele poderia ter feito com Any, isso ainda me machucava, mesmo assim, eu sabia que a única maneira de sarar essa ferida, era tê-lo ao me lado de novo, eu sentia sua falta, eu queria seus beijos, eu queria esquecer tudo o que havia acontecido, eu queria que ele me fizesse esquecer, mas eu simplismente estava presa ao passado, estava em um museu cheio de coisas velhas, cheio de passados, e eu não conseguia sair, a porta, única porta de saida estava enterrada, eu não conseguia abri-la, e entao a raiva de saber o passado me amargurava, mas eu queria abrir a porta do museu, eu queria escapar do passado, eu realmente não sei por que está me prendendo tanto.
Entrei naquele avião, com meu coração pequeno, eu sentia um frio em minha espinha, algo estranho, eu nunca senti coisa igual, como se algo ruim fosse acontecer, eu me sentei na poltrona da janela, e olhei ao redor, Ucker passou por mim, me olhou nos olhos, seus olhos pediam ou melhor imploravam para que eu dissesse algo, qualquer coisa, como se apenas uma palavra minha bastasse para o nosso feliz para sempre, eu poderia ter feito isso, só que o passado me sugou para o museu novamente e eu me vi presa por uma porta enterrada, vi quando ele se sentou na poltrona atrás de mim soltando um suspiro pesado, eu me reencostei na poltrona, e quando todos já estavam em seus devidos lugares o avião decolou, o frio em minha espinha agora virava gelo, minhas mãos suavam, eu realmente não sei o que estava acontecendo comigo, meu coração estava pequeno como de um passarinho enquanto eu olhava pela pequena janela as nuvens passarem por meus olhos ás vezes me cegando por tamanha claridão, antes de recompor totalmente meus pensamentos o avião tremeu como se ele tivesse despencado por um curto periodo e depois mantido a altura, todos agora estavam inquietos, comentando sobre o que havia acontecido, senti meu estomago embrulhar, pedi licença e me levantei indo em direção do banheiro com minha mão na barriga tentando manter o controle do meu estomago quando a voz do comenandante ecoou pelo avião.
“fiquem calmos e coloquem o cinto de segurança, estamos com problemas, não se apavorem”
Eu permaneci parada, minhas mãos escorregavam pelo encosto enquanto minha visão se embaçava, vi a silueta da aeromoça vindo em minha direção e antes que ela me alcançasse o avião estremeceu e então meu corpo foi lançado para cima e logo depois para baixo, mais uma vez a voz do comenandante ecoou.
“estamos perdendo autura!”
Todos agora gritavam enquanto buscavam de todas as formas se proteger enquanto eu tentava me levantar do chão e alcançar também algo para me proteger.
-Dulce! – ouvi ele me gritar, e entao Ucker me envolveu pela cintura tentando me levantar do chao, ouvi um grande estrondo e tudo se escureceu.
-CONTINUA-
Oi gente, eu sei que o cronograma diz que eu posto aqui só sabada, mas como eu adiantei bastante capitulo, eu decidi fazer essa surpresa para voces, aliás, fiquei uma semana sem internet, e estava morrendo de saudade de voces *-*, graças a Deus ja estou de volta.
No próximo capitulo começa o terceiro e ultimo episódio onde muita coisa vai acontecer...enfim, espero que tenham gostado de surpresinha, aliás, eu nao fiz o especial de ferias aqui (triste) entao espero que compense, um beijo á todos, que saudade de voces chicos e chicas *-* !
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ucker- Abri meu olhos lentamente enquanto me acostumava com o clareado, minha cabeça latejava, olhei ao redor tentando encontrar algo em minha memória que fosse me dizer ou ao menos me dar uma pista de onde eu estava, tentei me levantar, mas uma dor na costela me impediu, olhei para meu corpo, uma perna enfaixada com gesso,minha costela enfaixada, toquei minh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 441
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 11/08/2018 - 10:55:28
sua historia foi demais
-
keziavondy Postado em 18/03/2014 - 23:32:05
Faz a segunda temporada por favooor
-
simonecristina Postado em 03/10/2013 - 12:46:35
nena passei um mês sem net e não deu pra acompanhar os capítulos finais fiquei triste mais deixando a tristeza de lado te dou meus PARABÉNS essa web é maravilhosa amei cada capítulo que li beijos
-
alwaysvondy Postado em 05/09/2013 - 23:00:08
awww socorro q lindo *---------*'
-
angelita Postado em 05/09/2013 - 20:19:12
Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! Acabooou! (buáaaaaaaa) Achei o final perfeito pra web,o Ucker apertou os parafusos que estavam soltos na cabeça dele,a Dul descobriu que ela e o por do Sol perfeito do Havaí são o melhor remédio contra a amnésia,... E no fim a Ruvinha e o Fortinho vão se casar!!!! Amei! P.s:Eu to chorando aqui!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/09/2013 - 15:03:32
que lindo o final da web.que fofo o ucker pedindo a dul em casamento.faz uma segunda temporada
-
luanavondy Postado em 05/09/2013 - 14:47:31
foi uma web muito engraçada e emocionante. simplesmente lindo
-
vondy_trueforever Postado em 05/09/2013 - 14:42:46
Aaaaa não acredito que acabou! *---* foi a melhor web que eu já li! :'( você vem que podia fazer 2ª temporada né! Amei muito o final flor!Aguardo ansiosamente por outra web sua! ^^
-
dudasouzavondy Postado em 05/09/2013 - 14:17:16
owwwwn essa web é perfeita ! ameeei o final , pena q acabou ): Aguardo pela sua nova web !
-
alwaysvondy Postado em 04/09/2013 - 23:26:29
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao pode ter acabado :((((( pfvr essa web é perfeita demais pra acabar :( chorei com o cap